What? escrita por ChopperChan


Capítulo 4
Capítulo 4-Era uma vez dois gansos


Notas iniciais do capítulo

Oe minna :3 voltei mais cedo do passeio e deu tempo de escrever so um poquinho,por isso ta meio curto :v Mas tenho que usar a ideia quando aparece ou esqueço com a minha fantástica memória.
Enjoy >u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579110/chapter/4

Koala entrava em desespero na enfermaria do navio.

—-É minha culpa! Eu matei meu melhor amigo! Sou uma assassina! Ai caramba, eu vou ser expulsa do exercito revolucionário! Eu matei o segundo em comando! HACK! Eu não queria ter matado ele! Você sabe, né? AI MEU DEUS, E SE.....

—-Relaxe.- Sabo saia do consultório- Mesmo se eu morresse ainda iria estar lá pra puxar seu pé de noite.

—-SABOOOOO-a garota corria na direção do amigo, até ser segurada pela gola da camisa.

—-Devagar, Julieta.- Hack soltou a assistente-  Romeu no momento é uma múmia.

Era verdade. Sabo tinha bandagens cobrindo desde a cintura ate o peito, e andava se apoiando em uma espécie de bengala.

—-É, parece que no fim eu tinha costelas. Hehe(AI!)he

—-Eu já perdi a conta de quantas vezes já tive que convencer os usuários de akuma no mi que eles ainda se machucam.- O doutor Rocket saía, de bom humor, de dentro do consultório.- Vocês devem ser os companheiros de equipe dele, certo?

—-Eu sou Hack, e a descabelada auqi é Koala.- Ambos apertaram as mãos.

—-Ótimo! Então.... ele vai precisar de alguém que tome conta dele pelas próximas duas semanas, já que não vai poder se mexer muito por causa do perigo de perfuração de órgãos pelas lascas das costelas. A recomendação é que fique mais parado até a nossa chegada à Baltigo, em 10 dias. A partir daí vai poder voltar a andar, mas sem lutas e exercícios pesados por mais três semanas! E terá de usar a cinta! E quanto a remédios...

Sabo nem mesmo estava prestando atenção. Não fazia questão de obedecer sequer à metade daquelas prescrições, e as via como as reuniões “importantes” que o privavam de seu sono: totalmente descartáveis e desnecessárias. Além disso, sabia que Koala estaria prestando atenção a tudo e iria garantir pessoalmente que ele cumprisse a todas bem a risca.

E falharia, óbvio.

Quando finalmente foram liberados, Koala passou o braço do companheiro por cima dos ombros para ajuda-lo a andar, levando-o até a cabine na ala masculina.

—-Você: vai pra cama que eu vou pegar comida na cozinha, já que não vai poder sair pro jantar. Hack vai vir te ajudar com o banho e fica no turno da noite, quando garotas são proibidas aqui, pra garantir que durma cedo.

—-Sim senhora.- Ele tinha um sorriso sarcástico no rosto. Não pretendia tomar banho nem dormir cedo, muito menos com Hack olhando! Iria sair e ir treinar até de madrugada.

—-Ah! Eu estou trancando a porta. A cópia da chave esta com Hack- Droga! Agora ele teria de pular a janela!- E eu lacrei sua janela que da para o corredor. So pra garantir que não vai fugir. Thauzinho!

Não tinha como fugir. A garota conhecia bem demais o melhor amigo, e sabia exatamente o que planejava fazer. Claro, que sempre havia o fator pressão: sob pressão, ele agia sem pensar, agindo de forma totalmente imprevisível, mas isso não vinha ao caso no momento. _____________________________________________________________________________________

Hack ainda não tinha chegado quando Koala voltou trazendo arroz com peixe, o jantar do dia.

—- Parece que Hack está em conferencia com Dragon-san, e vai demorar um pouco pra vir. Por enquanto, tenho permissão pra ficar com você até ele terminar.

—-Uo-hoho, uma mulher, no meu quarto, de noite?- O loiro sorria maliciosamente, apenas para provocá-la.

—-De-deixa de besteira. E-eu so vou te dar o remédio!- Ela estendeu um copo e uma pílula roxa- Fora isso, tenho que garantir que você vai dormir cedo.- E se sentou na cadeira da cabeceira da cama, cruzando as pernas.

