Hunt at Night escrita por Mylyh Grace


Capítulo 6
A hitória real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579199/chapter/6

–O que você quer?- perguntei.

–Oi para você também. É bom te ver, Ty. - exclamou ele sorrindo.

–Fala logo. Não tenho tempo a perder – disse eu.

– Então é assim que você trata seu irmão favorito? Achei que mamãe havia te dando educação – disse ele fazendo uma careta.

– Se você se refere aquela mulher que te criou e fez de tudo por você e que você abandonou? Sim, dela recebi educação, mas não sei bem usar com certas pessoas. – falei, ficando séria.

– Ty você não entendi. Eu não agüentava tantos segredos. Não me sentia bem.

– Não foi justo você ter ido e nunca mais voltado. Nenhuma carta ou um telefonema. Eu devia te dar a conta de todos os psicólogos que já fui aos últimos cinco anos.

–Você cresceu!- disse ele me observando.

– O que você queria? Que encolhesse? Era só o que me faltava- afirmei.

– Ty Lee, chega de tanta ironia e arrogância. Você não era assim. Era doce e gentil.

– Eu mudei e você não tem idéia de como!

– Eu acho que entendo sim. Você se tornou uma caçadora e agora ajuda muita gente.

– Como você... A mamãe te disse?

– Não foi preciso. Conheço as Caçadoras há alguns anos. Mas nunca imaginei você como uma delas. Da onde eu venho, elas são conhecidas com as duronas, insuperáveis e meio chatas.

–Pois é. A oferta bateu na minha porta. Estava tão boa que não recusei. Como as conhece?

–Ty, eu sou um semideus! Sou filho de Zeus e você também. Mamãe por mais que fosse pobre encantou o deus. Quando eu nasci, ele sumiu. Depois de quatro anos, ele não resistiu e voltou lá em casa. Foi apenas uma noite e mamãe esperava por você. Eu tinha apenas quatro anos e já afirmava para mamãe que ia cuidar de você, ajudando-a. E foi assim durante anos. Quando você nasceu estranhamos. A diferença entre você e eu era enorme. Na escola zuava- nos por essa diferença. Lembro do dia que você chegou da escola chorando e perguntou se era adotada. Mamãe riu e disse que não. Que você era dela e de mais ninguém. Naquele dia, antes de discutir com mamãe, havia encontrado o papai e ele havia dito toda a verdade e lamentou por não estar com agente. Falamos à tarde de você, quando mencionei nossa diferença física, papai disse que aquilo era raro, mas acontecia entre um de suas proles sair diferente do deus, de olhos castanhos. Já sua pele era por que você puxou mais a vovó, que era bem morena e não a mamãe. Daí cheguei bravo por não saber a verdadeira historia. Quando ameacei a mamãe a contar toda a verdade pra você, ela surtou e me agarrou meus braços e me jogou na cozinha, comecei a chorar e a dizer que não queria mais ficar ali. Subi as escadas e disse que levaria você comigo, ela falou que eu não entendia nada e que teria que descobrir sozinho, mas não te levaria para morrer comigo. Depois que descobrir que mamãe fez tudo isso pra te proteger. Que se você descobrisse quem era, muitos monstros iriam atacá-la e como eu já havia descoberto, atrai mais monstros colocando todos em perigo. Depois soube que mamãe havia ligado para instrutor de semideuses e havia contado de mim, ele me encontrou e me disse a verdade. Passei quatro anos treinando e depois quando voltei até nossa casa, mas não tive coragem para entrar então dei meia volta e fui embora. Entenda Ty, falei coisas horríveis à mamãe naquele dia. Então passou um dia e passei na frente de novo da casa e vi policia, perguntei a um policial o que estavam acontecendo e ele me disse que a adolescente que morava ali havia sumido. Desde então passei esses últimos meses te procurando. Vasculhei os estados e países da redondeza a sua procura.

Quando ele terminou de falar, eu estava chorando. Respirei fundo e disse;

–Ah, e como você me achou?- falei. Foi à única coisa que me veio à cabeça.

–Coincidência, eu acho. – disse ele.

Olhei para a cafeteria, e vi as caçadoras saindo.

– Eu preciso ir- afirmei.

–Assim. Claro!- disse ele. Puxou a caneta do bolso e escreveu um numero em meu braço- Quando puder me liga!

– Ta – falei correndo para encontrar as caçadoras. No caminho, limpei os olhos e tentei me recuperar.

Logo ao me ajuntar as caçadoras, Ártemis e Jessye me olharam como ar de preocupação:

– Tudo bem, Ty?- perguntou Jessye.

– Tudo sim- afirmei.

Beatrice se aproximou e disse:

– Quem era aquele que estava falando com você? – perguntou-me.

Stella se aproximou de Ártemis e exclamou:

– Parecia alguém importante!- senti o sarcasmo de sua voz. Nunca fui muito amiga de Stella, sempre tínhamos opiniões bem diferentes.

Ártemis saiu em minha defesa antes que eu pudesse falar algo:

– É sim. É o irmão de Ty que ela não vê há seis anos. Não vi problema algum nele falar com ela. Você viu Stella?- disse a deusa. Nessa hora tive que me esforçar muito para não ri da situação.

– Não, My lady- exclamou ela- problema algum!

–Então vamos, minhas queridas? –perguntou Ártemis.

–Claro – todas concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt at Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.