Mary

31/12/2014 às 13:20 • Fichas

NOME: Elisa Swan
APELIDO: Lisa
IDADE: 16
RAÇA (PODE SER VAMPIRO (A), HUMANO (A), LOBISOMEM (A), BRUXO (A), CAÇADOR (A)... OU QUALQUER OUTRA CRIATURA): Vampira
ONDE MORA (PODE SER NOS DORMITÓRIOS DA ESCOLA OU EM CASA): Dormitórios da escola
HISTÓRIA: Sempre morou sozinha, apenas com seu pai, mas ele, quando ela completou 14 anos, foi embora, deixando a garota se cuidar por conta própria. Desde então, ela vivia sozinha, na floresta, em uma cabana um pouco grande para quem mora sozinho. Nunca conheceu ninguém, apenas seu pai, por isso, não sabe lidar muito bem com as pessoas, e por mais estranho que seja, ela bebe muito raramente algum tipo de sangue, mas nunca de animais, ela ama eles, por causa de viver na floresta sua vida inteira.
PERSONALIDADE: Uma menina digamos: Anti-social. Um pouco agressiva, e muito medrosa. Conforme o tempo for passando, ela vai se mostrar bastante sensível.
APARÊNCIA (ALTURA, CORPO, SE TEM TATUAGENS, COR DOS OLHOS... ESSAS COISAS): 1,65 de altura, magra, cabelos divididos em preto e loiro. Olhos cinza, pele muito branca, a boca, vermelha, chamando muita atenção.
FOTO (SEM SER DESENHO, POR FAVOR):http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/03/para-dia-das-bruxas.jpg
O QUE GOSTA: de cantar, tem uma voz muito linda, e também gosta de animais.
O QUE NÃO GOSTA: De muito sangue, de violência e guerras.
PAR ROMÂNTICO: Ela vai ter, mas precisa mandar a ficha? É
HABILIDADES:
FRAQUEZAS:
CURIOSIDADES:


Resposta do Autor [Mrs Dixon]: Olá, Mary! Agora que tenho todas as informações, a Senhorita Swan foi aceita! Obrigada por mandar a ficha! :D


Angel

31/12/2014 às 13:41 • Fichas
NOME: Lua Kaller
APELIDO: Lu ou Ka
IDADE: 17
RAÇA (PODE SER VAMPIRO (A), HUMANO (A), LOBISOMEM (A), BRUXO (A), CAÇADOR (A)... OU QUALQUER OUTRA CRIATURA): Caçadora.
ONDE MORA (PODE SER NOS DORMITÓRIOS DA ESCOLA OU EM CASA): Dormitório.
HISTÓRIA: Vindo de uma grande família de caçadores, Lua nasceu treinando para matar, não que ela não gostasse dessa vida, na verdade ela adorava segurar uma arma, a fazia sentir segura. Porém ela também desejava uma vida normal, namorados, amigas, bailes, e tudo o que uma vida de adolescente possa proporcionar, mas enquanto as garotas saiam em encontros, Lua lutava artes marciais e treinava sua mira, a primeira vez que ela matou uma criatura, um vampiro que drenava o sangue de sua colega de classe, foi como se uma parte dela ficasse... Vazia. Mesmo ela sabendo que era o certo matar o vampiro, ver a vida se esvaindo pelos olhos dele, foi como um soco no estômago, com o passar do tempo, ela se acostumou, virou uma caçadora perfeita para os 16 anos, mira e luta mano a mano impecável, tinha uma mrnte gênial, capaz de criar planos mirabolantes, ela sempre foi muito unida com sua família, e não pensou duas vezes ao aceitar ir para a West River , já que a maioria de criaturas estaria ali.
PERSONALIDADE: Lua sempre foi divertida e irônica ao mesmo tempo, mas era também calculista e fria quando se tratava em matar alguém, sempre tinha uma resposta na ponta da língua e odiava ser contrariada, é super teimosa, e quando acha que está certa não pede desculpas nem se os porcos aprendessem a voar, não é safada mas definitivamente não é santa, não tem medo de ser autêntica, e ela preza a verdade acima de tudo.
APARÊNCIA (ALTURA, CORPO, SE TEM TATUAGENS, COR DOS OLHOS... ESSAS COISAS): Cabelo e olhos escuros, bunda e seios mediano, magra, 1, 72, tem tatuagens nos dois braços os cobrindo e uma um pouco abaixo do pescoço.
FOTO (SEM SER DESENHO, POR FAVOR): http://1.bp.blogspot.com/-mn9dWCxr6t0/UjI2lR8t6hI/AAAAAAAAADU/hrpal_Gc5gU/s1600/tumblr_mszfe9JIp91r5cuu2o1_500.jpg
O QUE GOSTA: Gosta de fumar, atirar, ouvir música, correr, e olhar o céu quando se sente solitária ou triste.
O QUE NÃO GOSTA: De gente falsa e mentirosa, não gosta de criaturas que matam as outras pessoas.
PAR ROMÂNTICO: Não tem, mas você com certeza pode colocar, algum bad boy, aqueles romances proibidos sabe, cheio de discusões mas quando estão juntos sempre acaba em beijos.
HABILIDADES: Atirar, criar estratégias, lutas marciais.
FRAQUEZAS: Era egoísta relacionado as suas coisas, não gosta de admitir que está errada.
CURIOSIDADES Ela tem medo de altura, porém se você quiser colpcar um gato para fazer ela superar esse medo, a vontade kkk.


