West River High School - INTERATIVA escrita por Lola


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey! Mais um capítulo pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579053/chapter/7

O Baile I/IIII

Aurora's POV

E finalmente chegou o dia que mais esperam, o dia do baile. Sinceramente, não estou tão animada, mas por um lado é legal poder observar cada um ao meu redor... E também fugir um pouco da minha colega de quarto. Não que fiquemos muito tempo juntas, mas é o suficiente para cansar daquela patricinha irritante. A tal de Katie não perde uma oportunidade de me deixar com raiva e olha que não é fácil. Vive falando de moda, tendencias e o quanto eu não sou bonita o suficiente para ser "amiga" dela. Como se não bastasse, fala de vários caras que anda dormindo, como se eu prestasse atenção. 

Não conheço muita gente por aqui, só o Led, mas ele conhece todo mundo. Também tem dois garotos, um do terceiro e um do quarto ano, eles costumam andar juntos, Caleb e Zac, só falei com o Zac, ele me ajudou nos treinos com faca, pareceu legal. Queria que alguém me ajudasse a escolher algo pra usar hoje à noite, mas me viro sozinha. 

Depois de revirar todas as minhas roupas, encontrei um vestido preto que eu não havia usado.

― Hmmmm, você parece ótimo pra mim! ― falei o olhando. 

― Novas máquinas de sexo pelo campus, que maravilha. ― Katie entrou no quarto e se jogou na cama.

― O que quer dizer? ― perguntei enquanto pendurava o vestido no armário de novo.

― Homens, quero dizer homens! ― berrou e sorriu sarcasticamente.

― E daí?

― Eles tem cheiro de sexo, caçadora burra. 

― Ótimo pra você, Katie. Adoraria continuar ouvindo sobre isso... ― peguei meu IPod e as chaves do quarto ― Mas preciso fazer uma coisa muito importante agora. Tchauzinho. ― ironizei e fechei a porta. 

Procurar o Led por esse colégio enorme não é nada fácil, depois de alguns longos minutos, finalmente o encontrei, mas ele não estava sozinho. 

― Auri, olá! ― amigavelmente me abraçou ― Esse é meu colega de quarto, chegou recentemente, estou mostrando o colégio a ele. 

― Oi, me chamo Aurora. ― sorri e estendi minha mão para o garoto.

― Thayron. ― me cumprimentou de volta. 

Ele parecia não ser muito de conversas, mas aos poucos se mostrou bem divertido. Nos três ficamos conversando a tarde inteira, ele é um bruxo, contou várias aventuras épicas que a sua avó passou, inclusive estudou aqui, ele parecia ter muito orgulho dela. Infelizmente, eu precisei ir embora fazer uma ligação.

― Foi muito bom conhecer você, Thay! ― falei gentilmente ― Preciso ir agora, espero ver vocês mais tarde.

― O mesmo pra mim... Foi bom te conhecer, não me conhecer, até porque eu já me conheço e... ― Eu e Led rimos um pouco do jeito meio confuso do garoto. ― Te vejo mais tarde. ― sorriu.

― Tchau, Auri. Se cuida. ― Led disse. 

Como deixei meu celular no quarto, fui para o telefone mais próximo. Precisava saber como estavam as coisas com meu irmão Guto. Minha tia atendeu, ela estava meio ocupada, mas não deixou de perguntar como eu estava e se precisava de alguma coisa. Eu disse que estava tudo bem e perguntei como estavam as coisas. 

― E o pirralho, como vai?

― Ele está ótimo, querida. Crescendo tão rápido... 

― Imagino. ― sorri, mas muitas lembranças apareceram na minha cabeça ― A lua cheia está chegando e...

― Não se preocupe, ele vai ficar bem, ok? 

― Tudo bem.

― Ele está jogando bola no quintal, quer que eu o chame?

― Não não... Deixa ele se divertir, ligo amanhã de novo. 

― Ok, mocinha. Preciso ir agora.

― Tá bom, tia. Amo vocês. 

― Também te amamos.

Ele estava bem, era o que me deixava bem também. 

Hora de me arrumar! Na verdade, já passou da hora e a Katie não sai do banheiro. 

― Como estou? ― perguntou abrindo a porta ― Linda? Eu sei, obrigada. 

Não sei como ela conseguia, mas realmente estava sempre impecável.

― Adeus, fofinha. Não te vejo mais tarde. ― disse pegando uma pequena bolsa preta e batendo a porta.

Tomei banho rápido e fui arrumar logo o cabelo, não tinha tempo de fazer algo muito arrumado, então sequei e fiz um "rabo de cavalo" meio bagunçado. Me maquiei do único jeito que minha tia tinha me ensinado e até que ficou bom. Peguei uns acessórios, coloquei o vestido e um sapato de salto preto. Minha bolsa preta com detalhes dourados estava perdida em alguma parte do meu guarda roupa, depois de muito procurar, a encontrei e coloquei meu celular e chave dentro. 

Eu estava pronta para o meu primeiro baile. 

 

Nancy's POV

Desde que comecei a me arrumar, Lisa não tinha se quer levantado da cama. 

― Ei, você não vai? ― perguntei.

― Não...

― Ué, por que? 

― Não tenho uma roupa pra isso. 

― Eu posso te ajudar. ― abri o armário e tirei um vestido rosa.

Ela me olhou com cara de quem não gostou e eu coloquei no lugar. Peguei um azul claro rendado e mostrei a ela, mas também não lhe agradou. Suspirei e me veio a cabeça uma coisa: nossos estilos são diferentes, então algo que eu não gostasse muito fosse perfeito para ela! Lembrei-me de um vestido cinza que ganhei e nunca usei, ele era bonito, mas não gosto de cores assim.

― O que acha desse? ― ela levantou da cama e veio o olhar de perto. 

― Ele é lindo! Tem certeza que não quer usá-lo hoje? ― indagou surpresa.

― Na verdade eu nunca usei, não que eu não o ache bonito, mas prefiro cores mais alegres. Toma. ― entreguei-lhe o vestido ― Agora vai se arrumar que eu te espero. 

― Obrigada. ― sorriu timidamente. 

Vesti o meu vestido e sentei na cama para a esperar. 

 

Caleb's POV

Zac, onde colocou o desodorante? 

― No sapateiro! ― gritou de dentro do banheiro.

― Pra que porra você colocou no sapateiro? 

― Parecia um lugar legal para colocar um desodorante! 

Ele saiu do banheiro molhando todo o quarto. 

― Foi mal, foi mal, pode deixar que eu enxugo. ― falou e me olhou com uma cara engraçada ― Você penteou o cabelo? 

― Talvez... 

― Um acontecimento inédito na história desse colégio! ― brincou enquanto colocava a roupa.

― E ai? Estou bem? Gostou do meu cabelo

 ― Show! E minha roupa

― Dá pro gasto. ― dei risada ― Vamos, coloca logo desodorante, a gente não quer se atrasar, né?

― E perder as novatas perdidas pelo campus? Não mesmo. 

― E aquela garota que você tem conversado, a...

― Não tenho bem conversado...

― E como sabe tanto sobre ela? ― Zac ficou sem graça e logo entendi ― Você tem seguido ela? Sério?

― Não! Não é bem seguir...

― Claro que é! Idiota, por que não falou com ela ainda?

― Eu vou. Essa é a minha noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijundas!