Morta, Eu? escrita por Kiara-chan


Capítulo 2
Tenho fome...


Notas iniciais do capítulo

EU TINHA ACHADO Q NINGUEM AVIA GOSTATO DESTA FIC, mas ja q tem ums doido q gosto *zuerinha*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57907/chapter/2

PQP, já estava enjoada, aquele ‘anjo’ gostoso por sinal, estava me levando pra tudo quanto é sala. Acho q foi depois da décima, apelei.
Seu mão se aproximava da minha, com toda certeza iríamos para outra e mais outra sala.

_OLHA AQUI SUA COISA MEDONHA! – gritei com o pobre anjo, que se assustou com minha atitude – VOCE FICA ME LEVANDO DE UM LADO PARA OUTRO SEM ME DIZER NADA, SE EU MORRI, COMO É QUE EU NÃO ME LEMBRO DE MORRER? –apontei do dedo na cara dele – ANDE! DIGA! COMO EU MORRI?

_Eu não posso dizer - baixou o olhar fitando o nada

_me tira da ki - tive alucinações de ter sangue por todo meu corpo.

_segure minha Mao e não a solte – foi o q fiz depois apaguei


________________HORAS DEPOIS__________________

Eu despertei de um pesadelo e dei de cara com um anjo, estava com a cabeça no seu colo, ele alisava meu cabelo.

_que bom que acordou – me levantei esfregando os olhos – tenho que te tirar daqui...

_por quê? – tava igual a uma criança manhosa
Nada de resposta

_ você não é muito de papo neah “biel”? – o apelido inocente o incomoda, pode ver isso.

_gostaria que você não de chama-se assim...

_esta bem “gabi” – sorri inocente

_vamos - ele se levantou, mas segurei sua Mao

_ah... gabi, mortos sentem fomo?

_de sertã forma sim...

_e de que eles se alimentam?

_não é como os vivos

_Ah... gabi... eu to com fomo. Você pode me alimentar?

Ele me olhou de uma maneira deferente, com ternura e ardor. Gabriel se ajoelhou na minha frente e...

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostariam de saber os segredos da , aé eu nun falei o nome anda, mas se vocês quostariam de saber como os mortos de são alimentados por um anjo, mandein review...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morta, Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.