Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 368
Kobayashi & Tohru (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) - Sick day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/368

Não era como se Kobayashi gostasse de ficar doente, mas ela admitia que tinha certas vantagens. Alguns dias longe do escritório, ficar sem cama lendo seus mangás favoritos era legal, mesmo se o seu nariz estivesse escorrendo e sua garganta estivesse vermelha e dolorida.

E dessa vez tinha a vantagem adicional de Tohru estar lá, fazendo suas comidas favoritas, trazendo mangás que Kobayashi pedia da sala, checando sua temperatura e perguntando se ela queria mais cobertores.

Naquela tarde ela acordou após um longo cochilo e foi para a cozinha, e se surpreendeu ao encontrar Tohru lá no chão chorando.

“Tohru o que aconteceu ?” Kobayashi disse se ajoelhando ao lado dela.

“Kobayashi-san você devia estar na cama” Tohru disse enxugando as lagrimas.

“Eu estava com fome”

“Então você deveria ter me chamado e eu teria trago algo para você”

“Certo, mas isso não importa agora, eu não vou voltar até você me dizer porque você estava chorando”

“Certo : eu estou chorando porque eu estou preocupada com você”

Kobayashi ficou em dúvida se ela achava isso engraçado, irritante, ou doce. Ainda sem saber ela manteve uma expressão neutra e disse calmamente :

“É só um resfriado Tohru eu não vou morrer”

“Você não sabe disso de certeza, humanos ficam doentes e morrem mesmo quando eles são jovens”

“Sim, mas não de resfriados, não nos dias de hoje pelo menos. Eu provavelmente vou continuar viva por muitas muitas muitas décadas”

“Promete ?”

“Prometo”

“Certo, agora volte para a cama e coloque meias, já é mal o suficiente você estar de pé, mas descalça é como se você estivesse testando a minha paciência”

“Certo, eu vou ir e eu vou colocar”

“Bom”

Antes de ir de vez para o seu quarto Kobayashi parou no vão da porta e disse :

“Obrigada por cuidar de mim Tohru”

“De nada, Kobayashi-san”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.