Resposta do Autor [Mrs Dixon]: A Senhorita Kaller foi aceita! Bem vinda à West River. Boa personagem, vai me deixar escolher o par romântico? Tudo bem... MUAHAHAHAHA.


Sr D Black

31/12/2014 às 13:54 • Fichas
adorei a ideia , minha ficha
NOME: Gabriel Médici
APELIDO: anjo
IDADE: 500 anos , aparenta 30
RAÇA: VAMPIRO
ONDE MORA (PODE SER NOS DORMITÓRIOS DA ESCOLA OU EM CASA): tem um apartamento/loft proximo a escola ( imagem http://www.iplanejados.com.br/wp-content/uploads/loft2.jpg )
HISTÓRIA: nascido na Casa de Médici q governavam Florença na Italia , teve uma boa infancia e adolescência , foi educado como lord e guerreiro para proteger sempre a família , levava uma vida boa cheia de festas ,mas o poder da família atraia inimigos poderosos q a necessidade de criar alianças para manter o poder, então seu pai mandou ele fazer uma aliança com Isabel Bathory , condessa húngara com fortes laços com imperio russo , mas não sabiam de apelido dela era "condessa de sangue" uma vampira extremamente poderosa .
Gabriel por não saber da condição de vampira de Isabel a cortejou durante as discussões do acordo ,assim se apaixonaram e viraram amantes durantes anos ate q Isabel resolveu contou a verdade e transformou Gabriel em vampiro como ela , tudo ia bem ate q povo Húngaro se revoltou e matou Isabel .
Gabriel ficou muito chateado com a perda da amada e sua condição de vampiro podendo ser desmascarada resolveu deixar a Italia para não prejudicar a família e viajar pelo mundo sem destino fixo ate q chegou na West River High School .
PERSONALIDADE: tem personalidade muito forte raramente muda de opinião, mas sempre bem humorado e com uma moral elastica e faz tudo para atingir seus objetivos não tendo medo do q as pessoas vão pensar ou de tomar decisões difíceis ,muito independente , confia em poucas pessoas, acredita q a maioria mentem ou te decepcionam com o tempo ,mas se a pessoa conquistar sua confiança ele se torna um amigo extremamente fiel ,mas se pisar na bola com ele tera um inimigo impiedoso ,raramente dá seu perdão , inteligente na media , mas muito esperto e malandro , bem articulado sabe se comunicar com todo mundo facil sendo gentil e educado com todos , mas se alguem for grosso com ele vai levar uma patada na mesma hora ,mas tem um lado encantador, sedutor muito safado , irônico, imprevisível, corajoso , festeiro nunca perde a oportunidade de se divertir .

