Demonic High School escrita por Rodrigo Lima, almofadinhas


Capítulo 6
Lori 1


Notas iniciais do capítulo

É, agora é pra valer, Lori, Chase,Tália, Peter, Brend, Peg, Elliot, Dakota e Hades estão em apuros, o apocalipse se inicia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578917/chapter/6

Lori estava desesperada, com Dakota e Tália ao lado, Dakota parecia estar se mantendo firme, mas Tália estava igualmente desesperada, ao saírem da cantina e presenciarem o caos se iniciando viram sair de buracos no chão criaturas grotescas que possuíam o corpo fino, uns usavam algo como se fosse máscaras de porcelana e outros capacetes, ambos assustadores, pareciam criaturas de jogos japoneses, elas empunhavam espadas curtas de lâmina crescente, algumas tinham escudos. Tália começa a ficar em pânico, Lori e Dakota estavam segurando as mãos dela e sentiram elas se fecharem apertarem muito forte. Tinham pelo menos quinze daquelas criaturas, e as pessoas que conseguiram sair ilesas do desabamento da cantina foram mortas por essas criaturas, as três amigas estavam presenciando uma chacina e viram morrer diante dos seus olhos os seus professores de Artes e de História.

Ao matar os professores três das criaturas se dirigiram a Lori, Dakota e Tália, elas fecharam os olhos e se abraçaram temendo o pior, então Lori ouviu um barulho de carne sendo cortada, ao abrir os olhos viu o sobretudo preto e a espada, com um fio de sangue pingando, de Chase a sua frente. Ela olhou para os lados e viu Brend e Hades, ambos empunhando suas espadas, que também possuíam um fio de sangue escorrendo. As três viram as criaturas que as ameaçavam caírem mortas no chão.

– Tália! – gritou Peter acompanhado de Elliot e Peg, ele a abraçou e assim ficou.

– Chase, Brend, Hades... – iniciou Lori até Brend interromper.

– Não agradeça ainda!

– Tem mais umas doze dessas criaturas que podem nos matar a qualquer momento – disse Hades expressando raiva e desespero ao mesmo tempo.

– Mesmo que consigamos lutar bem com espadas não vai dar, serão quatro para cada um – falou Chase deixando as lágrimas escorrerem.

Foi ai que Lori percebeu que todos estavam chorando, até mesmo Dakota que estava firme chorava – Chase tem razão – pensava ela – eles não vão conseguir suportar quatro dessas criaturas! – nesse momento ela olhou para sua direita e viu a espada curta que a criatura empunhava – não tenho outra escolha...

– Temos que tentar! – falou Brend.

– Mesmo que custem nossas vidas – completou Hades.

As outras criaturas já estavam prontas para atacar, das doze, cinco possuíam escudos e se colocavam em guarda. Chase, Brend e Hades, enquanto Lori pensava, atacaram, duas criaturas foram em cima de cada um, Hades se esquivou do ataque da primeira e fincou sua espada no peito da mesma, usando-a como escudo ele a jogou para cima da segunda, distraindo a criatura e então cortando a cabeça da mesma.

Brend se esquivava dos ataques duplos e covardes feitos pelos monstros, ele deu um salto para trás lançou um ataque horizontal cortando a jugular de uma delas, fazendo cair sangue em seu rosto e em sua roupa, antes que o outro decide-se fazer algo ele o dividira em dois fazendo as metades caírem longe uma da outra.

Chase enfrentava um ataque feroz de espada, para a surpresa dele estava conseguindo se defender e durante um dos ataques ele usou sua espada para desviar, então com sua mão esquerda socou a máscara de porcelana da criatura a jogando em cima da outra, fazendo as duas caírem no chão, ele deu um salto e fincou a espada nas duas ao mesmo tempo, mas fizera mal, tinha colocado tanta força e tanto ódio que a espada ficou presa no concreto, ele não conseguia tirar, então um dos monstros de escudo viu a oportunidade e preparou o ataque mortal.

