Into the Woods escrita por L Maxine


Capítulo 2
No acampamento


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu decidi escrever as duas Histórias, mesmo que demore, eu vou.Me apeguei a essa para deletá-la :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579227/chapter/2

Triny estava muito emocionada quando o avião desceu.Fez tudo que tinha que fazer (pegar as malas, por exemplo) e saiu para a sala onde teria que procurar uma garota chamada Scarlett, segundo as descriçoes, ela tinha o cabelo vermelho e olhos castanhos.

Triny estava procurando quando ouviu alguém falar seu "nome" (Triny era seu quase-nome, pois ninguém sabia que o nome dela era Katrina, exceto seu pai e sua mãe, e talvez a sua tia).

–Triny!- disse uma garota de cabelo vermelho e olhos castanhos.

–Ah, oi, Scarlett?- disse Triny.

–Sim, sou eu.- disse Scarlett, com um sorriso.- Venha comigo.

Triny a acompanhou até uma camionete verde, colocou as malas lá e as duas entraram no carro.

–Você vai adorar o acampamento!Está cheio de jovens como você, e aposto que se darão muito bem.Eu também moro lá, como os outros jovens.Vim te buscar porque já tenho 18 anos.-Disse Scarlett.

–Aposto que vou adorar mesmo.-Disse Triny, bastante feliz.

As duas conversaram por todo o caminho, até que finalmente chegaram.

–Bem, Triny, aqui é seu novo lar.-disse Scarlett, descendo do carro.

Triny olhou ao seu redor.O acampamento estava em uma enorme clareira, com a floresta o rodeando.Havia chalés de madeira e toras, rústicos e lindos.No centro da clareira havia um lugar que parecia ser para uma fogueira.Havia um lugar que parecia para jogos ou algo do tipo.

O sol penetrava pelas árvores e iluminava a clareira.O canto dos pássaros se escutava, era praticamente mágico.

–É...é lindo!- os olhos azul e amarelo de Triny brilharam.

–É, é bem bonito.- riu Scarlett.-Venha, vou te mostrar qual é teu chalé.

*****

Triny entrou no chalé.Era bem organizado,mesmo havendo quatro camas, era enorme.

–Uau.

–Bem, que bom que você gostou, Triny.Aquela é sua cama, e teu baú é o que está no pé da cama.O teu armário está ali.Cada um tem o seu.- explicou Scarlett.- Você tem tres companheiras de chalé: Rosalyn, Cherry e Violette.

–Ok.

–Elas são bem legais.Ah!Ali vem Rosa.

–Oi Scarlett-Disse uma garota de cabelo branco e olhos amarelos, entrando no chalé.-Você deve ser nova.Como é seu nome?- disse ela, com um sorriso.

–Meu nome é Triny.

–Triny...é seu apelido, não é?Bem, prazer, meu nome é Rosalyn, Rosa se preferir.- disse Rosa, estendendo a mão, a qual Triny apertou.

–Sim, é meu apelido.Prazer também.

–Lindo nome, espero que goste daqui.- disse ela, com um sorriso simpático.

Mais duas garotas entraram no chalé, uma com cabelo vermelho e olhos vermelhos também, e outra com cabelo roxo e olhos cinza.

–Bem, estas são a Cherry...-disse Rosa.

–Prazer.- disse a garota de cabelo vermelho.

–...E a Violette, Vitte, se preferir.

–Oi.-disse Violette.

–Oi, podem me chamar de Triny.

Ninguém perguntou seu nome real, o que aliviou Triny.

–Bem, se acomode, já vamos saindo, até mais.- disse Scarlett.

–Ok, tchau meninas.- disse Triny.

–Tchau.- todas responderam, saindo do chalé.

Triny ajeitou suas coisas, tomou uma ducha, se vestiu com shorts verde-militar até um pouco acima do joelho, tenis de caminhada e uma camisa branca sem mangas, fazendo um rabo de cavalo no cabelo, e saiu para explorar o lugar.

Estava caminhando quando se topou com Cherry, ela estava descutindo com um garoto de cabelo vermelho e olhos cinzas.

–Eu disse para você não tocar nas minhas coisas!– disse ela, quase gritando.

–Eu já falei que eu não peguei o seu livro!- respondeu ele no mesmo tom.

–Ah, mas você sempre pega ele, Castiel!Só para me incomodar!Você sabe muito bem que eu adoro esse livro, e nunca para de esconde-lo.- disse ela, cruzando os braços e fazendo uma cara de emburramento muito fofa.

O garoto sorriu e abraçou Cherry.

–Mas nunca faria isso de novo, você sabe maninha.

–Você faria sim, porque você é um chato.- disse ela, ainda com a cara emburrada e fofa.Dai, ela viu Triny.

–Oi Triny.Esse é meu irmão chato Castiel.

–Oi.Eu sou nova aqui.- disse Triny, sorrindo.

–É.Eu notei.E daí?- disse ele.

Triny olhou para ele, e seu sorriso se desfez.

–Você é sempre assim?- peguntou ela.

–Ninguem te obriga a falar comigo.- disse ele.

–É, mas eu só estava me apresentando.- disse ela, em um tom baixo.

–Castiel!Não dá de você ser gentil só um pouquinho?- disse Cherry.

–Vai defender ela em vez de seu mano?

–Sim, porque que eu saiba, ninguém te tratou assim quando você veio aqui no acampamento.Poxa, a menina acabou de chegar!As vezes seu jeito durão é bem chato, principalmente quando você trata as pessoas legais assim.Quando você é grosso.Você é bem melhor que isso Castiel.- disse ela.

Castiel apenas foi embora, sem dizer nada.

–Não precisava me defender, Cherry.Agora vocês brigaram.- disse Triny.

–Ah, a gente tá sempre brigando.Agora vem cá, já está na hora do café da manhã.- disse Cherry, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into the Woods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.