Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 5
Masayoshi & Goto (Samurai Flamenco) - Good Enough


Notas iniciais do capítulo

Pós último episódio - Masayoshi/Goto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/5

Uma das fãs de Masayoshi o parou para pedir um autografo e tirar uma foto enquanto ele e Goto andavam pelo bairro. Isso não era incomum, assim como não era incomum que essa garota assim como outras começasse a flertar com Masayoshi enquanto sem-noção nem notava.

Também não era incomum isso gerar em Goto uma pontada de ciúmes que geralmente era seguida por uma onda de culpa por saber que ele não tinha o direito de sentir aquelas coisas, eles não estavam juntos daquele jeito por sua escolha, então quando a garota finalmente foi embora ele disse :

“Você devia ter pedido o número dela”

“Porque ?”

“Ela era bonita, e ela estava flertando com você. Seria bom pra você”

“Eu não acho que ela estava flertando comigo e mesmo se ela tivesse-“

“Eu não to falando só sobre essa garota especifica. Eu acho que devia sair com garotas, ou garotos, alguém”

“Eu já saio com você”

“Eu to falando de um encontro romântico. Eu não estou pronto e eu não acho justo te manter esperando por algo que eu nem tenho certeza se vai acontecer algum dia”

“Mas eu não quero ficar com outras pessoas. Eu estou muito feliz com o jeito que as coisas estão agora entre nós”

“Então você não quer mais ? Beijos, andar de mãos dadas, sexo e tudo mais ?”

Masayoshi como sempre ficou bem vermelho quando Goto mencionou sexo, mas ainda assim olhou nos olhos dele e disse :

“Eu quero essas coisas, mas eu não preciso delas. Mas eu...eu preciso de você na minha vida, seja como amigo ou namorado, ou tanto faz. Seja o que for que Goto-san puder me dar é mais do que o suficiente para manter feliz pelo resto da vida”

Gotou quis beijar Masayoshi naquele momento, quis tanto que quase o fez. Mas ele apenas chamou Masayoshi de idiota e bagunçou o cabelo dele enquanto o outro rapaz sorria com suas bochechas ainda bem vermelhas. Isso era o máximo que ele podia fazer por agora. Ele não estava pronto para mais.

Mas ele estava bem seguro que haveria um dia em que ele não hesitaria, e ele esperava que esse dia não demorasse muito a chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.