Chase percebeu a sombra e olhou para trás vendo a morte diante dos seus olhos, mas então viu uma das espadas dos monstros perfurar a ameaça, quando o corpo caiu morto Chase percebeu que quem salvou sua vida foi Lori, suas mãos estavam tremendo, as lágrimas escorriam agora com mais frequência, seu olhar era uma mistura de raiva e horror.

– Lori – iniciou Chase – você...

– Vamos logo, Chase! – disse ela tentando secar inutilmente as lágrimas em seu rosto.

Chase tirou a espada do chão e se pôs ao lado de Lori, Brend e Hades também se colocaram ao lado deles, agora eram quatro contra cinco, e embora os cinco monstros tivessem um escudo como proteção eles atacaram, Hades tentou um ataque que foi defendido com o escudo e em seguida foi empurrado para trás, fazendo a criatura deixar o peito aberto e pronto para um ataque, e foi isso que Brend fez, em um corte vertical ele abriu a criatura.

Chase e Lori revezavam ataques, Chase abria a guarda e Lori finalizava, derrubaram três nessa “brincadeira”, sobrando apenas um, Brend e Chase fizeram com que esse último abrisse sua guarda logo em seguida Lori e Hades saltaram juntos acabando com o ultimo desses monstros.

– Acabou não é? – perguntou Peg assustada – Por favor digam que acabou. – E por um momento parece que tinha acabado, Chase se colocou de joelhos e começo a chorar, Tália e Peter também choravam abraçados, e sem perceber Lori também deixava as lágrimas escorrerem, ela jogou a espada longe de tão assustada, era muita coisa para a cabeça dela, era muita coisa para a cabeça de todos, ninguém acreditava, não podiam nem olhar sem chorar pelas pessoas mortas, professores, colegas, e pessoas com quem eles nem falavam, eles choravam por todos.

Quando Lori voltou seus olhos para quadra viu movimento, pareciam ser sobreviventes, ela logo então falou:

– Olhem, ainda tem gente viva!

– Parece que os buracos por onde saíram esses monstros só apareceram aqui – disse Elliot até perceber que não havia mais buracos, apenas concreto rachado – ué, os buracos se fecharam.

– Dane-se esses buracos – disse Dakota – vamos lá falar com eles.

Então os nove juntos enxugaram as lágrimas e foram falar com sobreviventes. Das setenta pessoas que se encontravam na quadra no momento do tremor apenas quinze sobreviveram, dois alunos do 3ºano do E.M., sete do 2ºano E.M., quatro do 1ºano E.M., tirando Lori e seus amigos, e apenas dois do 9ºano, não sobrou ninguém dos anos abaixo para contar a história.

– Isso é o apocalipse – disse Peter.

– Pra ser mais especifico: isso é o armaggedom! – disse Chase com uma expressão séria.

– O armaggedon? – perguntava Lori até ser interrompida.

– Parece que vocês sobreviveram – disse Carlos, um dos colegas de classe de Lori, seus cabelos eram castanhos arrepiados, antes do apocalipse ele vestia uma blusa azul e uma calça jeans, mas agora eram só trapos sujos e rasgados, ele era literalmente um saco, na opinião deles, todos o odiavam, preferiam que outro tivesse sobrevivido – bem, apenas nós estamos vivos, é melhor nos juntarmos e ficarmos em algum lugar por enquanto – propôs ele.

Lori se preparava para falar algo para dar um fora em Carlos quando Chase a cortou – É uma boa ideia – disse ele – aqui na escola tem mantimentos, é um bom lugar para ficar – explicou ele – por enquanto – falou ele a Lori colocando a mão em seu ombro e logo em seguida se dirigindo para a antiga cantina, acompanhado por todos, antes de ir Lori olhou com desprezo para Carlos por alguns segundos e foi com seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, deem like se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Demonic High School. Não se esqueçam de ver as fictions da Almofadinhas: Escape; A Menina de Olhos Cinzentos(temporadas 1 e 2), e as minhas outras fictions: Nova Era, Arco I: Os 10 reencarnados; Devil Hunters, Arco I: Time Hades; e Revolução Gloriosa, Arco I: Coragem e Revolta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demonic High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.