APARÊNCIA (ALTURA, CORPO, SE TEM TATUAGENS, COR DOS OLHOS... ESSAS COISAS): altura 1,90 ,branco(latino), corpo musculoso sem exageros , olhos negros ,olhar selvagem (mulheres sentem arrepios na nuca e os homens tem medo ) , sorriso safado , voz rouca , mãos grandes
FOTO (SEM SER DESENHO, POR FAVOR):
http://bellanaija.cdn.ng/wp-content/uploads/2014/06/Joe-Maganiello-June-2014-BellaNaija.com_.jpg

O QUE GOSTA: beber , fumar , da noite , comer carne(muito carniforo) , de dormir muito , Rock (G'N'R , Nirvana ,Stones , AC/DC),de trabalhar ao ar livre e lugares abertos ,carros antigos e motos potentes , mulheres

O QUE NÃO GOSTA:gente certinha demais ou medrosa ,gente mandona , roupas de couro ,comida vegetariana, gente bipolar ou mandona, musica pop , dormir fora da sua cama(fica com insonia).

PAR ROMÂNTICO: vc escolhe
HABILIDADES: força e velocidade sobre humanas , consegue contolar animais , lutador de Muay Thai , consegue sentir cheiro de sangue a quilômetros
FRAQUEZAS: sede por sangue(vive se controlando), olhos extremamente sensiveis a luz forte(pode ficar cego por um tempo) e alérgico a prata .
CURIOSIDADES: compra sangue de um cara no hospital ,consegue andar na luz do sol usando oculos escuros para proteger os olhos , otimo motorista e mecanico como hobby .
abrçs e feliz ano novo.


Resposta do Autor [Mrs Dixon]: Obrigada por enviar uma ficha! Gabriel está aceito. Adoro quando me deixam escolher o par romântico! Welcome (: Feliz ano novo.


Adam Lancaster

31/12/2014 às 14:19 • Fichas
NOME: Caleb Velay
APELIDO: Não tem
IDADE: 17
RAÇA (PODE SER VAMPIRO (A), HUMANO (A), LOBISOMEM (A), BRUXO (A), CAÇADOR (A)... OU QUALQUER OUTRA CRIATURA): Lobisomem
ONDE MORA (PODE SER NOS DORMITÓRIOS DA ESCOLA OU EM CASA): Dormitórios da escola.
HISTÓRIA: Caleb cresceu em uma pequena cidade com seus pais, eles nunca foram ricos, mas nunca lhe faltara nada. Caleb sempre fora mais forte e mais alto que maioria dos garotos de sua idade, mas ele nunca tinha realmente se importado com isso. Ao completar doze anos, e o garoto entrou na puberdade, suas habilidades e instintos naturais começaram a aflorar, sua audição de apurou de uma forma que qualquer barulho muito alto e/ou agudo o incomodava o que fez com que o garoto passasse a ser taxado como estranho, mas isso nunca o incomodou realmente. Ele tinha 15 anos quando sua vida feliz foi destruída. Era uma noite de lua cheia e seu pai havia saído para caçar com uns amigos deixando-o com sua mãe. Caleb se sentia estranho, seu coração estava acelerado e sua temperatura corporal estava muito elevada. O que aconteceu durante aquela noite são apenas flashes aleatórios na mente do garoto. Caleb acordou no dia seguinte sobre o corpo sem vida de sua mãe e uma quantidade significativa de sangue em seu corpo, principalmente em suas mãos e sua boca. Quando pai dele chegou em casa e se deparou com aquela cena colocou-se a chorar em luto por sua esposa. Ele abraçou o filho e lhe contou a verdade. "Não sou um caçador comum Caleb" ele disse "Eu... caço lobisomens. Sim, ele existem. Uma noite há quinze anos eu caçava um casal de lobisomens e sua família, sabíamos que eles eram responsáveis por diversas mortes pela região. Esse casal tinha dois filhos um de quinze e um... Um bebê com meses de nascido. Minha missão era... Era matar a família toda. Primeiro foi o pai depois a mãe e o filho mais velho, mas quando meme aproximei do bebê, quando me aproximei de você, você olhou para mim e apesar de eu segurar uma besta apontada para você, você sorriu, eu não consegui... Eu não podia fazer aquilo. Me perdoe meu filho, me perdoe". Caleb saiu de casa e nunca mais voltou. Depois de muito andar, acabou chegando na West River High School.
PERSONALIDADE: Era um garoto divertido engraçado e carismático até a morte de sua mãe. Esses traços de personalidade ainda estão dentro dele, porém escondidos. Atualmente é um jovem irônico, sarcástico, grosso que tente ao máximo afastar todos a sua volta, adora soltar piadinhas sobre os outros e usa e abusa do humor negro, ele tente afastar as pessoas por medo de machuca-las, ou tem que tenham o mesmo destino de mãe.
APARÊNCIA (ALTURA, CORPO, SE TEM TATUAGENS, COR DOS OLHOS... ESSAS COISAS):
FOTO (SEM SER DESENHO, POR FAVOR):
O QUE GOSTA: Ler, observar as pessoas, isolar-se, sentir cheiro de grama recém cortada, ouvir barulho da chuva, rir (apesar de não fazer com frequência) que alguém tente se aproximar dele (apesar dele tentar ao máximo afastar as pessoas).
O QUE NÃO GOSTA: Ter que afastar as pessoas, ser grosso (apesar de usar isso como forma de proteção), ser interrogado, que tentem descobrir seu passado, perguntas idiotas.
PAR ROMÂNTICO: Gostaria se possivel.
HABILIDADES: Além do clássico pacote de força, olfato e audição é bom com lutas corporais e lâminas (facas e espadas).
FRAQUEZAS: Seu passado, pessoas que ele considere importante, medo de perder o controle sobre sua transformação.
CURIOSIDADES: Acho que n tem nada.


