Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 104
Natacha & Elizabeth (American Horror Story) - violate all the love that I'm missing


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Huntress – Natacha/Elizabeth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/104

“Eu te amo Natacha” Elizabeth diz entre gemidos.

Natacha se pergunta se Elizabeth sabe que ela está mentindo quando diz isso.

Talvez não, ela não estaria na sua cama se não fosse por Rudolph, mas ao contrario da maioria das outras que já estiveram na sua mesma posição a pequena Elizabeth parece realmente gostar as curvas do seu corpo ao invés de apenas fazer o que ela acha que Rudolph quer que ela faça. Aquilo para a sua pequena ratinha é prazer e desejo ao invés de degradação apenas para manter o olhar de um astro de cinema voltado para ela por mais um momento.

Mas se Elizabeth tivesse a chance de ter Rudolph apenas para si ela a largaria sem hesitar. Natacha não tem dúvidas.

“Eu te amo também Elizabeth” Natacha mente e a beija.

E Elizabeth acredita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.