Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 198
Sakura, Watanuki & Doumeki (xxxHolic e CardCaptor Sakura) – Primeiros Nomes II


Notas iniciais do capítulo

N/A : Tomoeda AU – Sequência do capítulo anterior dessa coleção - Eu imaginei o Watanuki e o Doumeki tendo uns nove anos aqui e a Sakura trinta e poucos – Doumeki/Watanuki, Sakura e Doumeki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/198

Ao chegar em casa do trabalho naquele dia Sakura encontrou um menino familiar sentado nos degraus da varanda, e embora o menino em questão fosse uma das pessoas mais difíceis de se ler que ela já conhecera ela teve a certeza naquele momento que ele estava triste.

“O quê você está fazendo aqui fora Shizuka-kun ?” Sakura disse para o menino.

“Seu filho me expulsou da casa”

“Bem Kimihiro geralmente faz isso e você nunca da ouvidos a ele, porque dessa vez foi diferente ?”

“...”

“Algo aconteceu ?” ela disse se sentando ao lado do menino nos degraus da escada da varanda.

“Mais ou menos”

“O que”

“Ele me chamou de Shizuka, e eu chamei ele de Kimi-chan”

“Bem, '—kun' geralmente é o sufixo que se usa pra falar com meninos”

“Eu sei disso. Eu apenas achei que seria engraçado ver a cara dele após eu chamar ele de Kimi-chan. E foi inicialmente. Mas aí ele pareceu ficar triste e me disse pra ir embora. Eu nunca quis fazer o seu filho triste, eu espero que a senhora acredite nisso”

“Eu acredito...sabe irritar propositalmente a pessoa que você gosta não é a melhor maneira de fazer essa pessoa gostar de você”

Ela esperou que o menino talvez ficasse vermelho ou negasse, mas nada disso aconteceu. Ele apenas respirou fundo e disse :

“Mas se eu não irritar ele eu acho que ele apenas me ignoraria. Ter ele me odiando é melhor do que ter ele indiferente”

“Eu acho que meu filho tem em si a capacidade de sentir muitas coisas diferentes por você, mas indiferença não é uma delas. Agora vamos entrar e você pode se desculpar pras vocês deixarem esse troço todo pra trás”

Sakura foi para dentro da casa e o menino a seguiu, ela bateu de leve na porta do quarto de Kimihiro que imediatamente abriu, ele sorriu ao vê-la mas seu sorriso logo desapareceu ao ver quem estava com ela.

“Eu te disse para ir embora” Kimihiro disse.

“Filho, apenas ouça o que ele tem a dizer” Sakura disse.

Shizuka respirou fundo e disse :

“Eu sinto muito ter te chamado de Kimi-chan, eu não pretendo fazer de novo Kimihiro-kun”

Kimihiro olhou desconfiado pra ele por alguns segundos antes de dizer :

“Tá eu aceito as suas desculpas, mas só porque eu estou com um bom humor hoje e só porque eu sei que você é burro e provavelmente nem sabia como usar sufixos direito”

“Eu não sou burro. Minhas notas são maiores que as suas”

“Só em matemática e educação física”

“E ciência, e geografia e inglês...”

Sakura sorriu e resolveu ir fazer um lanche para os meninos, ela conseguiu ouvir Kimihiro gritando irritado com o outro menino mesmo antes mesmo de chegar na cozinha. E tudo sentia certo com o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.