Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 197
Sakura, Watanuki & Doumeki (xxxHolic e CardCaptor Sakura) – Primeiros Nomes


Notas iniciais do capítulo

N/A : Tomoeda AU – Eu imaginei o Watanuki e o Doumeki tendo uns nove anos aqui e a Sakura trinta e poucos – Doumeki/Watanuki, Sakura/Syaoran, Sakura e Watanuki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/197

Ouvir seu filho mais novo falando sobre como havia sido o seu dia na escola havia se tornado uma das partes favoritas da rotina de Sakura nos últimos tempos. Não que ela não gostasse de ouvir Tsubasa falando sobre seu dia mas era um tanto mais divertido com Kimihiro que ficava tão animado e irritado sobre as coisas mais aleatórias que fazia parecer um dia comum na escola primária de Tomoeda como uma grande aventura. Especialmente desde que o aluno novo tinha chegado. Alguns meses antes Sakura ficou bem surpresa ao receber uma ligação da escola dizendo que seu filho tinha arranjado uma briga com um aluno novo, especialmente considerando que de acordo com todos os presentes havia sido Kimihiro que em geral era tão doce e gentil que havia começado a briga sem motivo nenhum. Mas não tão surpresa quanto ao fato do menino com quem Kimihiro tinha brigado ter passado a ocupar uma parte considerável dos relatos do menino sobre seu dia, também frequentar sua casa nas tardes após a escola e estar na porta de sua casa pela manhã para acompanhar Kimihiro até a escola.

Mas havia algo que estava incomodando ela um pouco já há algum tempinho, então naquele dia ela resolveu finalmente mencionar.

“...aí Doumeki chamou Himawari-chan pra fazer parte do time dele no vôlei apesar de saber muito bem que eu queria escolher ela pro meu time, e-” Kimihiro estava dizendo

“Porque você chama o seu amigo de Doumeki ?” Sakura perguntou, um pouquinho culpada por interromper o relato de seu filho.

“Mãe eu já te disse ele não é meu amigo, ele é meu arqui-inimigo. E eu chamo ele assim porque é o nome dele”

“Não é o nome dele, é o nome da família dele. Você já conhece ele há algum tempo, você deveria considerar chamá-lo pelo primeiro nome”

“Eu não acho que ele se importe de eu só chamar ele pelo sobrenome”

“Talvez importe e você não saiba. Por meses após nós nos conhecermos o seu pai só me chamava de Kinomoto e isso me incomodava um pouquinho, quando ele finalmente me chamou de Sakura eu fiquei muito feliz. Eu acho que Shizuka-kun também ficaria feliz se um dia você chamasse ele pelo primeiro nome”

“Bem talvez em um dos dias em que ele esteja um pouco mais bonzinho e eu estiver em um bom humor eu faça”

“Certo, eu espero que esse dia não  demore muito a chegar”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.