Resposta do Autor [Mrs Dixon]: Olá! Poderia, por favor, me mandar a descrição física ou foto dele? Me ajudaria bastante. Tem alguma preferencia com o par romântico? Manda mensagem privada, se preferir.


Dreba

31/12/2014 às 14:52 • Fichas
O que mais gostou no capítulo?

Espero que aceite, não sabia muito bem o que escrever. A sinopse é meio vaga... Mas tá legal. Posta logo.



NOME: Luke Calehari
APELIDO: Trouble
IDADE: 21
RAÇA (PODE SER VAMPIRO (A), HUMANO (A), LOBISOMEM (A), BRUXO (A), CAÇADOR (A)... OU QUALQUER OUTRA CRIATURA): Bruxo
ONDE MORA (PODE SER NOS DORMITÓRIOS DA ESCOLA OU EM CASA): Luke é professor de História em West River. Leciona lá desde os dezenove anos. Mora em um apartamento, próximo à escola.
HISTÓRIA: Calehari, aos dezessete anos, teve seu primeiro contato com criaturas místicas. Uma vampira sugou a vida da sua irmã, sua única família, enquanto ele ia comprar o jantar dos dois. Ele teria sido morto, caso não tivesse jogado sal na cara do demônio. Não a efetou muito. Só a fez inchar um pouco. Apesar disso, ela foi embora. O sol já ia nascer e ela se apressou em deixar a casa dos irmãos Calehari. Desde então, Luke dedica a vida à caçar e matar criaturas da noite.
PERSONALIDADE: Luke é bastante calmo. Engraçado, divertido... Apenas nos domínios da escola. Tenta parecer atraente para criaturas desprezíveis que rondam aquele lugar. Na verdade, é frio, sanguinário... Quase um sociopata, senão fosse a tristeza que a lembrança de sua irmã lhe traz.
APARÊNCIA (ALTURA, CORPO, SE TEM TATUAGENS, COR DOS OLHOS... ESSAS COISAS): 1.87 de altura, corpo bem definido, devido aos treinos em meio à madrugadas e as caçadas noturnas. Cabelos loiros sempre bagunçados, pele pálida, olhos azuis claros, barba rala...
FOTO (SEM SER DESENHO, POR FAVOR):
http://youngadulthollywood.com/wp-content/uploads/2014/09/GYI0062730520.jpg
O QUE GOSTA: O brilho se esvaindo do rosto de criaturas malignas quando ele as mata.
O QUE NÃO GOSTA: Toda essa farsa que criou sobre a sua personalidade. Ele não é gentil, amável ou piadista. Odeia pensar que tem que ser tão hipócrita para atrair monstros.
PAR ROMÂNTICO (SIM OU NÃO? EU ESCOLHO? SE NÃO, ME DIGA MAIS OU MENOS COMO DEVE SER. IDADE IMPORTA?): Sim. Idade não importa, pode escolher.
HABILIDADES: Sabe manusear adagas como ninguém.
FRAQUEZAS: Seu passado. Seus pais mortos e sua irmãzinha assassinada.


