Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 367
Erica & Gail (The Last Man on Earth) - Temporário


Notas iniciais do capítulo

N/A : Past!fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/367

 

Temporário.

Isso era o que aquele aspecto do relacionamento entre elas era. Elas eram melhores amigas que ocasionalmente faziam sexo devido a todos os homens e outras mulheres aparentemente estarem mortos.

Erica tinha tido uma vida bem estranha mas nunca tinha se relacionado com uma mulher antes. E Gail nem sequer havia pensado nessa possibilidade antes. E ainda assim aconteceu fácilmente, e continuou acontecendo, e não mudou muito elas ainda eram amigas, elas ainda estavam sobrevivendo e procurando por outras pessoas que tinham sobrevivido o vírus.

Temporário.

Elas sempre acharam que assim que elas vissem algum sinal de outras pessoas vivas elas iriam correndo para onde esse lugar fosse, mas ao verem o primeiro outdoor escrito “Alive in Tucson” elas resolvem ficar naquele lugar um pouco.

Elas invadem uma casa grande e luxuosa, e elas fazem sexo em lençóis de cetim, uma última vez apenas por diversão, apenas para lembrar.

E aí deixar para trás como o combinado e ir em frente para o que quer que estivesse às aguardando em Tucson.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.