Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 149
Meg & Castiel (Supernatural) - bons sonhos


Notas iniciais do capítulo

Para Florrie - Meg/Castiel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/149

Castiel sempre sabe quando ele está sonhando. Sam lhe disse que isso era bem incomum, que humanos quando eles sonham eles dificilmente vêem alguma coisa errada com as criações de sua mente inconsciente mesmo com os vários elementos bizarros lhe indicando que aquilo não poderia ser real. Mesmo com a aparição de alguém que ele sabia por certo estar morta.

Então ele sabia que a mulher em sua mente não era real, mas ainda assim ele andou na sua direção e ainda assim ele ficou feliz em vê-la.

“Olá Clarence” ela diz.

“Olá Meg”

“Então eu ouvi que você não é mais um virgem”

“Você ouviu certo”

“Então quem foi ? Dean ?”

“Não”

“Você queria que tivesse sido ?”

“Talvez. Eu queria que tivesse significado alguma coisa com ele provavelmente teria...e eu acho que se tivesse sido com você teria significado também”

“Boa resposta” ela disse e ri contra o pescoço e naquele momento ele tem certeza que aquele vai ser um bom sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.