The Daughter of Shadows escrita por PierceThePanda, sushisa


Capítulo 8
Hora de Aprender a Lutar!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Eu quero mandar um beijo pra Mari, pq a fanfic dela é perfeita e ela está acompanhando a minha. E isso me deixa muito feliz.
Obrigada por todos os comentários. Eu estou adorando ler e fico feliz que estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579142/chapter/8

Pov: Sara

Shopping é bom, mas a minha cama é muito melhor. Voltar antes do jantar foi moleza, foi só tirar a Annabeth da livraria, comprar umas calças jeans e pronto. Nunca joguei Captura a Bandeira, mas de acordo com Annabeth, é melhor do que brincar de esconder.

Quando chegamos desabei no meu beliche. Amanda estava dormindo, o que não é novidade. Algumas das minhas irmãs me ajudavam a desempacotar tudo. E então, a dorminhoca acordou.

– Bom dia, flor do dia.

– Bom te ver também. O que é isso? - perguntou esfregando os olhos de sono.

– São algumas coisas que comprei.

– O que compraram?

– Bem, comprei algumas calças e shorts jeans, e um tênis novo. Annabeth comprou dois livros novos e um all star para emergências. Aproveitei e comprei algumas coisas pra você. - entreguei a ela duas sacolas. Abriu a primeira e encontrou duas calças e três shorts jeans, duas camisetas, um vestido preto e um pijama. Abriu a segunda e encontrou um all star azul escuro e uma sandália preta.

Ela me abraçou e agradeceu por tudo. Depois se levantou e foi até o banheiro. Minhas irmãs estavam comentando sobre como precisavam de calças jeans novas e que aquelas com toda certeza não caberiam em mim por eu ser muito magra. Deixei que elas levassem algumas que eu não tinha gostado.

Faltavam 20 minutos para o jantar. Eu estava ansiosa para a Captura a Bandeira. Nesse momento Percy entrou pelo chalé. Ele pediu que eu e Amanda o acompanhasse até o arsenal.

Quíron, Dan e Annabeth nos esperavam lá.

– Olá meninas. - cumprimentou o centauro. - Vocês sabem porque estão aqui?

– Nem tenho idéia. - respondeu Amanda, o sono estampado em seu rosto. -

Por quê?

– Como vocês sabem, - começou Dan. - hoje vai ter Captura a Bandeira.

– Sim. E o que tem? - perguntei.

– Vocês querem ser estraçalhadas pelo time adversário?

– Sim. - disse Amanda esfregando os olhos. - Ou melhor não.

– Acho melhor você lavar o rosto. - Percy apontou para Amanda.

– Eu a acompanho. - Quíron a segurou pelo braço e a conduziu para fora do arsenal.

Cinco minutos se passaram e Amanda voltou segurando um copo de água. Parecia bem melhor.

– Por favor, continue. - pediu Quíron.

– Eu e Annabeth, - prosseguiu Percy. - achamos que deveríamos ensinar algumas coisas para vocês.

– Que tipo de coisas? - perguntei.

– Acho que é hora de aprender a lutar.

***

– Eu desisto. - respondi arfando. Já era a segunda vez que eu era acertada por Annabeth. - Você é muito boa. Sou péssima nisso.

– Obrigada e, você não é péssima. É só questão de prática.

Olhei para Amanda e para minha felicidade ela estava se saindo bem pior. Toda vez que Percy atacava ela desviava mas ele a acertava mesmo assim. E então ela se jogou no chão. Corri até ela.

– Amanda você está bem?

– Não. Eu sou péssima.

– Sinto lhe dizer que eu não sou melhor.

– Acho melhor pararmos por aqui. - Annabeth me ajudou a levantar e saiu caminhando em direção ao chalé. Amanda se levantou e entregamos as espadas para Percy.

– Preparem - se, amanhã é aula de arco e flecha.

– Mal posso esperar. - disse eu sarcasticamente.

Faltavam 5 minutos para o jantar, por isso decidimos tomar um banho e tirar o suor e a poeira do corpo. Decidi não colocar minhas roupas novas. Já que eu não era muito boa com armas, podia acabar sujando. Então, coloquei uma camiseta do acampamento, um shorts e meu all star velho. Amanda achou uma ótima idéia e decidiu fazer o mesmo.

O jantar estava delicioso. Eu comi pizza de pepperoni com catupiry e a Amanda comeu parmegiana de frango. Eu e Amanda estávamos super ansiosa para a Captura a Bandeira, por isso comemos o mais depressa possível.

Depois do jantar, os campistas pareciam torcedores em um jogo de futebol. Segundo Percy, o chalé de Atena e de Ares vão liderar as equipes, como sempre.

Na equipe de Atena estavam o chalé de Poseidon, de Hades, o de Apolo e o chalé de Hermes. Percy e Nico eram os únicos filhos de Poseidon e Hades. Na minha opinião, os dois eram muito poderosos e valiam por um chalé inteiro, por isso tínhamos alguma vantagem. Os campistas de Apolo eram os melhores arqueiros do acampamento, mas flechas com pontas não eram permitidas, então eles usariam flechas de borracha. O chalé de Hermes era com toda certeza, o mais numeroso do acampamento.

A equipe de Ares fez uma aliança temporária com Afrodite, Deméter, Dionísio e Hefesto. A maioria dos chalés menores não quis participar. Annabeth disse para não me preocupar com os filhos de Afrodite, na maioria das vezes ficavam fofocando ou olhando seus reflexos no lago, não eram uma ameaça. Os filhos de Deméter não eram grandes mas tinham poderes sobre a terra. Os campistas de Hefesto não eram muitos, mas eram grandes e fortes. Dionísio era apenas 1. Acho que o nome dele é Pólux. Não parecia muito forte, mas parecia pronto para socar a cara de qualquer um que entrasse em seu caminho. E os campistas de Ares, uma dúzia dos mais grandes e feios garotos e garotas do universo. Esta certo, eu estava com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Comentem por favor! Eu amoooo ler os comentários de vocês! No próximo às coisas vão começar a ficar interessantes. Até lá.