Gossip Witch escrita por Uchiha Anne, Moon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe mesmo a demora. Minha vida está uma loucura. Anyway, aqui está o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57903/chapter/2

AEAE, estão ansiosos? Pois aqui estão os escolhidos, yeah!
Vamos lá, vou mostrar as fichas para entenderem melhor.


Nome: Dracke Thiago Cullen

Idade: 17

Ano: 6º

Sangue: Puro

Casa: Grifinória

Aparência: Alto, forte, moreno ,olhos azuis, cabelos rebeldes.

Personalidade: alegre leal e amigo porem é teimoso e quando coloca algo na cabeça só tira apos completar seu objetivo.

História: Ingles, família bruxa e rica porem um pouco problemática pois seus pais querem que ele vá trabalhar no ministério como administrador e ele quer ser auror.

Par: Hermione

Seu personagem pode ser a Gossip Girl? Sim, se for homem.



-

Nome: Natalie Julie Foster
Idade: 15 anos
Ano: Quinto
Sangue: Puro
Casa: Lufa-Lufa
Aparência: Alta, cabelos compridos, ondulados e castanhos escuros, olhos cor mel, brilhantes e sedutores, sorriso cativante e alegre. Pele morena, mas não tão escura.
Personalidade: Alegre, extrovertida, às vezes até um pouco exagerada. Mas isso apenas com seus amigos. Com quem não conhece, ela é até um pouco tímida, mas adora fazer novas amizades. Gosta muito de ler, mas não é muito boa nas matérias. Detesta que mexam em suas coisas sem pedir, ela vira outra pessoa quando está nervosa. Nascida com a música nos pés, adora dançar.
E de vez em quando até se empolga demais. Dificilmente foge das regras, mas quando foge...um bom exemplo é quando bebe. Nem queira ver! Gulosa, comeria até um hipogrifo se lhe dessem um.
História: Nasceu em Londres, Inglaterra, mas se mudou com seus pais para a América Latina com pouco mais de um ano. Daí vem seu jeito despojado e sua pele morena, além do gosto por dança.
Morou em um orfanato desde os 5 anos de idade, em virtude de seus pais terem morrido em um acidente de carro(quem diria que morreriam por um meio tão trouxa!).
Apesar de um passado triste, não gosta muito que falem dele, e detesta principalmente que tenham pena dela.
Recebeu a carta de Hogwarts aos 11 anos, e então voltou para Londres, através de uma transferência.

Par: Miguel Corner.

Seu personagem pode ser a Gossip Girl? Siim, claro! Eu adoraria *-*

Quer acrescentar alguma coisa? Naty adora a Lua, gosta de andar a noite pelos corredores de Hogwarts, adora quadribol e joga como goleira se quiser!E tem uma gata chamada Melancia, carinhosamente apelidada de Mel (ela é rajada, e tem esse nome porque foi encontrada por Naty no lixo ainda filhote, com uma casca de melancia na cabeça.)



-

Nome: Charllote Myra McAdams

Idade: 16 anos

Ano: 6º ano

Sangue: Puro

Casa: Lufa-Lufa

Aparência: Cabelos cor de chocolate acima dos ombros, olhos cor de mel e é um pouco acima do peso mas muito bonita.

Personalidade: Ciumenta, possesiva, meiga e um pouco doida. Odeia quando mexem com ela ou com seus amigos. Mas tem seus momentos meigos.

História: Nasceu na Irlanda, mas se mudou aos 8 anos para Londres com a familia.Tem uma irmã chamada Lana de apenas 3 anos e é muito chegada nela.Tem problema com os pais que sempre ficam cobrando para ela ser a melhor em tudo e isso a faz se sentir muitas vezes um lixo por que nem sempre é o bastante o que faz.

Par: Harry Potter.

Seu personagem pode ser a Gossip Girl? Sim.

-

Nome: Micaela Gonzalez Lively

Idade: 16 anos

Ano: 6º ano

Sangue: Puro

Casa: Lufa-Lufa

Aparência: Cabelos castanhos,olhos azuis,cabelos batendo no meio do ombro, com uns seios grandes.

Personalidade: adora compras e moda, quando tem amigos de verdade faz de tudo por eles.

História: Nasceu na Espanha, com 6 anos foi para Londres com a mãe que é separada do pai,tem 1 irmã e 1 irmão gêmeos chamados Miguel e Roberta, sempre foi muito mimada, nada santa ela.

