Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 143
Jared & Richard (Silicon Valley) - Personal Post


Notas iniciais do capítulo

N/A : Pós 3x03 – o post que a fic faz referência é esse aqui : http://www.piedpiper.com/cry-the-beloved-company/ - Jared/Richard



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/143

As vezes antes de dormir Richard ia checar o blog da Pied Piper, ele só tinha começado aquele hábito após ter sido retirado do posto de CEO, e uma das coisas que ficou clara após ele ter começado a fazer isso é que o profissionalismo de Jared parecia falhar um pouco no quesito da administração do site, porque o blog da companhia acabava saindo bem mais como um blog pessoal, okay que na maior parte dos posts Jared começava profissional apenas relatando os desenvolvimentos e noticias mas aí ele ficava animado sobre alguma coisa e acabava dizendo um monte de opiniões e outras coisas pessoais, e fazendo referências a pássaros e filmes de Julia Roberts, e toda vez que um dos posts falava sobre ele Richard ficava super embaraçado porque Jared parecia incapaz de escrever o nome dele sem colocar junto pelo menos uns três adjetivos. E o blog acabava saindo meio doce e estranho, como Jared.

Naquele dia o post em questão nem fazia qualquer pretensão de ser profissional, era apenas pessoal e triste. O dia deles havia sido péssimo e ele próprio estava se sentindo como lixo mas aquilo mostrava que Jared estava pior.

Então ele deixou a cama e foi em direção a garagem onde Jared estava dormindo.

Richard bateu de leve na porta.

“Entre” Jared disse do outro lado.

“Oi”

“Richard, você precisa de alguma coisa ?”

“Não. Hum, bem mais ou menos. Eu vi o seu último post no blog da Pied Piper”

“Eu sinto muito Richard, eu vou deletar imediatamente”

“Não delete Jared. Ou delete se você quiser. Eu apenas, hum, bem você escreveu uns negócios meio intensos sobre cortar a sua língua e ir viver em uma caverna usando trapos”

“Eu não pretendo fazer isso, eu vou continuar ao seu lado até que eu repare os meus erros”

“Bom saber, mas hum, você não precisa se sentir desse modo. A culpa é minha também. Eu não deveria ter levado o papel com os nossos planos para lá, e eu não deveria ter usado o exemplo idiota da caixa na reunião com os vendedores e se eu tivesse sido um CEO melhor Jack sequer estaria aqui para arruinar tudo”

“Richard não fale assim sobre você mesmo, você foi posto em uma posição bem difícil e você fez o melhor que você pode dada a situação”

“Sim, mas provavelmente eu nem teria chegado nesse ponto se não fosse por você, então não se sinta desse modo, você cometeu um erro, eu cometi uns cem e você é sempre tão compreensível quando eu fodo tudo, e eu gostaria que você aplicasse o mesmo tratamento a você mesmo, porque você merece o mesmo tipo de compreensão que você da pra mim, você realmente merece sabe ?”

“Okay Richard. Eu vou tentar”

“Certo, então eu vou pra cama agora te vejo na manhã”

“Boa noite Richard”

“Boa noite Jared”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.