Resposta do Autor [Mrs Dixon]: O professor Calehari é bem vindo! Obrigada por mandar a ficha :D Trouble!!! Adorei.


Hugo

31/12/2014 às 15:15 • Fichas
NOME: Zacary Walker
APELIDO: Zac
IDADE: 19
RAÇA (PODE SER VAMPIRO (A), HUMANO (A), LOBISOMEM (A), BRUXO (A), CAÇADOR (A)... OU QUALQUER OUTRA CRIATURA): lobisomem
ONDE MORA (PODE SER NOS DORMITÓRIOS DA ESCOLA OU EM CASA): dormitório
HISTÓRIA: Zac perdeu os pais ainda muito novo, um clã de bruxas os matou. Zac sente raiva das bruxas até hoje, não pensa em vingança, pois acredita que existem bruxas boas, como sua madrinha, por quem foi criado junto à seus primos, Luna e Kyle, que também são lobisomens. Quando fez quinze anos, Lori, madrinha, decidiu colocar Zac na West River High School, seus primos preferiram ir para escola rival. A outra escola não tem humanos e não gosta deles. Zac só conheceu um humano na vida, seu melhor amigo, Enzo. O pai de seus primos, não gostava de humanos, dizia que eles são tolos demais e não merecem respeito, por esse motivo, eles nunca tiveram uma boa relação. Enzo se mudou para Inglaterra recentemente, o que entristeceu Zac, mas sempre que possível, esses visitam um ao outro. O garoto sempre preferiu treinar sozinho, suas habilidades, defesas, as vezes tem problemas na lua cheia. Quase incontrolável na lua sangrenta.
PERSONALIDADE: inteligente, engraçado, carismático, confiante.
APARÊNCIA (ALTURA, CORPO, SE TEM TATUAGENS, COR DOS OLHOS... ESSAS COISAS): mais ou menos 1, 85, cabelo loiro, barba por fazer, olhos azuis, corpo malhado, tem uma tatuagem nas costas, uma ancora.
FOTO (SEM SER DESENHO, POR FAVOR): http://lifestyle.inquirer.net/files/2013/03/t0317liam-bench_feat1_1.jpg
O QUE GOSTA: ler, caçar, carne mal passada, boas conversas, mar
O QUE NÃO GOSTA: pessoas mandonas e irritantes, frio, cheiro de fumaça
PAR ROMÂNTICO (SIM OU NÃO? EU ESCOLHO? SE NÃO, ME DIGA MAIS OU MENOS COMO DEVE SER. IDADE IMPORTA?): pode escolher, uma garota
HABILIDADES: força brutal, sentidos aguçados, velocidade fora do comum, trabalha bem com facas e surfa
FRAQUEZAS: cheiros fortes de perfume o deixam tonto, bruxas deixam-o inquieto
CURIOSIDADES: é muito protetor, às vezes é safado, seu lobo fala com ele
é isso :D


Resposta do Autor [Mrs Dixon]: Zac está aceito... Mais aceito ainda quando vi a imagem. Hahaha, vocês querem me matar? Primeiro recebo um Joe Manganiello e depois o Liam Hemsworth, meu coração não aguenta assim. Obrigada pela ficha!


