Em alta velocidade escrita por Neko Lethy


Capítulo 5
Capitulo 5 - Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto mas não menos importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578819/chapter/5

Cap5
Shikamaru ja havia devolvido a chave de Kiba um pouco atrasado por sinal.
Flashback Shikamaru on:
–Pega a chave!-Shikamaru jogou a chave para Kiba.
–Ta atrasado cara! já são cinco e meia!
–Quase nenhuma diferença Kiba...
–Vai falar isso pro meu pai!
–Ele nem acordou ainda vai...
–É, mas podia ter acordado!
Flashback off.
Shikamaru não sabia bem o porque mas não conseguia tirar a loira da cabeça, ele não podia estar apaixonado, não depois de ter zoado com a possibilidade de Kiba estar apaixonado, ele não podia ter feito o mesmo que o amigo e se apaixonado por uma pessoa que tinha acabado de conhecer...
Flashback Shikamaru on:
–Por que disse que eu não sabia o quanto era louca?- Shikamaru estava sentado na moto olhando para a garota que sentava no chão encostada na moto.
–Porque não sabe...- Temari riu.-Faço coisas que outras garotas não fariam.
–Eu sei! Quantas garotas levantam em uma moto em alta velocidade?-Shikamaru riu do proprio comentario.
–Pois é...-Temari se levantou do chão e parou de frente para Shikamaru.
–Para mim isso já é loucura...
Shikamaru foi silenciado pelo beijo da garota e derrepente se surpreendeu com seus braços na cintura da loira.
–Se quiser saber o que eu faço de tão maluco assim, aparece lá hoje a tarde.- Temari havia colocado um papel que Shikamaru não tinha conseguido ver no bolso da Jaqueta jeans dele.
Flashback off.
Shikamaru colocou a mão no bolso e retirou o papel para finalmente ver o que era. Era um convite para alguma coisa em um lugar conhecido pelo garoto.
–Hum... o que ela vai fazer lá?
Era um lugar onde alguns profissionais de corrida competiam, mas ele não sabia o que ela faria lá. Correr não iria ja que apenas homens corriam.
"Do jeito que ela é vai se jogar no meio da pista e esperar que os corredores desviem." Shikamaru riu com o proprio pensamento.Mas era bem capaz mesmo da garota se jogar no meio da pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em alta velocidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.