Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 144
Charlie & Dee (It's always sunny in Philadelphia) – Ace of Hearts


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa durante o episódio 10x06 the gang misses the boat – Charlie/Dee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/144

“Eu te daria três estrelas” Dee disse quebrando o silêncio que estava no seu quarto pelos últimos minutos.

Charlie achava que aquilo era o jeito dela de elogiá-lo, a nota que Dee costumava dar para caras com quem ela transava geralmente era apenas uma estrela.

“Você não vai colocar a nota online certo ?”

“Não, a não ser que você queira”

“Melhor não, os caras talvez vejam”

“Yeah”

“Yep”

“Então quer fazer de novo ?”

“Hum...não”

“Porque não ? Você pareceu gostar da última vez”

E isso era verdade em alguns níveis, houve momentos que sentiu bom, mas não sentiu certo. Não sentiu como se fosse ele. Sexo para ele nunca sentia, ele costumava achar que caso fosse com a pessoa certa iria sentir, se fosse com a garçonete seria perfeito. Mas anaquele momento lhe ocorreu que talvez esse não fosse vir a ser o caso.

“Eu gostei, mas eu apenas não quero mais”

“Quer saber : vai se foder Charlie. Eu vou no banheiro e quando eu voltar é bom que você já tenha ido embora”

“Okay”

“Sabe qual é a pior parte ? É que Dennis estava certo um momento as coisas parecem que vão ficar boas mas ai tudo vira uma merda de novo pra mim, é idiota pensar que dessa vez seria diferente”

Charlie pensou em dizer “Só porque eu não quero fazer sexo com você que isso signifique eu não te ame” mas Dee já tinha batido a porta e se trancado no banheiro antes dele ter a chance de dizer qualquer coisa. Então ele se vestiu e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.