Mel Miller

31/12/2014 às 15:33 • Fichas
NOME: Aurora Hale Black
APELIDO: Auri's
IDADE: 16
RAÇA (PODE SER VAMPIRO (A), HUMANO (A), LOBISOMEM (A), BRUXO (A), CAÇADOR (A)... OU QUALQUER OUTRA CRIATURA): Caçadora
ONDE MORA (PODE SER NOS DORMITÓRIOS DA ESCOLA OU EM CASA): Dormitório da escola
HISTÓRIA: Aurora foi abandonada pelo pai quando tinha apenas sete anos de idade, deixando-a junto de sua mãe grávida de cinco meses do irmão menor, Guto, e então seu avô começou a treina-la já que sua mãe estava impossibilitada. Descobriu ser caçadora, tanto da família de sua mãe quanto a da família de seu pai, seu pai e sua mãe tinham combinado que ela não se envolveria com isso, mas como ele foi embora e sua mãe passou a cuidar mais da saude debilitada e da gravidez, sua guarda passou pro seu avô materno e com isso ele iniciou-a no treinamento ainda mais pesado do que os outros já que ela estava começando tarde, no nascimento do seu irmão sua mãe faleceu e ela passou a tomar conta de Guto e a treinar cada vez mais e mais, mas numa emboscada seu avô foi morto por um lobisomem e o mesmo acabou mordendo seu pequeno irmão, que na época tinha apenas 8 anos de idade, começou a caçar incansavelmente mais lobisomens do qualquer outro, mas depois de um tempo percebeu que não conseguiria cuidar mais do seu irmão então o mandou para morar com sua tia,irmã da sua mãe e ela foi para a West River High School.
PERSONALIDADE: Auri's é muito quieta e observadora, porém não é tímida apenas não gosta muito de conversar, jamais fala sobre si mesma para qualquer um que seja, geralmente quando tem que conversar com os outros ela é bem fria e irônica, mas não deixa de ser gentil e encantadora com quem ela julga que merece, tem personalidade forte, sabe ser bem persuasiva quando quer, é perspicaz e teimosa, quando coloca algo na cabeça dificilmente alguém a fará mudar de ideia, muito orgulhosa e tende a ignorar o que não lhe agrada.
APARÊNCIA (ALTURA, CORPO, SE TEM TATUAGENS, COR DOS OLHOS... ESSAS COISAS): Tem 1,71 de altura, pele clara, bochechas rosadas, lábios pequenos porém volumosos e sempre marcados com seu batom vermelho, cabelos e olhos castanhos escuros , corpo pequeno porém com bastante curvas nos lugares certos.
FOTO (SEM SER DESENHO, POR FAVOR): http://celebteclive.com/wp-content/uploads/2014/11/selena-gomez-2014-tumblr.png
O QUE GOSTA: Ler, ouvir música, treinar, praticar com facas, doces, rock e alguns clássicos, motos, velocidade, silencio, observar a noite, lua.
O QUE NÃO GOSTA: De que se intrometam em sua vida, de que a subestimem, de pessoas muito falantes, de dias muito quentes.
PAR ROMÂNTICO (SIM OU NÃO? EU ESCOLHO? SE NÃO, ME DIGA MAIS OU MENOS COMO DEVE SER. IDADE IMPORTA?): Fique á vontade para escolher, idade não importa.
HABILIDADES: Muito boa com armas, principalmente facas, luta box e muai thay, estratégias e é muito ágil.
FRAQUEZAS: Seu irmão, seu passado, orgulhosa de mais a ponto de jamais pedir desculpas.
CURIOSIDADES: Ela não fala muito com as pessoas para não ter perigo de se apegar e depois se decepcionar.

Feliz ano Novo!


Resposta do Autor [Mrs Dixon]: Olá! Gostei da Aurora, bem vinda! Feliz ano novo :D


