Let Her Go escrita por birdspotting


Capítulo 9
The End - Clove


Notas iniciais do capítulo

Sim, é o último capitulo e nas notas finais eu irei explicar tudo que quem acompanhou até aqui precisa saber.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579041/chapter/9

E que tudo acabe por onde começou, não foi algo muito bom o que aconteceu na minha vida e na de Cato, bem eu segui em frente sem ele, alias, não é sempre que dá para ter um final feliz, mas não posso negar a atração e os sentimentos que senti por ele, não posso negar que até hoje pensar nele faz meu coração disparar.

O que aconteceu comigo?

Simples, eu me formei, junto com os meus colegas de faculdade, todos seguiram em frente acharam suas famílias, acharam á felicidade e a força de vontade, eu achei e me dediquei.

Meu pai conseguiu ver a vagabunda que Helena era, e o quanto ela só queria seu dinheiro, então ele seguiu em frente sabendo que jamais poderia substituir minha mãe.

Pois amor é para sempre.

Estou casada com Gloss, querendo ou não ele continua até hoje sendo iludido porque infelizmente jamais ele será para mim como Cato foi, mas o que vale é que hoje com vinte e cinco anos eu tenho uma filhinha de três anos e isso me salvou.

Cato teve que ir embora, ele não conseguiu ser bem sucedido fora o dinheiro que já possuía de família, ele não conseguiu fazer muita coisa que queria ter feito, ele não me conseguiu, ele me deixou ir embora, e sabe como isso acaba?

Da forma mais triste, duas pessoas que se amaram, não podendo nem se tocar mais, mas eu jamais irei esquecer a nossa primeira vez na Califórnia, ou das outras tantas que tivemos e principalmente da ultima vez.

 Flashback on:

—Então é isso Clove? Você vai se casar? –Perguntou aflito em nosso apartamento, que daqui a semanas seria só dele.

—Sim, eu preciso Cato, preciso que me deixe ir. –Disse com lágrimas nos olhos.

—Por favor, uma última vez... –Eu cedi assim que ele falou.

Em segundos meus lábios foram tomados pelos de Cato e começamos um beijo intenso e cheio de amor, um amor que jamais poderia ser eterno, e logo eu e Cato estávamos juntos, com os corpos unidos e colados.

A única coisa que eu conseguia pensar era o porquê dessa decisão difícil? Mas ai estava eu não tinha escolha, Cato não poderia nunca endireita por mais que ele me amasse e ele sabia disso, ele não era pra mim, ele não era para isso, ele não era para nós.

Então foi a última noite, a última noite que eu fui dele, a única noite que ele foi meu, e nossa última noite juntos.

Flashback off.          

Eu não fiquei sabendo mais nada de Cato.

Sabe que no fim a única coisa que eu pude agradecer a mim mesma, foi porque aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As perguntas que provavelmente vocês estão se fazendo, junto com as respostas:
1-Por que acabar assim?
R: Á alguns anos atras eu comecei a escrever Let It Go, e meu ponto de vista era completamente diferente do que é hoje, eu cresci com essa fanfic sabem? Eu coloquei tudo de mim nela, e hoje eu tenho 16 anos e quero escrever coisas diferentes, então provavelmente publicarei algo que é a minha cara hoje.
2- Por que tantas poucas palavras e um capitulo desse jeito?
R: Na verdade Let Her Go era para ser excluída, sem eu nem me explicar para nenhum de vocês, mas eu não achei justo com quem me acompanhou até aqui, eu quis dar um final.
3- Por que o final triste?
R: Desde que eu comecei essa fic eu nunca tive um ponto de vista muito feliz para o final, as vezes você ama e não consegue ou não pode levar uma vida a sério com essa pessoa.
4-Você vai publicar outras fics e trabalhos?
R: Sim, e dessa vez será completamente diferente de Let It Go/Let Her Go, quero publicar algo original que me de vontade de escrever e me expressar, algo que eu possa ousar mais.
5-Outros motivos para ter acabado com a fic?
R: A mais de um ano atras eu estava super animada com a nova temporada, fazendo mil planos, eu desanimei com ela pois não tive a mesma retribuição da primeira e eu mudei muito de pensamento também.
Peço desculpas a todos vocês que colocaram fé em mim, e eu em breve publicarei um novo trabalho, então se você gosta do que eu faço e tá curioso por mais fique atento.
Obrigada a todos vocês que estiveram até aqui comigo, nada disso seria possível sem vocês.
xx'♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Her Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.