Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 443
Harry & Teddy (Harry Potter) - Divergências


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Luísa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/443

Teddy apareceu na casa 12 no Largo Grimmauld pouco após a meia noite. Harry estava esperando algum tipo de comunicação de seu sobrinho, mas não sua presença e o fato dele ter aparecido sozinho definitivamente era um sinal ruim.

Ele tinha levado Teddy para comprar anéis de noivado alguns dias antes e ele sabia muito bem dos planos do rapaz de pedir Victorie para casar com ele no dia da sua formatura em Hogwarts.

“Ela disse não” Teddy disse antes sequer de dizer oi, confirmando os temores de Harry.

“Droga. Eu sinto  muito”

“Posso dormir aqui hoje a noite ? Eu não quero contar pra vovó ainda, ela estava muito excitada”

“Claro, entre” Harry disse fechando a porta atrás de Teddy.

Ao invés de ir para o quarto de hóspedes onde ele geralmente dormia se sentou no sofá. Harry sentou ao seu lado.

“Você quer falar a respeito ?”

“Um pouco, se você não se importar”

“Certo. Victorie te deu um motivo porque ela disse não ?”

“Sim, ela disse que ela achava que eu estava pedindo ela pra se casar comigo pelos motivos errados. Que eu estava fazendo não porque eu queria casar com ela Victorie, mas sim porque eu queria ser uma parte da família dela, e eu não tenho certeza se ela está errada, ou pelo menos completamente errada. Eu amo a minha avó mas nunca sentiu como se fosse o suficiente, e Vic já vem com essa família grande e amorosa já pronta, especialmente considerando que é o clã Potter-Weasley que eu sempre quis ser uma parte,   sabe ?”

E Harry sabia, bem mais do que ele ousava dizer.

Após alguns segundos de pausa, Teddy continuou :

“Ela também disse que ela acha que eu estou tentando ser como você e casar logo após terminar Hogwarts e já começar a ter um monte de filhos, que essa não é a vida que ela quer para ela mesma, e que eu mereço viver a minha vida de um jeito que faz sentido para mim ao invés de tentar ser uma cópia de uma pessoa que eu admiro”

“Talvez ela esteja certa”

“Sim, ela provavelmente está. Mas ainda está doendo pra caramba agora”

“Eu sei que está, tente dormir. Talvez ela vai mudar de ideia amanhã”

“Eu realmente duvido que ela vá, mas obrigada”

E contra o que Harry previu ele esperava que Victorie não mudasse. E antes de voltar para a cama ele passou um bom tempo se perguntando o quão diferente sua vida teria sido se Ginny tivesse dito não quando ele pediu por sua mão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.