Gint

31/12/2014 às 17:38 • Fichas
NOME: Olivia Watson
APELIDO: Liv
IDADE: 22
RAÇA (PODE SER VAMPIRO (A), HUMANO (A), LOBISOMEM (A), BRUXO (A), CAÇADOR (A)... OU QUALQUER OUTRA CRIATURA): Bruxa
ONDE MORA (PODE SER NOS DORMITÓRIOS DA ESCOLA OU EM CASA): Apartamento pequeno próximo a escola
HISTÓRIA: Aos dois anos de idade seus pais morreram em um acidente de carro deixando Olivia sozinha, ela foi mandada para um orfanato onde morou por quatro anos antes de ser adotada por um casal extremamente rico e apaixonado por crianças.
Pouco depois de ir morar com sua nova família Olivia descobriu seus poderes, ela estava jogando bola dentro de casa e acertou em um dos vasos preferidos da sua mãe, mas ela de algum jeito impediu que ele se quebrasse fazendo com que uma das almofadas do sofá pulassem no chão.
Quando completou vinte anos seus pais adotivos decidiram viajar pelo mundo deixando-a em um sonho adolescente, ela morava sozinha em um lugar agradável e recebia uma mesada mensal para que pudesse se divertir com seus poucos amigos.
PERSONALIDADE: Ela é uma garota calada, um pouco tímida e sentimental e muito inteligente.
APARÊNCIA (ALTURA, CORPO, SE TEM TATUAGENS, COR DOS OLHOS... ESSAS COISAS): tem um 1,75, olhos verdes e cabelos loiros cacheados na altura dos ombros. Não tem tatuagens
FOTO (SEM SER DESENHO, POR FAVOR):(http://tiviseries.mobi/wp-content/uploads/hilarie-burton-5.jpg)
O QUE GOSTA: Gosta de ler, ouvir música e usar seus poderes para pregar peças em pessoas normais
O QUE NÃO GOSTA: Não gosta de pessoas arrogantes ou que gostem de agredir os outros
PAR ROMÂNTICO (SIM OU NÃO? EU ESCOLHO? SE NÃO, ME DIGA MAIS OU MENOS COMO DEVE SER. IDADE IMPORTA?): Você decide
HABILIDADES: É ótima em suar seus poderes para descobrir verdades omitidas.
FRAQUEZAS:
CURIOSIDADES:


Resposta do Autor [Mrs Dixon]: Bem vinda à cidade de West River, senhorita Watson. Obrigada por mandar ficha, chuchu. Beijundas (:


Lua

31/12/2014 às 18:10 • Fichas
NOME: Agatha Seight APELIDO: Ags e pestinha. IDADE: 7 anos RAÇA (PODE SER VAMPIRO (A), HUMANO (A), LOBISOMEM (A), BRUXO (A), CAÇADOR (A)... OU QUALQUER OUTRA CRIATURA): Bruxa ONDE MORA (PODE SER NOS DORMITÓRIOS DA ESCOLA OU EM CASA): Dormitório da escola. HISTÓRIA: Agatha foi deixada em um orfanato quando era recém-nascida mas sempre conseguiu fazer coisas estranhas, quando completou 5 anos um professor a encontrou e a levou para a West River High Scool e estuda lá desde então. PERSONALIDADE: Agatha é uma pestinha, está sempre fazendo brincadeiras e magica por onde vai, apesar de aparentar ser feliz e tudo mais, ela geralmente faz isso pra ter um pouco de atenção, e se sente triste quando vê famílias unidas,ou um simples gesto de carinho. É muito carente e geralmente fica sozinha, mas é bem gentil, educada e fofa quando acha que alguém pode ser legal igual a ela. É bem persistente e empenhada. APARÊNCIA (ALTURA, CORPO, SE TEM TATUAGENS, COR DOS OLHOS... ESSAS COISAS): Tem 1,46 de altura, cabelos longos lisos castanhos loiros na ponta, franjinha, olhos puxadinhos castanhos escuros, pele branquinha. FOTO (SEM SER DESENHO, POR FAVOR): http://1.bp.blogspot.com/-Us0QKx20EPI/T9p9Lwd30SI/AAAAAAAABLs/e6_a3iuwso8/s1600/tumblr_lzy8jv26hY1r6ej6ao1_500_large.jpg O QUE GOSTA: De magia, doces, carinho, desenhos animados, brincar, ler, música, flores, bancar a cupido e reconciliadora. O QUE NÃO GOSTA: de chuva, dias frios, brigas, mentiras, maldade. PAR ROMÂNTICO (SIM OU NÃO? EU ESCOLHO? SE NÃO, ME DIGA MAIS OU MENOS COMO DEVE SER. IDADE IMPORTA?): nop, ainda é bem pequena mas se quiser coloca la como "prometida" de alguem ou algo do tipo tudo bem. HABILIDADES: Muito boa com magica,aprende rapidamente e é bem rápida. FRAQUEZAS: Família. CURIOSIDADES: Apesar das brincadeiras ela tenta ser amiga de todos.

