The Mutants - Interativa escrita por Íris


Capítulo 1
Por onde anda a sua educação?


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais. Personagem de uma amiga. Quero as fichas por mensagem, certo? APENAS por mensagem!

*Edição: Mandem novatos de preferência. As fichas femininas agora só aceito novatas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578902/chapter/1

Noelle Houston

A mala estava cheia, mas não era ela que estava sobrecarregada. Quando meus pais pretendiam me dar a notícia? Ah, é... Nunca. Mas não foi o que eles me garatiram na noite anterior. Eu só queria era encontrar logo os dormitórios para que eu pudesse enfim, descansar. Até porquê, já havia perdido a conta de quantas escadas havia subido até aqui e ainda não havia encontrado o lugar certo. A notícia boa: os dormitórios eram escolhidos por nós mesmos, ordem de chegada. A notícia ruim: uma vez escolhido, impossível trocar.

As paredes da academia eram Salmão, apesar de serem brancas por fora. Chegava a dar dor de cabeça mesmo parecendo tudo tão... Luxuoso. O lugar além do mais estava um caos. Gente para todo o lado, andavam apressadas e desciam e subiam correndo como robôs.

– Ei. Ei, ei, ei! - segurei um garoto que passava por ali, pelo braço. Estávamos aos pés de outro lance de ecadas quando ele me olhou irritado.

– O que você quer?

– Você poderia me dizer onde ficam os dormitórios?

Antes irritado, agora tinha um sorriso irônico. Respirei fundo. Onde estava a educação das pessoas daquele lugar? Sairam para dar uma volta? Eu só estava pedindo uma informação.

Ele não precisou me responder. Uma garota se aproximou de nós e me desprendeu dele. Ela não parecia muito feliz e estava tão apressada quanto ele.

– Novatos. - disse rolando os olhos com sarcasmo.

Certo, eu queria socar a cara dela. Mas me segurei graças a uma voz que dançava em minha cabeça dizendo que esse era só o primeiro dia e eu tinha que me comportar.

– Dormitórios... - repeti com a esperança de finalmente ganhar a informação.

– Não é da nossa conta. - ela disse por fim - Você tem olhos, ouvidos, duas pernas e uma voz irritante. Procure você mesma.

Não havia nada que me segurasse agora. Eu ia mesmo socar a cara dela. Mas antes mesmo que eu tivesse reação ela já estava longe puxando o garoto com ela.

– Tudo bem, tudo bem. - resmunguei baixinho - Vai ficar tudo bem.

Mas não ficaria. Do jeito que o barco da minha vida navegara até agora, estava mais do que propício a afundar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome -
Idade - 16
Foto -
Novato ou Veterano -
Personalidade -
Mutação -
Patrono (animal patrono, que o representa) -
História de vida -
Gosta -
Não gosta -
Quis ir para a academia ou foi obrigado?
Algo a mais?