Par: Córmac McLaggen

Seu personagem pode ser a Gossip Girl? Sim


-

Nome: Lizzie Marry Shoolck

Idade: 16 anos

Ano: 6°

Sangue: Mestiça (Mãe trouxa , pai bruxo)

Casa: Corvinal

Aparência: Cabelos castanhos escuros compridos até a metade da costa lisos, olhos castanhos escuros, cara com espinhas mas nada muito exagerado, magra e sem muitos peitos.

Personalidade: Inteligente, corajosa, implicante e muito otimista.

História: Nasceu nos Estados Unidos e foi pra Londres só para estudar em Hogwarts. É filha única e mora com o tio e a tia em Londres, os pais ficaram nos EUA, nos feriados vai para lá.

Par: Daniel Summers.


Seu personagem pode ser a Gossip Girl? Sim



-

Nome: Lexiquè Chantelle Laurent
Idade: 16
Ano: 6º ano
Sangue: Puro
Casa: Sonserina
Aparência: Loura dos cabelos muito louros é considerada por muitos belíssima, porém nada sobrenatural. Tem um corpo normal de uma menina de 16 anos, com a exceção de ser muito magra. O que chama a atenção nela são os olhos estupidamente azuis safira, que dão alguma vida no rosto pálido.
Personalidade: Fria e sarcástica, Chantèlle não suporta aqueles que chama de losers. Popular e desejada por alguns, a jovem mantém um círculo de amizades seletivo. Mas a aparência esconde os defeitos dela. Bulímica e anoréxica, preocupa-se tanto com a aparência que não liga pra saúde. Fuma e bebe muito, porém não é controlada pelo vício. Apesar de manter-se emocionalmente distante, não é nada santa e usa e abusa dos meninos que estão afim dela. Nutre um desejo secreto pelo professor Lupin.
História: De origem francesa, Lexiquè estudou até o seu 3º ano em Beauxbatons, quando foi transferida para Hogwarts. Os pais são tradicionais e toda a família é sonserina, o que foi motivo da transferência da loura. Tem um irmão mais velho, Louis, que protege a irmã, mesmo que a citada deteste isso.
Par: Draco
Seu personagem pode ser a Gossip Girl? Yeah

-

Nome: Suzi Poison
Idade: 17
Ano: 6º
Sangue: Mestiça
Casa: Corvinal
Aparência: Cabelos longos, lisos e negros; olhos castanhos; estatura mediana; cor da pele: branca, mas bronzeada;
Personalidade: É amigável, mas sabe desprezar alguém quando quer; não consegue manter um namoro por mais de 2 meses; adora ficar no meio de pessoas bonitas, no meio de pessoas feias, ela sente repulsa; ama se exibir; ajuda como pode os amigos; gosta muito de se meter em brigas, mas geralmente pra resolvê-las. Adora aparecer.
História: Nasceu e vive até hoje no Caribe, mas vai para a Inglaterra estudar. Pai bruxo, mãe trouxa. Não possui irmãos. Amigos, só os vizinhos. Tinha mais amigos no Caribe antes de entrar para Hogwarts, agora esses “amigos” perceberam que ela era muito estranha e a deixaram... ela não fez questão da amizades deles, e arrumou novos amigos em Hogwarts, sua nova escola e paixão. Não se dá bem com os avós maternos que acham que ela é muito arrogante. Avós paternos estão mortos.
Par: Vitor Krum
Seu personagem pode ser a Gossip Girl? Siim

-

Bem crianças, essas são as fichas, espero que gostem. E eu acrescentei um personagem masculino criado por mim, ele vai ser detalhado ao longo da fic. A garota que ficou com ele, se não estiver de acordo, por falar comigo que eu mudo *-* Levem em conta que Krum está em Hogwarts agora, e Fleur também ;D

Agora, vamos a fic, yeah!


-
O grande momento de D.C.

Harry Potter parecia meio desligado durante aquela aula de História da Magia. Não dormindo como quase todos, mas parecendo pensar demais em algo que não tinha a ver com a matéria. E não tinha realmente. Ginny não falava com ele ainda e o pior era que vira Pansy aos beijos com Blaise Zabini em frente à cozinha. Aquela cena lhe revirava o estomago. Como pôde tocar naquela garota e pior, trocar Ginny por ela? A resposta ele sabia e não lhe agradou. Começava a querer coisas diferentes. E tinha medo de descobrir o que era.
Fim da aula. Potter caminhava meio desatento pelos corredores. Ele e Rony tiveram uma discussão feia pelo que havia ocorrido com Ginny, e Hermione estava misteriosamente desaparecida. Acabou por parar em uma sala de aula vazia, ou pelo menos assim pensava. Lá dentro estava um menino que já tinha visto algumas vezes, por serem da mesma casa e do mesmo ano. Achava que ele se chamava Dracke. Aproximou-se com um sorriso meio estranho, mas o menino não parecia tê-lo notado. Tocou levemente o ombro do jovem. Dracke virou repentinamente, sua enrubescendo levemente ao notar Harry ali.

