Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 105
Tristan & Liz (American Horror Story) - ever


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Huntress - Tristan/Liz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/105

Liz não esperava que ele continuasse voltando para ela após a primeira vez.

Bem Liz sabia que ela teria que continuar vendo o rapaz regularmente até que a condessa se cansasse dele , mas havia maneiras de se evitar naquele grande hotel onde eles viviam. Era isso o que a maioria dos outros que já tinham passado por sua cama tinham feito.

Ela era para apenas uma noite.

Ela era uma experiência.

Ela era uma história a ser lembrada mas não contada.

Ela era um fetiche.

Mas Tristan tão jovem, tão belo, e tão não disponível volta para ela no próximo dia e no que vem depois desse e assim em diante. E a cada dia os olhos dele parecem brilhar um pouco mais quando ele vê ela se aproximando.

Tristan continua voltando para ela e Liz se permite desejar que ele o continue fazendo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.