Resposta do Autor [Mrs Dixon]: Obrigada por mandar a ficha! Agatha está dentro :D


Charlie Belax

01/01/2015 às 17:46 • Fichas
NOME: Sarah Cloyce
APELIDO: Sassa
IDADE: 21
RAÇA (PODE SER VAMPIRO (A), HUMANO (A), LOBISOMEM (A), BRUXO (A), CAÇADOR (A)... OU QUALQUER OUTRA CRIATURA): Bruxa
ONDE MORA (PODE SER NOS DORMITÓRIOS DA ESCOLA OU EM CASA): Em uma casa perto da escola
HISTÓRIA: Quando tinha apenas 4 anos veio foragida junto com seus pais e seu irmão mais velho, que tinha 7 anos, da Inglaterra porque estavam sendo perseguidos por um grupo de caçadores que só perseguiam bruxas acreditando serem descendentes do tribunal da inquisição, e passou até seus 15 anos vivendo na fazenda de sua família aprendendo a arte da bruxaria e os ensinamentos que aprenderiam na escola com seus pais, quando completou 15 anos seguiu os passos do irmão resolveu ir para a West River High School onde estudou seu ensino médio todo, quando terminou resolveu ser professora de matemática ao contrario do seu irmão que voltou a ser caçado e teve que fugir junto com seus pais. Ao mesmo tempo que cursava sua faculdade o diretor da West River High School a convidou para dar aulas aos 20 mesmo sabendo que ficar em uma rotina seja perigoso se sentia segura naquela escola e até hoje com 21 vive praticando seus feitiços pois nunca está a salva e continua dando aula de Matemática morando uma chácara perto do colégio protegida por seus feitiços.
PERSONALIDADE: Muito calma e serena, aparentando certa fofura e "fraqueza" ( no sentido de acharem que não consegue lutar), mas muito corajosa, boa lutadora (mesmo ainda estando aprendendo) e sendo muito boa com lógicas e charadas.
APARÊNCIA (ALTURA, CORPO, SE TEM TATUAGENS, COR DOS OLHOS... ESSAS COISAS): Morena , com 1,72 ; cabelo ondulado, sorriso cativante, nem gorda nem magra, olhos verdes, tem uma tatuagem na parte de trás do pescoço com uma Lua e nos pés das costas uma tatuagem de uma coruja e uma lua o simbolo da sua família.
FOTO (SEM SER DESENHO, POR FAVOR):
O QUE GOSTA: Gosta muito de ter contato com a natureza, de tocar instrumentos nas horas vagas, gosta da noite e do silêncio.
O QUE NÃO GOSTA: Não gosta de confusão, de gritaria, de pessoas metidas nem de ambientes pequenos e fechados.
PAR ROMÂNTICO (SIM OU NÃO? EU ESCOLHO? SE NÃO, ME DIGA MAIS OU MENOS COMO DEVE SER. IDADE IMPORTA?): Te dei a ideia do Luke mas vc decide
HABILIDADES: Muito hábil com feitiços de Cura e Proteção mas ainda está em aprendizagem na parte de feitiços de ataques.
FRAQUEZAS: Se preocupa demais com as pessoas próximas(amigos e seu irmão único parente vivo mas que mora longe) e feitiços muito poderosos acaba sugando sua força na sua realização
CURIOSIDADES: O simbolo da sua família é uma lua por conta do seu melhor desempenho na magia ser de noite e a coruja por conta da sabedoria que sua familia possui ( as habilidades com livros, enigmas, logicas...). Ela ficou para trás pelo fato de quando fugiram os caçadores não sabiam da sua existência só conheciam os pais e o irmão. Ela normalmente evita se relacionar com as pessoas com medo do perigo que elas podem sofrer, por isso prefere a natureza.


Resposta do Autor [Mrs Dixon]: Valeu pela ficha, Charlie! Gostei muito da Sarah e do Lëadan também! Um elfo, tô in love *-*