Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 4
Korra & Asami (Avatar : Legend of Korra) - Bela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/4

Na primeira vez que Korra viu Asami lhe ocorreu que ela provavelmente era a garota mais bela que a Avatar já tinha conhecido. Isso fez ela se sentir pequena e insignificante, é claro que Mako estava apaixonado por ela, como alguém poderia não estar ?

As vezes nos seus momentos mais mesquinhos naqueles primeiros meses ela dizia para si mesma que Asami não era tão bonita assim, que era apenas um efeito da maquiagem, do cabelo perfeitamente penteado e das roupas legais.

Alguns anos depois Korra descobriria que Asami ainda era incrivelmente bela sem maquiagem, com seus cabelos bagunçados cheio de folhas, e sem estar usando nenhuma roupa. Embora ela soubesse que sua opinião não fosse nem um pouco imparcial afinal quando se está apaixonado por alguém ela sempre deve parecer a mais bela do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.