Gossip Witch escrita por Uchiha Anne, Moon


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Esclarecimentos: Hey dears Uma fanfic de HP quentinha pra vocês. Alright, é sistema de fichas. Vou postar um pequeno epílogo mostrando meio que o rumo da história e depois postarei os personagens disponíveis, ok? E as fichas, of course. Então, loves of my life, espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57903/chapter/1

 

Hermione chorava copiosamente. Já o insensível do Ronald Wesley não entendia o porque de tanto drama.

 

- Vai Mione, não é o fim do mundo. – dizia ele tentando fazer a castanha parar de chorar.

 

- Pra você não é. E não devia ser pra mim, porque no fundo já sabia que você era um paspalho. – respondeu seca, saindo dali e deixando um Wesley confuso.

 

Naquele momento Rony anotou mentalmente que terminar um namoro não era tão fácil como Harry descrevera.

 

____________________________________________________________

 

Por aquilo Ginny não esperava. Encontrar seu namorado, Harry Potter, o santo Potter, o-menino-que-se-recusa-a-morrer, se agarrando com Pansy Parkinson no meio do corredor.

A ruiva poderia chorar, gritar e bater neles, mas ela seria forte e superior. Mas isso não a impedia de pedir satisfações.

 

- Como pode fazer isso comigo Harry? – gaguejou ela, tentando manter a voz firme.

 

O moreno soltou-se da sonserina, que deu uma risadinha sarcástica e saiu, apertando a bunda de Harry antes.

 

- Desculpe Ginny, mas cansei das santinhas. – murmurou Harry meio envergonhando, saindo dali e deixando a ruiva sozinha.

 

Naquele momento, Ginevra Wesley jurou pra si mesma que não seria mais a garota idiota e santa que fora.

 

____________________________________________________________

 

Draco Malfoy não podia acreditar. Fora trocado pelo Cicatriz. Olhava boquiaberto enquanto Parkinson retocava o batom cor de cereja.

 

- Explica de novo, acho que eu ouvi errado. – ordenou o louro, ainda recusando-se a acreditar.

 

- É isso mesmo, eu estava com o Potter. – respondeu ela enunciando bem as sílabas, como se explicasse para alguém mentalmente incapaz. – E se me dá licença, tenho que ir.

 

E deixou um Malfoy atônito pra traz.

 

____________________________________________________________

 

É galera, parece que o sexto ano de algumas pessoas em Hogwarts não está sendo tão perfeito quanto poderia.

Já diziam os espertos, algumas pessoas nunca mudam. Prova disso é que Ronald Wesley continua um trasgo sem sentimentos. Granger que nos diga. Ao que parece R. não aprendeu direito como se dar um fora e acabou despertando a ira de uma grifinória nerd, que, quem diria, tem tendências suicidas. Tanto que estava ontem na Torre de Astronomia, não H.? Jogar-me ou não, eis a questão. Uma dica de quem entende, homem é o que não falta em Hogwarts H., confia em mim.

Outro romance que não acabou nada bem foi o de Ginny Ruiva Wesley com nosso imortal Harry Potter. H. cansou de ser o bom moço e estava aos beijos com nossa mais rodada do que goles em jogo de quadribol, Pansy Parkinson. E G. viu tudinho de camarote. Mas como uma boa santa, decidiu não dar barraco e nem cair na porrada. Será que essa determinação vai durar? Algo me diz que H. vai se arrepender de ter trocado G. por P. Afinal, aqueles cabelos laranjas não devem ser subestimados.

Outro coração partido nesse início de ano foi do sonserino loiro mais desejado dos últimos tempos. Seguramente Pansy deu um fora em Draco Malfoy, dizendo que estava com Harry Nada Santo Potter. Parece-me que D. não levou muito bem a rejeição e planeja vingança contra os dois. E se H. acha que vai viver feliz para sempre com P. ele está muito enganado, já que nosso corrimão de escada mágica não é de um homem só, mas de toda Hogwarts. Vamos ver se isso vai durar. E se não durar, você vai saber primeiro aqui.

 

Vamos, você sabe que me ama.

 

X.O.X.O

Gossip Witch

 

-

 

E então crianças, o que acham? Vamos as fichas *-*

 

Nome: (em inglês, please)

Idade:

Ano:

Sangue:

Casa:

Aparência: (lembre-se: eles são humanos. Ninguém é perfeito)

Personalidade: (Nada de gente perfeitinha, todos tem defeitos, e eles serão notícia.)

História: (nacionalidade, família, etc)

Par: (até cinco opções)

Relação com o par:
 

Cena: (opcional)

Quem quer pegar: (Pegar vários é normal loves.)

Seu personagem pode ser a Gossip Girl?

Quer acrescentar alguma coisa? (algo que queria falar, mas não deu na ficha)

Posso mudar alguma coisa? (algum detalhe que deixou escapar ou algo pra ficar melhor)

Pode ter cenas fortes? (coisas mais calientes, nada demais)

 

Achei melhor não fazer lista dos personagens disponíveis, fica a critério, desde que o mesmo não tenha morrido antes do sexto livro. Ignorem os acontecimentos do mesmo, nada de Horcrux e Lord das Trevas, eles querem curtir. O Draco está reservado para a autora e o Ronald fica pra beta dela. Então é só isso *-* Vou aceitar fichas até o dia 7 de fevereiro. Depois disso vou tirar uns 3 dias com a minha beta pra escolher, alright? Então enjoy *-* Ah, e mandem a ficha por email, não quero fichas iguais nem gente roubando a ideia do outro. killer.darkgirl@hotmail.com, coloquem o assunto como FICHA - GW NYAH, pra eu saber o que é, savy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, é só isso :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.