Morta, Eu? escrita por Kiara-chan


Capítulo 3
Por que?


Notas iniciais do capítulo

Okay já que vocês querem La vai
Capitulo dedicado a: Havenna i a todos os q lêem issu*¬*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57907/chapter/3

Ele me olhou de uma maneira deferente, com ternura e ardor. Gabriel se ajoelhou na minha frente e nos olhamos intensamente. Sente algo estranho, algo como se um grande calor me corroesse por dentro.

Nossos lábios se encontravam muito próximos, senti medo e ansiedade. Gabi virou o rosto muito rápido, disse algo que acho que foi um xingamento. Anjo xinga?

_tenho que te tirar daqui antes que te peguem. – mais uma vez surgimos em outra sala, e outra e outra, fiquei tonta.

Ele parou em um grande quarto branco, um branco que cegava.

_aqui não vão procurar

_aqui onde, gabi? –sentei de cama, estava muito tonta.

Ele se abaixou, e disse olhando nos meus olhos.

_Você não pode ficar aqui minha pequena. Se te pegarem te mandam para o inferno.

_por quê? O que eu fiz gabi?

_vo-voce se. –ele olhou para o nada – essa não estão perto

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi rapidin neah
mais agora já chaga neah
vou durmir
ate o proximo FDS *¬*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morta, Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.