Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 444
Nico & Alex (Runaways) - seu coração ainda te traí


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Marian. Se passa no universo dos comics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/444

 

Ela desperdiçou seu feitiço da ressuscitação nele.

Foi um desperdício porque não funcionou. Mas teria sido um desperdício se funcionasse já que ele não era digno do milagre, que o rapaz que ela queria vivo nunca existido realmente, o rapaz doce e gentil que existia em sua mente era algo diferente do Alex que tinha morrido na frente dela naquela noite.

Ele ainda aparece nos seus sonhos.

Algumas vezes como a máscara que ela tinha acreditado. E ela acorda imaginando uma vida com esse garoto que nunca existido. Um mundo em que ela não beija pessoas que ela não devia beijar, porque ela está cansada e vazia. Um mundo em que ela não machuca as pessoas que significam mais para ela do que o mundo inteiro. Um mundo em que ao ver felicidade ela não sente a compulsão de colocar seus dedos no meio e azedar tudo com seu toque. Ela sabe que não é realista mas ela se permite a fantasia as vezes. Se o rapaz fosse real e ele estivesse vivo ao seu lado todas as partes feias que apareceram nela após ele morrer nunca teriam nascido.

Outras vezes ela sonha com ele no mundo que os Gibborin prometeram a seus pais. Eles andando sozinhos em uma terra vazia. Ela sonha com odiá-lo e amá-lo, e desprezar cada uma de suas ideias e ainda acordar querendo ver o rosto dele.

Ela imagina seu coração não sendo muito diferente do que é quando ela está desperta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.