Demonic High School escrita por Rodrigo Lima, almofadinhas


Capítulo 8
Peg 1


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, sei que demoramos muito, no caso eu Almofadinhas né, demorei quase um ano pra postar, mentira, a última postagem foi em junho (ops). Mas aqui está o novo capítulo com o "POV" da Peg!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578917/chapter/8

Tudo o que diziam ou falavam Peg só conseguia balançar a cabeça e concordar, mas na verdade não faziam ideia do que estavam discutindo ou falando, tudo o que queria era voltar pra casa.

Casa, será que eu ainda tenho uma? – pensava enquanto ficava sentada ao lado dos escombros da cantina.

Peg observava seus amigos, Chase andava de um lado para o outro, Tália e Peter não se desgrudavam, ficavam de mão dadas quase todo o tempo, mas no fundo ela sabia que tinha algo errado. Dakota e Elliot conversavam sobre alguma coisa que estava deixando sua amiga muito pálida e nervosa, Peg não sabia dizer o que era, mas o rumo da conversa provavelmente não iria acabar bem. Brend estava sentado do lado de fora da cantina, provavelmente vendo o que restou de nossa escola.

Peg por diversas vezes tentava ajudar os amigos, discutindo e levantando questões que pudessem levá-los a sair daquele lugar, mas não conseguia, se sentia fraca por não ter a coragem que eles tinham para defender uns aos outros.

– Pensando em algo? – Peg olha assustada para seu lado esquerdo, e lá estava Hades, encostando suas costas na parede e sentando-se ao lado da amiga.

– Em muita coisa – por alguns momentos, lembrou que Hades era “super” antissocial, então se voltou para o garoto um pouco curiosa. – Por curiosidade, porque veio falar comigo?

– Parecia sozinha.

– Brend também está sozinho, e ele é mais seu amigo do que eu.

– Tudo bem, se não quer que eu... – antes mesmo de Hades pensar em se levantar, Peg pegou em sua mão.

Ela não precisou dizer nada, Hades simplesmente entendeu o que aquele gesto quis dizer, e se sentou novamente ao lado de Peg.

– Não quero me sentir fraca.

– O que? – Hades parecia muito surpreso com o comentário súbito da amiga.

– Todos vocês conseguiram derrotar aqueles monstros quando precisaram, e eu não consigo nem pensar em como matar alguém ou qualquer coisa. – Peg colocou sua cabeça sobre os joelhos e começou a tremer.

Não gostava muito de se mostrar fraca, ainda mais para Hades, que sempre foi forte para seus amigos e sempre dava ótimos conselhos.

– Vamos levante – Hades estende sua mão para Peg que olha para a mesma desconfiada. – Vou te ensinar uma coisa.

Peg então estende sua mão para Hades que ajuda a amiga a se levantar. Os dois ainda não tinham separados suas mãos, acho que eles nem tinham notado até Hades decidir correr até o lado da cantina onde preparavam a comida, ele deixou Peg ainda mais curiosa, e alguns olhares que os observavam também.

Hades então voltou com quatro facas e quatro maçãs, Peg a principio não entendeu, mas depois de ver o sorriso no rosto do amigo começou a sentir um breve ataque de ansiedade.

– Hade, espero que não me force a fazer o que estou pensando que vai fazer.

– Eu não vou fazer nada, você que vai fazer.

Hades colocou três maçãs postas em cima das rochas que estavam sobre a cantina, bem posicionadas e em uma distancia considerável bem grande. Peg simplesmente pensou que o amigo estava ficando maluco, mas não duvidada nada que vinha de Hades.

– Peg, lembra na aula de matemática, quando você brigou com o Chase e jogo o lápis como se tivesse arremessando uma faca?

– Hades eu...

– Espere... – Hades entregou as facas para Peg, que as segurou com muita força, mas tremendo bastante. - ...eu sei que consegue, se você conseguir fazer isso pode ter certeza que eu vou lhe ensinar tudo o que precisa saber.

– Hades, aquilo que eu fiz foi pura sorte e eu nem sei como você se lembra disso.

– Confia em mim, sei de um talento pra facas quando vejo um.

Peg riu, mas sua risada acabou saindo um tanto nervosa. Ela estava de frente para as três maçãs e com as quatro facas na mão, alguns olhares que a cercavam, esperando qualquer movimento que fosse da garota com as facas na mão.

Então ela pegou uma faca, respirou fundo e por dois segundos fechou os olhos, Peg levantou seu braço esquerdo e o direcionou para a primeira maçã, seu braço direito já com a faca em posição, atrás da orelha, respirou fundo muitas vezes, pensou que talvez fosse desistir e voltar para seu canto, mas uma mão veio “acariciando” seu braço esquerdo, o posicionando direito, Hades então disse – Agora – e como um raio Peg lançou a faca.

E em seguida um grande sorriso brotou sobre o de Hades.

– Eu consegui! – Peg exclamou mais radiante do que nunca.

Peg estava tão feliz que pulou e abraçou Hades com tanta força que o mesmo se assustou, na verdade os dois se assustaram, Peg por não conseguir esconder seus sentimentos e Hades por não saber reagir em situações como essa. Os dois se separaram rapidamente, ambos sem graça e Hades quase tão vermelho quanto Peg.

