West River High School - INTERATIVA escrita por Lola


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Gente, a partir do próximo capítulo os personagens começarão a aparecer e consequentemente escreverei mais. Não necessariamente aparecerão pela ordem das fichas, ok? Preferi não fazer capítulos de apresentação de personagens, isso incomoda vocês? Acho que fica melhor se cada hora um narrar a história no seu ponto de vista e ir se desenvolvendo aos poucos, me digam o que acham disso, por favor. Também tenho meus próprios personagens e eles também vão começar a aparacer logo! Bom, chega de blá blá blá e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579053/chapter/2

“BEM VINDOS A WEST RIVER!”, estava escrito na placa à direita logo na entrada da cidade. Ao seu lado, uma pequena trilha começava em direção ao rio mais famoso da área. O rio onde várias coisas bizarras aconteciam, de mortes à festas ao som da Ariana Grande. Entenda como quiser, mas se eu fosse você, não confiaria em alguém que anda muito por lá. Essa é uma das cidades mais acolhedoras que se tem notícia e talvez por isso, sofre constantes ataques de matilhas e clãs de vários seres sobrenaturais procurando vingança ou se passando por bonzinhos para matar humanos indefesos (ok, nem sempre indefesos, mas enfim...). Sim, humanos! Todos os moradores vivem em harmonia... Ou tentam. Ultimamente, por um motivo desconhecido, várias criaturas foram atraídas para cidade, algumas fazendo o bem, outras fazendo o mal, mas já era difícil saber em quem confiar.

A cidade tem uma política um tanto quanto interessante. Todos são bem vindos, desde que respeitem uns aos outros... Mas isso não é o suficiente para que West River seja um lugar seguro. Existe um exército de guardas na cidade, mas não são guardas normais, são híbridos. Sejam eles misturas de lobisomens e vampiros, bruxas e demônios, não importa, mas precisam ser híbridos. Essa foi a decisão tomada pelo Conselho, formado por todas as raças e criaturas possíveis, todos tem um representante. Esses guardas também são conhecidos pelos alunos da West River High School como monitores. Eles sempre estão de olho nos alunos que saem do colégio. Não que seja proibido, muito pelo contrário, liberdade é muito importante, mas é sempre bom ter um controle. A West River recebe alunos de todos os lugares do mundo, é uma escola bem antiga, antes era um internato, mas hoje isso é um opcional e vários alunos moram lá. Existe um local, um pouco afastado das dependências do colégio, onde crianças abandonas, humanas ou não, são recebidas e bem cuidadas para futuramente estudarem lá. Mas por que humanos estudariam lá? É simples, de alguma maneira, os humanos que por lá aparecem tem uma ligação com algum ser sobrenatural. Podem ser netos de grandes bruxas que não herdaram o poder, podem ser caçadores da noite, de qualquer modo, sempre há uma ligação mágica. Poucos humanos chegam em West River sem uma indicação ou sem saber sua história, no inicio se assustam um pouco, mas depois se acostumam... Na verdade nem sempre, mas a hipnose sempre ajuda nesses casos.

Nessa última semana antes das aulas voltarem, o diretor Ludwig foi assassinado. Ele era um humano, filho de uma grande bruxa que morreu há mais de trinta anos. Não se sabe o porquê e nem quem fez tal brutalidade, ou melhor, pode até se saber, mas as informações não chegaram aos ouvidos dos alunos e moradores. Foi um grande choque para os alunos que residem na W.R.H.S, eles dizem ter sido uma noite normal, não ouviram e nem viram nada de estranho acontecer. Obviamente muitos temeram por suas vidas, mas sabiam que nada lhes aconteceriam, a segurança dos alunos é algo de extrema importância e eles confiavam muito nisso. Alguns alunos estavam prestes a chegar no colégio, era a semana que todos deviam chegar, novatos ou alunos da casa que saem nas férias. Eles seriam recebidos pelos professores e alguns monitores. Quartos prontos, chão polido, lustres limpos, vidros impecáveis, alunos alucinadamente ansiosos, e por ultimo, mas não menos importante: lista de regras impressas para cada aluno.

O colégio de West River não é o tipo de escola que prende os alunos e os pune severamente por qualquer erro adolescente. A regra mais severa deve ser a proibição da visita ao Rio principal, essa é uma das regras mais respeitadas e talvez temidas. Obviamente regras foram feitas para serem cumpridas, mas todo mundo sabe que seguindo todas as regras a diversão pode ser perdida, certo? Certíssimo. Então, os alunos não se sentem pressionados e presos. A sensação de liberdade é sempre maravilhosa. É bem simples, vá a aulas, faça suas tarefas e trabalhos, cumpra seus deveres e você pode aproveitar os encantos e desencantos da cidade... Só não volte depois das onze ou você pode acabar perdendo seu fim de semana.

Falando em horário, já está tarde, as luzes de W.R.H.S já se apagaram. Os alunos que ali residem já estão em seus aposentos. Um clima de tranquilidade toma conta do local, as florestas estão silenciosas, os alunos aparentemente quietos e é hora de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!