—-Pretende ficar só olhando ou pode cantar uma música pra mim?- Se teria de aturar a babá, pelo menos iria se divertir. Engoliu o comprimido, matando o copo d'Água inteiro de uma vez.

—-Não está grandinho para cantigas de ninar?

—-Tem razão... Então me conta uma história- Ele ria, divertido- Pode ser a dos três javalis?

—-Ahn.. Não eram três porquinhos?

—-Não. Javalis são mais legais.

Vendo que não teria paz ate atender o pedido, a revolucionária decidiu por atendê-lo:

—-Certo...Era uma vez três java...

—-Não, já conheço essa.

—-MAS VOCÊ QUE PEDIU!

—-Ei! Não pode gritar com o doente! Prejudica a recuperação- Ele lançou um olhar provocativo para a amiga.

—-Cerrrto- Ela rangia os dentes- Então qual você quer?

—-Aquela que tem dois gansos.

—-Mas eu não conheço essa!

—-Nem eu!- Ele tinha um sorriso triunfante- É ai que esta a graça!

Koala se segurou para não voar no pescoço do amigo.

—-Lembre-se que é por sua causa que eu estou nesse estado.

A garota preferiu responder com um resmungo e ir direto a história

—-Era uma vez dois gansos.

—-Estou gostando, continua.- O loiro abraçou o travesseiro.

—-Que moravam num laguinho, dentro de uma floresta.

—-Que criativo.-Ele continuava provocando

—-E um dia..

—-Hey, Koala.-Hack abria a porta- Cheguei!

—-...chegou um caçador que matou todo mundo. FIM- E ela saiu disparada pela porta.

—-Foi uma péssima história!- Sabo gritou, mesmo sabendo que seria ignorado.

—-Não deveria irritá-la desse jeito.

—-Estava ouvindo atrás da porta?- Sabo pegava a refeição, ainda intocada porém fria, da mesa de cabeceira e começava a comer.

—-Só por alguns minutos.

—-Porfê?- O humano tentava falar cuspindo arroz.

—-Porque eu shippo muito vocês dois- Hack juntava as mãos, formando um coração, na melhor imitação da colega que conseguia fazer.- Pisca, pisca.

—-Nossa, agir como uma colegial é muito maduro da sua parte não, Hack?-O loiro tentava disfarçar a vergonha com sarcasmo (lembram do plano A?).

—- O cara que pediu cantigas de ninar para dormir esta tentando discutir comigo sobre maturidade?

—-Detesto quando respondem minhas perguntas com outras perguntas- emburrou.

—-Voltando ao assunto, você realmente não devia irritar tanto a Koala. Foi um sacrifício enorme pra ela ficar aqui com você até essa hora.- Sabo se voltou para o relógio, que marcava 23:00.- quanto tempo levará para colocar todas as lascas de costela no lugar? - Sabe que ela sempre dorme cedo.

—-MAAAAASSS, geralmente ela acorda cedo pra ME acordar no horário. E como eu estou ferido- Ele sorriu, apontando para o próprio peito enfaixado.- Não tenho hora pra levantar amanhã! Ou seja, ela pode dormir mais um pouco e eu nem mesmo preciso acordar! Agora boa noite!- Ele apagou a luminária.

—-Hohoho, você realmente acha que não vai ter trabalho amanhã? Sua papelada esta atrasada em três meses senhor segundo-em-comando.

—-Três? Tenho certeza que não mexo com isso a cinco.- Ele já tinha os olhos fechados.

—-Koala adiantou pra você.

—-Huhunn...Tenho que agradecê-la amanhã

—-Vai ter muito tempo pra isso. Vou te acordar as sete pra tomar o remédio.

—-Ahn, tanto fazzzzzzzzzzz.

(Insira aqui sua onomatopeia favorita para roncar-super-alto-e-pra-caramba)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Acabou de bater a duvida:qual a diferença de pílula e comprimido?
*Gostaram da risada a la papai noel do Hack?ainda to no clima do natal :3
*Por acaso existe uma história com dois gansos? :v se existe eu quero saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.