The Daughter of Shadows escrita por PierceThePanda, sushisa


Capítulo 7
Suposições


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores queridos! Tudo bem? Estava com saudades. Avisando que essa semana não vai ter muitos caps, pq vamos em um camp. Mas na outra semana vai ter, principalmente pq é nosso niver.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579142/chapter/7

Pov : Amanda

Estava quase na hora do almoço. Estava meio cansada, mas continuei andando. Eu tinha que ver uma pessoa. Não era Percy, não era Annabeth e também não era Will Solace. Eu precisava encontrar Nico di Angelo.

Só me lembro de estar conversando com Will, quando ele me elogiara.

Flashback on.

– Amanda tá tudo bem? - perguntou Lola depois que eu voltei.

– Sim. Eu trouxe Will Solace pra ver como vocês estão.

O garoto entrou pela porta do chalé 11 e acenou para elas. Carregava uma pequena maleta. Enquanto examinava os machucados menos graves de Sofia, eu observava.

– Amanda. Você daria uma ótima curandeira.

– Ah! Muito obrigada. - fiz uma pequena reverência e ele riu. Terminou de medicar as meninas e ficou me olhando, o que por algum outro motivo, me deixou nervosa.

– O que foi? - perguntei.

– É muito estranho o fato de que você me lembra alguém. - ele colocou a mão no queixo e quase pude ver as engrenagens de seu cérebro trabalhando. Então ele estalou os dedos - Já sei. - disse apontando pra mim - Nico di Angelo. Alguma coisa nos seus olhos me lembra dele.

– Sério? - Corri para um espelho pendurado perto do meu beliche - Você acha?

– Sim. Bom, eu preciso ir. Está quase na hora do almoço e eu tenho que organizar o meu chalé. - ele se levantou e olhou para as meninas - Nada de aprontar com a Clarisse. Ela podia ter pego vocês, mas, poderia ter sido pior. Até logo.

– Meninas eu sinto muito, mas eu tenho que fazer uma coisa. Vocês vão ficar bem?

– Pode deixar. Ficar bem é com a gente mesmo. - elas responderam, mas mesmo assim pude notar sorrisos travessos no canto dos lábios.

Revirei os olhos e sai.

Flashback off.

Nico di Angelo estava perto das forjas falando com o garoto da enfermaria. Eles terminaram a conversa e Nico saiu, mas o garoto ficou. Fui até ele.

– Da licença, ah, oi. Lembra de mim? - perguntei.

– Lembro. Amanda não é?

– Sim. E você é? - perguntei tentando lembrar o nome dele - Espere. Não me diga... Dan. Acertei?

– Deixe eu ver. Não. - ele riu e eu mostrei a língua - É brincadeira. E então? No que posso ajudá-la?

– Tenho uma pergunta. É meio boba mas... Você acha que eu pareço com Nico di Angelo? - perguntei mordendo o lábio. Ele me examinou, e depois examinou Nico, que já se distanciava.

– É, acho que sim. Por que?

– Nada não. Mas obrigada. - disse correndo na direção de Nico.

Parei de correr uns cinco metros antes, ajeitei franja e comecei a caminhar.

– Hey Nico. Tudo bem?

– Olá Amanda. Estou bem. E você?

– Bem. - respirei fundo. - Nico será que eu posso fazer uma pergunta?

– Claro. O que foi? - ele pareceu um pouco preocupado. Sentei na grama e fiz um gesto para que ele se sentasse também. Tomei coragem e perguntei.

– Você acha que eu posso ser sua irmã? - ele me olhou assustado, mas parecia calmo.

– Por que voce acha isso?

– Bem, porque Will Solace e Dan me disseram que eu pareço com você.

– Eu não sei. - ele me examinou - Pode ser. Embora eu ache que se tivesse uma irmã, eu ficaria sabendo.

Ele apontou para o chão. Assenti. Tive a impressão de que ele já havia visitado o Mundo Inferior.

– Mas não podemos descartar as possibilidades.

Deitei na grama e fechei os olhos. Nico fez o mesmo.

***

Meu primeiro almoço no acampamento foi o melhor de todos.

Sentei - me a mesa do chalé de Hermes e perguntei:

– E então? Aonde a gente pega a comida? - estava morrendo de fome.

– Bom, a gente não pega a comida. - uma garota me falou, como se fosse muito óbvio.

– Então a gente morre de fome? - perguntei um tanto relutante.

– Não. - a garota riu. - Tá vendo esse prato? - ela apontou para o prato na minha frente. - Diga a ele o que quer comer.

– Tenho que conversar com o prato?

– Mais ou menos.

Fechei os olhos e pensei "E aí prato, agora somos só eu e você" . No prato na minha frente apareceram pedaços de frango enrolados no bacon. Deliciosos. Depois falei com o copo. E ele se encheu de Pepsi twist. Agora sim, comecei a comer. Estava delicioso.

Quíron, o centauro interrompeu meu almoço. Ele bateu os cascos no chão pedindo silêncio.

– Atenção campistas. Hoje a noite depois do jantar teremos Caça a Bandeira. - as mesas irromperam em aplausos. Quíron sorriu e voltou a comer.

Depois de comer, encontrei Percy. Ele disse que avisaria Annabeth e Sara para voltarem antes do jantar, e eu fui até o chalé. Estava um pouco cansada, por isso tirei um cochilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem. Eu adoro ler os comentários de vocês. São muito inspiradores!