Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 150
Sam & Ainsley (The West Wing) - Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/150

Ainsley ficou quieta por uns dez segundos após ele ter terminado de falar, isso era raro. Mas também o que Sam tinha dito não era algo que se ouvia todo dia. Quando ela começou a falar era um pouco rápido e tenso, do jeito que ela ficava não quando eles estavam em um debate em público mas sim quando ela discutia com alguém em privado.

"Eu não vou deixar de ser quem eu sou"

"Ainsley eu-"

"Uma republicana sulista que é pró armas e contra abortos"

"Ainsl-"

"E eu não vou mentir, eu não vou fingir concordar com você em tudo e ser uma boa esposa de politico que vai ficar ao seu lado quieta sorrindo quando eu inevitavelmente discordar do que você está dizendo ou fazendo"

"Ains-"

"E eu vou manter o meu sobrenome"

Sam esperou para ver se ela tinha mais algo a dizer antes de tentativamente perguntar :

"Isso é um sim ?"

O rosto dela se suavizou e um pequeno sorriso apareceu em seus lábios :

"Sim Sam Seaborn, eu adoraria me casar com você"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.