- Oi Harry. – cumprimentou meio envergonhado.

Harry puxou uma cadeira pra perto dele e viu que este fazia dever de Poções. Dracke parecia encabulado demais pra falar.

- Dracke não é? – perguntou Potter, sentindo-se um idiota por não se lembrar o nome dele.

Cullen só assentiu, levantando e pegando suas coisas com rapidez.

- Tenho que ir. – murmurou antes de passar pela porta.

Harry não entendeu o motivo, mas ele era bem simples. Harry Potter nem ao menos sabia seu nome!
Que tragédia!

Desespero da grifinória

Ainda completamente arrasada por perder Ronald Wesley, Hermione Granger decidiu mudar. E precisaria de ajuda. E não seria fácil conseguir.
Poderia pedir a Ginny, mas esta estava tão triste quanto ela mesma, e juntar tristezas não dá certo. Então teve uma ideia brilhante e idiota.
Não podia acreditar que ia fazer isso. A aula de Poções acabara e ela saíra para esperar que sua salvação, e desgraça, saísse da sala, onde ficou levando elogios de Slughorn. Logo se via uma cascata de cabelos louros balançando harmoniosamente com o vento que soprava ali, exalando um delicioso cheiro de jasmim, seu shampoo exclusivo Frédéric Fekkai. Engolindo seu orgulho e todo o resto mais, Granger aproximou-se da loura que usava vestes sonserinas.

- Laurent? – chamou, meio insegura.

Lexiquè Laurent virou-se para onde vinha a voz e deu de cara com a Granger sangue-ruim.

- O que você quer sangue-sujo? – perguntou com nojo e repulsa, sem olhar para Hermione, fitando as unhas enormes e bem feitas pintadas de Urban Decay Piggy Bank Pink.

- Eu preciso de ajuda. – grunhiu Hermione, engolindo a leva de palavrões que queria dizer para aquela patricinha esnobe.

- Porque eu ajudaria você? – perguntou como se fala para um retardado, aquilo pra ela sendo a coisa mais óbvia do mundo.

- Porque eu sei seu segredo. – murmurou, indo contra todos os seus princípios ao chantagear aquela nojenta.

- Qual segredo? – perguntou, tentando parecer fria, mas no fundo com receio.

- Da pequena experiência que Krum tivera com você e Parkinson. – respondeu Hermione referindo-se respeitosamente a ménage a trois que eles praticaram em uma sala vazia, há alguns dias atrás.

Arrumando superiormente os cabelos sempre perfeitos e impecáveis, Lexi tentava sair dessa situação. Não que as pessoas saberem fosse ruim, afinal, nada poderia a deixar menos popular. O perigo era que um segredo desse caísse na mão de algum inimigo, ou de um professor.

- O que você quer, Granger? – perguntou a muito contragosto, mordendo levemente o lábio inferior, pintado de M.A.C. Channel rosa coral.

- Você tem que me ajudar a ser linda, sedutora e popular como você! – resmungou a grifa, sem acreditar que estava mesmo dizendo aquilo.

Ela simplesmente ignorou a risada sarcástica de Lexi.
Hm, alguém tem uma missão impossível.

A verdadeira identidade de L.B

Rony estava esperando a bastante tempo. Será que não dava pra Lilá ser mais rápida? Logo via-se a porta da sala vazia abrindo-se e revelando Lilá Brown adentrando o recinto.
Ela vestia um vestido de algodão egípcio Marc Jacobs cinza, ou o que parecia ser um. Pela minha experiência, acho que não era. Nos pés, imitações de uma sandália Miu Miu verde musgo. A alça champanhe do sutiã imitação de La Perla aparecia. Nossa, a rainha da moda!
A grifa atirou-se para os braços do ruivo logo que o viu, começando a beijar cada pedaço de seu pescoço, orelhas, boca, bochechas. Os beijos começaram a ficar mais quentes e ousados, mas Lilá o parou.

- Desculpe Rony, ainda não estou pronta. – era a mesma desculpa de sempre.