– Parabéns, eu disse que você ia conseguir. – Hades tentava não parecer sem graça, mas Peg via o quanto ele não conseguia olhar em seus olhos.

– Obrigada Hades.

Os dois ficaram assim, Peg segurava suas facas com tanta força que estava deixando a palma de sua mão roxa, e Hades balançava sua cabeça pra lá e pra cá procurando uma saída, até que encontrou uma.

– O que está acontecendo ali? – Peg olha para trás e vê Chase e Lori brigando.

– Meu Deus.

– Acho que ele nessa situação não vai querer ajudar – Peg ignora o comentário de Hades e vai até os amigos que estavam quase batendo um no outro.

Brend, Elliot e Dakota estavam por perto, mas um pouco longe dos dois.

– O que ouve Brend?

– Os dois começaram a discutir quem ficaria na liderança – Brend diz cruzando os braços e olhando os dois amigos começarem quase a gritar um com o outro.

– E quem deu essa sugestão idiota de liderança? Somos quase que uma equipe.

Brend concordou com Peg, e afinal ela estava certa. Todos ali eram amigos, uma equipe, um bando, não precisavam de um líder, precisavam apenas confiar um no outro.

Cada vez que os minutos passavam, Chase e Lori brigavam ainda mais, e já estavam ficando sem argumentos.

– Lori, nós realmente vamos brigar por causa disso? – perguntava Chase quase que desistindo da briga. – Eu nunca quis ser o líder!

– Mas é isso que deu a entender, todo mundo sabe que seria melhor eu ser a líder!

– Agindo feito uma mimada vai com certeza fazer você uma ótima líder.

– CAÍ DENTRO ARRYN! – Lori então pulou pra cima de Chase.

Peg e Brend se moveram tão rápido que nem sentiram seus pés saírem do lugar. Peg largou suas facas no chão e segurou Lori pela cintura com muita força, puxando-a para trás, mas isso não a impediu de dar um soco em Brend que cambaleou para trás com as mãos sobre o rosto.

– Brend, você ta legal cara? – Chase coloca sua mão sobre o ombro de Brend que ainda mantinha as mãos sobre o nariz.

– Ta tudo bem, só com uma puta dor, mas de resto tá tudo bem.

– Nossa muito bem mesmo, além de estarmos no meio de uma possível extinção da raça humana, cheio de monstros estranhos e você com seu nariz fudido, sim, de resto está tudo bem – Peg olha para Hades que estava rindo, e não pode deixar de rir também.

– Mas que droga ta acontecendo aqui? – todos olham para trás e uma menina de cabelos curtos e lisos, com uma tonalidade azul claro estava nos encarando de forma incrédula.

– Naomi – Dakota diz surpresa. – Não nos demos conta...

– De que eu estava aqui? – Naomi diz desdenhosa. – Imaginei, porque sei que estão preocupados com outras coisas.

Naomi era da turma de Peg e dos outros do grupo, ela e Carlos foram os únicos da turma que haviam sobrevivido ao que estava acontecendo. Peg se lembrava bem de Naomi, era meio chamativa, mesmo uma parcela de culpa sendo por causa do cabelo, mas era uma boa pessoa tirando todos os problemas.

– Naomi, estamos tentando resolver assuntos importantes, nós... – Peg é cortada, o que a deixa um pouco nervosa.

– Estou vendo como estão resolvendo bem, quase matando um ao outro.

– Naomi, não queremos problemas – diz Dakota, notando o nervosismo de Peg. – Não temos ideia do que fazer, mas podemos pensar em conjunto.

Naomi encarava a todos, desde Peter até Peg, que estava com uma expressão de cansaço e ao mesmo tempo uma expressão séria, esperando o próximo passo de uma garota raivosa de cabelos azuis.

– Só queremos que expliquem pra nós o que está acontecendo.

Peg olhou para Hades e ele entendeu, eles tinham que explicar aos outros sobreviventes dos outros anos, o que estava acontecendo.

– Chase! – Peg chama o amigo, que ainda consolava Brend pelo nariz ensanguentado. – Venha, vamos tirar algumas duvidas.

Peg e Chase foram explicando aos alunos dos outros anos o que estava acontecendo, ou o que eles pensavam que estava acontecendo. Por um estranho momento, todos pareciam aliviados, alguns já tinham falado que haviam escutado Chase falando sobre a teoria do armageddon, e muitos ficaram apavorados com a idéia.

E pela primeira vez, Peg tinha certeza do que estava falando, se sentia confiante e determinada a ajudar os amigos, não se sentia mais fraca. Não só Peg, mas nenhum dos amigos se sentia como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, não esqueçam de ler minhas fanfics: Escape, A Menina de Olhos Cinzentos ( 1 e 2 temporadas) e também as fanfics do Rodrigo Lima; Nova Era, Arco I: Os 10 reencarnados, Devil Hunters, Arco I: Time e Revolução Gloriosa, Arco I: Coragem e Revolta, Demons in our Hearts, Guardians.
Beijos e não esqueçam dos comentários galere ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demonic High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.