Into the Woods escrita por L Maxine


Capítulo 3
Olhos famintos


Notas iniciais do capítulo

Já sei, tenho que postar a outra fic também.Mas o rascunho dela n tá nesse pc, que é da minha tia.Tá no outro que tá na minha casa.Ah, e tambem, o nome da guria n é Rosalyn, é Rosalya, maus ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579227/chapter/3

Triny seguiu Cherry até um lugar que era como um chalé, porem bem maior, com piso de pedra e cheio de mesas, cadeiras e um bufê de café da manha no canto.Havia mesas rodeadas de pufes e também com sofás circulares ao redor da mesa.

Triny estava olhando tudo, fascinada, quando bateu nas costas de alguém.

–Ah, não!Desculpe, eu não queria...- disse Triny, mas foi enterrompida.

–Desculpe?Você deveria olhar por onde anda, porra!- disse o menino, quase gritando e avançando para Triny.Ele tinha o cabelo marrom e olhos da mesma cor.

–Olha, eu não queria bater em você...m-me desculpa.- disse ela, um pouco assustada, em tom baixo, mas audível.

O menino continuou indo até ela, até que Triny não pode mais andar para trás, pois havia encostado numa parede.O garoto chegou bem perto e levatou a mão, Triny se encolheu, mas alguém pegou o braço do menino.

–Mike, isso não é nada vitoriano.Por favor, deixe a manina em paz.- disse uma voz suave.Triny olhou para cima e viu um garoto mais ou menos da mesma idade que ela, com cabelo branco e com heterocromia, como Triny, mas em vez de azul-dourado era verde-amarelo.

Mike apenas foi embora.

–Obrigada.- disse Triny.- Pode me chamar de Triny e, qual é seu nome?

–Eu sou Lysandre.Pode me chamar de Lys.- disse o garoto.- Qual é seu nome verdadeiro?

–Hum...isso não interessa.

Lysandre arqueou as sombrancelhas.

–Tá bom, meu ome real é Katrina.Mas me chame de Triny.

–Mas, Katrina é um lindo nome.- disse Lysandre.

–Sim, eu sei, mas...- Antes que Triny pudesse terminar, um grito a interrompeu.

–TRINY!- disse Cherry.- Meu Deus, você está bem?Eu te perdi, depois vi o Mike indo na tua direção...e depois...Ah, Lysandre, ainda bem que você chegou!

–Não foi nada...- disse Lys.

–Foi sim!Impediu que eu apanhasse.- disse Triny.

Lysandre corou um pouco.

–Bem, vamos comer?Estou faminta.- Disse Cherry.

Os garotos foram se servir.

–Onde eu sento?- disse Triny.

–Bem, você senta onde quiser, mas hoje você vai sentar comigo e meus amigos.- disse Cherry, puxando Triny para uma mesa com alguns garotos.Lysandre foi para a mesma mesa.

–Bem pessoas!Esta é Triny, a novata.Se apresentem, todos menos a Rosa, o Lys, o Castiel e a Vitte, que ela já conheceu.

–Eu sou Iris, prazer.- disse uma menina ruiva de olhos azuis.

–Meu nome é Armin.- disse um garoto de olhos azuis e cabelo preto, quase sem levantar o olhar de seu videogame.- prazer.

–Oi, meu nome é Melody.- disse uma menina de olhos cinza e cabelo marrom.

–Eu sou o Alexy, gemeo do Armin.- disse um garoto identico a Armim, porém, com cabelo azul e olhos rosa.

–Hum...oi, prazer.- disse Triny, se sentando no único lugar restante, ao lado de Armin.

Todos conversaram menos Castiel, por que parecia de mal humor, e Triny, que realmente não sabia com quem e de que conversar.Até que Rosa perguntou:

–Triny, afinal, qual é seu nome?

Triny realmente não queria dizer.

–É Katrina.- disse ela.

–Um nome bem bonito.- disse Armin.

–Hum..obrigada, mas... hum... poderiam me chamar apenas de... Triny?- disse Triny.

–Mas, por que?- perguntou Rosa.

–Bem, por que...- começou ela.- Por que...

Todos olhavam para ela, em silêncio.

–Argh!!-disse Triny.-É simplesmente por que...não é porque eu odeie ele, eu amo Katrina, mas...bem, apenas me chamem de Triny, ok?É só...vocês e eu provavelmente somos amigos agora, e acho que é por apelidos que os amigos se chamam, né?

–Bem, se você quiser.Me alegro que nos considere seus amigos.- disse Lysandre.

–Eu.Não.Sou.Seu.Amigo.- disse Castiel.

–Ok,ok.Tudo bem.Você não é meu amigo, satisfeito?- disse Triny.

Castiel nada disse, se levantou e foi embora.

–Poxa...eu não queria que...- disse Triny.