Amaldiçoando-se por pensar que desta vez seria diferente, Wesley foi em direção ao banheiro aliviar toda a sua excitação.
Uau!
____________________________________________________________

Algumas coisas são realmente tristes, não queridos? Deve ser frustrante conhecer alguém que se admira, e até deseja, me arriscaria, se esta nem se lembra seu nome. D. que nos diga. Pode se dizer que o encontro com seu admirado H.P. não foi lá dos melhores. Se bem que H. não está nada bem ultimamente. Não depois que P. o trocou pelo resto do colégio. Se conforme H. não era pra ser. Mas eu estou disponível sexta, se quiser. Mas eu te avisei H., não troque a querida G. pela rodada P. Quem avisa amigo é. E em falar em amigo, será que D. conseguirá que H. lembre seu nome da próxima vez que se verem? Ou palavras não serão necessárias?
Mudando de ares e assunto, viu-se uma cena inédita no fim da aula de Poções. L. conversando com H.G. Ou foi ao contrário? Tanto faz. Mas o que importa é que nenhuma das duas estava à vontade com a conversa. Nossa homicida L. parecia querer assassinar H. Mas não o fez. Isso quer dizer que H. tem em mãos um segredo de nossa querida L. que não sabemos? Divida conosco H.! Se bem que eu já quase sei o que é. Deve ser algo sobre as aventuras de nossa loura sonserina e K., seu ficante de exibição. Algo me diz que tem mais alguém incluído. Será mesmo que agora virou espetáculo aberto? Abram uma vaga pra mim, queridos!
Falando em experiências, parece que a de R.W. não está indo pra frente. Tudo porque a senhorita nada virgem L.B. afirma que não está pronta para perder o que não tem, deixando nosso pobre R. frustrado. É triste e frustrante isso. Será que ele percebeu que era fingimento? Ou será que continuará o mesmo babaca de sempre? Pois saiba caro R. que nesta mesma noite L. estava em uma sala fechada com ninguém menos que B.Z., o sonserino que pega todas. E ela não estava protegendo sua pureza, tenha certeza. Esquece ela R.! Afinal, alguém que compra imitações e usa verde musgo com cinza escuro não te merece! Ganhe na loteria bruxa, tome um banho de loja na Hèrmes ou na Barney’s, por exemplo, e depois me procure. Eu sim sei me vestir e tenha certeza, não vou fugir.
Se for acontecer mais um escândalo, se L. vai aprender que sutiã La Perla falsificado deforma ou se V.K. e L.L. vão abrir vagas em seu relacionamento, vocês vão saber primeiro aqui.

Flagras

H. na biblioteca, pegando um livro sobre poesias. Será que Madame Pince não o avisou que aquilo não era bem, hum, poesia hétero? L. no jardim, retirando botas de veludo azul safira Gucci dentro de uma das muitas malas monogramadas Louis Vitton que a cercava e mostrando para H.G. Será que nossa garota do Upper West Side bruxo está querendo fazer caridade? Ei, eu tenho uma bota igual aquela! R. catando uma vadia qualquer da Lufa-Lufa. Hm, parece que alguém não está afim de esperar a Rainha da Pureza. V.K. recebendo um colar de esmeraldas por correio coruja, da Cartier. Parece que alguém vai ganhar presentes, espero que seja eu! L.B recebendo uma encomenda. Será mais sandálias Miu Miu falsificadas ou um Guia de Como Enrolar seu Ficante? H.G recebendo encomendas de casa, com um shampoo Frédéric Fekkai junto da carta dos pais. Não estranharam a filhinha de repente querer coisas caras? Ou será que também é falsificado? Espero que não, ou L. vai matar alguém.

X.O.X.O,
Gossip Witch.





-

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Bem, eu achei que esse capítulo teria uma dose a mais se eu fizesse algo hot. Porém não foi desta vez q. E outra, as marcas utilizadas são as mesmas que existem. Tenho preguiça extrema de criar marcas pra fanfic. Opinem, sua opinião é muito importante. Como? Deixando uma review pra autora õ/
E uma novidade:

Como essa fanfic vai ser meio curta, vou revelar a identidade da nossa bruxa em uns 5 capítulos, ou seja, o fim. Então lanço um desafio.

Você acha que sabe quem é a Gossip Witch? Está afim de dividir essa opinião comigo e ganhar algo? Então faça! Envie na review o nome da pessoa e espere! O ganhador vai ganhar uma fanfic do gênero que escolher. E tem mais, vai poder ser o co-autor da próxima fanfic de fichas que estou planejando! Gostou? Então faça!
Atenção: Caso mais de uma pessoa diga o mesmo nome, eu farei perguntas sobre o porque acha que é aquela pessoa. A que tiver a melhor dedução ganha!

Então é só isso Reviews, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.