Welcome To Hell escrita por Helena Lecter


Capítulo 7
Capítulo 01 final


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é última parte do cap um na terça tem cap dois para voces completo Cullens vs. Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57920/chapter/7

-B,você não parece feliz,tem meio mundo se matando por isso.


Abri e fechei a boca algumas vezes. É claro que eu não estava feliz. O que ia ser das minhas filhas? De Amon, ele era o meu porto seguro neste inferno.


-Megan e Scarlet, elas..._ Franzi o rosto, não queria me separar das minhas filhas, das minhas jóias.


-B, elas têm um passe vitalício para Terra, tem o meu sangue correndo em seus corpos. São metades minha, lembra?


-Então vamos todos juntos para Terra, eu, você e as meninas._ Sorri abrindo o pergaminho que havia ficado esquecido em cima da mesa.


As letras vermelhas e de caligrafia fina se desenrolavam pelo papel, a linguagem formal que pelas poucas vezes mostrava que tínhamos escolha no inferno faziam um floreio chato de palavras, linhas e parágrafos e no final de tudo o símbolo complexo que era o meu passe para Terra.


Se por acaso nós encontrássemos a lança já sabíamos o que iríamos pedir. Falamos disso uma vez, por pura hipótese. Um pequeno sonho compartilhado em segredo entre Amon e mim.


Queríamos a humanidade para Scarlet e Megan, queríamos que elas fossem mandadas a Terra como mortais, que tivesse opção de escolha entre o céu e o inferno.


Tinham-se a chance não iríamos desperdiçá-las. Não podíamos.


Olhei para o pergaminho mais uma vez e logo após para Amon. Vi um sorriso brincar em seus lábios, com se nós fossemos duas crianças e ele soubesse a resposta de um complicado exercício de cálculo.


-Então o que eu faço, senhor Eu-Sei-Das-Coisas._ Disse apoiando os braços na mesa.


Ele pegou a minha mão e a colocou em baixo da sua, prostrando ambas em cima do desenho que estava no pergaminho. Amon pressionou a minha mão contra o desenho, senti com se varias agulhas entrasse ao mesmo tempo na palma de minha mão, mordi o lábio para controlar qualquer som de dor que pudesse sair.


Depois de alguns minutos ele tirou a minha mão de cima do papel e a virou para mim o desenho que estava na folha tinha sido gravado na minha pele deixando o pergaminho limpo em seu espaço original.


-É uma maneira tosca de mão tirarem seu passe de você._ Amon disse enquanto olhava a minha mão.


Isso nada mais era que um pedido de desculpa a maneira do Amon. Deixei isso para lá, eu estava mais interessada em como sair dali o mais rápido possível.


Amon tinha um jeito estranho de me decodificar, ele falava que era pelo Laço de Sangue que tínhamos.


- Quando as meninas acordarem nós partiremos._ Amon selou os lábios nos meus e se levantou indo em direção aos quartos.


Eu tinha a impressão que estava faltando alguma coisa nesta história. Um ponto importante. E tinha certeza , apostava qualquer coisa que Amon sabia o que era.


- Tutor.._chamei querendo a sua atenção. Voltando aos velhos tempos ,que ele era meu tutor e eu uma aluna rebelde.


- Sim ,Bella._ Ele entrou na brincadeira. Podia jurar que tinha escutado um riso por detrás do tom serio dele.


- O que você não esta me contando?_ Questionei levantando a onde estava sentada.


- Como?_ O tom falso de surpresa não me enganava.


- Como eu saio daqui, Amon?


- Com as pernas, querida._ Santa ironia a dele.


Ergui as sobrancelhas, tentando ver onde eu estava errando. A pergunta não era “Como eu saio daqui?” Mas sim “Como se sai do inferno?”.


- Como se sai do inferno?_ Mordi o lábio inferior, a curiosidade corroia o meu ser eu sabia que estava no caminho certo.


- Aonde esta seu corpo mortal, Bella?


Uma pergunta respondida com outra. A resposta estava na minha frente a minha porta para o mundo mortal era onde meu corpo estava.


Forks. Para ser mais exato o cemitério de Forks.


Aonde tudo começou e onde iria terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte final
bem o que voces estão achando ate agora ?
kisses povo.