–Tá tudo bem.Ele é assim.- disse Armin.

–Nossa gente!Temos que ir, já é hora das atividades.- disse Cherry.- sabe quais são, Triny?

–Sim, já sei.Eu vou para...artes marciais.

–Artes marciais?- Cherry soltou uma risada- vamos ou chegaremos atrasados.

Todos se levantaram e sairam para suas atividades.Triny foi vestir o uniforme, fe uma trança e correu para o lugar.

Chegando lá, teve uma surpresa.Sentado em um dos bancos estava...

–Castiel...- bufou Triny, subindo no enorme tablado com telhado.Havia sacos de areia pindurados e um monte de armas chinesas (espadas, lanças, facas...) para Kung-Fu, o qual ela treinaria.

O professor pediu para que todos sentassem no tablado, na frente dele.

Castiel a viu.Triny pensou que ele iria ignorá-la, mas, para sua surpresa, ele veio até ela, e, sentou a seu lado.

–Kung-Fu?Uma garota como você?- riu ele.

–Sim.- disse ela.

Ele riu, mas nada disse.

–Bem, queria apresentar-lhes a nova aluna.Katrina Misty, venha aqui.

Triny se levantou e foi até ele, fazendo uma reverencia, retribuida por ele.

–Se apresente.- disse o professor.

–Bem, me chamem de Triny, tenho 15 anos.Já fiz Kung-Fu por alguns anos.

–Já fez?Veremos, Castiel, venha.- disse o professor.

Castiel sorriu e se levantou.O professor pediu para que eles façam um pequeno combate entre si.Triny e Castiel se reverenciaram, e quando sua cabeça estava baixa, ele sussurrou para Triny:

–Você vai ver o que é Kung-Fu.

–Veremos- respondeu ela.

Castiel deu um soco, mas Triny o interceptou, e ele deu outro, ela interceptou denovo, girou e deu um chute em Castiel, que caiu no chão.Ele se levatou, rapidamente, e deu um chute, ela esquivou, deu uma rasteira nele, que quase caiu, mas consguiu manter-se em pé.Quando ele deu um soco com toda força, ela conseguiu desiquilibra-lo e imobiliza-lo.Todo esse combate foi em máxima velocidade.

–Uau!- disse o professor, quando eles se levantaram.- Você luta bem.

Triny apenas reverenciou o professor e Castiel, e voltou a sentar em seu lugar.Castiel voltou ao seu lugar depois de reverenciar ao professor.

–Sorte de principiante.- disse Castiel.

–Afinal, sou apenas uma delicada garotinha.- riu Triny.

Castiel resmungou alguma coisa sobre garotas irritantes.

O professor disse para que todos formassem duplas para treinar.

–Quer ser minha dupla?- zombou Castiel.

–Por favor, não enche.- respondeu Triny.

Castiel riu mais um pouco.

–Venha, vamos treinar.- disse ele.

–O quê?- reclamou Triny.

–Vai vir ou não?

–Pfff... tá.- Triny se levantou.

–Sabia que não ia resistir ao meu charme.- disse Castiel.

–Ao seu charme de idiota?- disse Triny, sarcastica.

Castiel apenas deu um sorriso.

****

Depois do treino, Triny foi se dar uma ducha.Depois, tinha balett, depois, canto, depois, patinagem, logo violino, logo piano depois livre, sem contar almoço.Como eram férias, não haviam as matérias normais.

Triny tomou uma ducha, colocou um vestido azul e sapatilhas pretas com verniz.Pegou seu uniforme e foi ao vestiário do ginásio de ballet.Colocou o uniforme de seu nível (meia calça branca, collant preto, sapatilhas de ponta cor de pele) e fez um coque, colocou uma faxa, pois tinha franja e foi para o ballet.

Fez sua apresentação para a classe e treinou muito, muito mesmo.

Foi para o vestiário, se trocou e tirou o coque, lavou o rosto e correu para canto, se apresentou, treinou, e assim por diante.

Depois do almoço (e de patinagem e violino e piano) Triny colocou os shorts verde- militar, tenis de caminhada e camiseta sem mangas branca, fez um rabo de cavalo e foi correr pelo bosque.

Já eram as 6 horas da tarde, estava escurecendo.Triny foi pela estrada que cortava bosque, e correu por ali.

O bosque parecia aqueles de contos de fada que sua mãe lhe contava quando era pequena.Chapeuzinho vermelho, A Bela Adormecida...Triny sorriu ao se lembrar.

Ela se cansou e começou a caminhar.Ela olhou para seu relógio.Já eram as sete.Estava bastante escuro, então ela decidiu voltar.

Só não notou os olhos amarelos e famintos que a observavam de entre as árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahaha será que ela vai morrer?
"Nunca, ela é principal"
Serio?Já veremos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into the Woods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.