Em alta velocidade escrita por Neko Lethy


Capítulo 4
Capitulo 4- Correndo com a Temari


Notas iniciais do capítulo

Coisas estão começando a acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578819/chapter/4

Cap4
Quando já tinha dado o horário combinado Shikamaru já estava chegando na casa de Kiba. Shikamaru começou a jogar pedras na janela do amigo que logo a abriu.
–Eu já falei pra você parar de fazer isso!- Kiba esbravejou baixo com Shikamaru, já que o pai ja estava dormindo.
–Ta, mas joga a chave ai!
Kiba jogou a chave e se lembrou de perguntar:
–Que horas você devolve?
–Umas cinco eu passo aqui!- Shikamaru disse já dando as costas.
–Ei! Cuidado seu loko!
–Desde quando eu não tomo cuidado Kiba?- Shikamaru riu sinicamente.
Kiba ja havia fechado a janela quando Shikamaru parou para ver, então o garoto seguiu caminho até a mecanica, chegando lá abriu a porta e viu a moto. Viu também que o carro dos Hyuuga ainda estava lá.
–Hum...Maluco.- Shikamaru lembrou de Kiba com Hinata.- Não, impossivel.-Disse Shikamaru já descartando a possibilidade.
Shikamaru tirou a moto e fechou a porta da mecanica. Subiu em cima da moto e saiu em alta velocidade pela rua.
Shikamaru adorava aquilo, ver os carros passando como se fossem apenas borrões, daquele jeito ele se sentia livre, sentia como se tudo fosse possivel para ele e, não como se estivesse destinado apenas a cuidar de uma pensão.
Shikamaru parou em frente ao mesmo bar que havia parado na outra noite e entrou.
A Hyuuga estava lá, dançando muito proxima de um cara que parecia estar fascinado por ela. Shikamaru não pode deixar de pensar que Kiba teria ficado com ciumes daquele cara...
–De novo aqui?
–Ah, você de novo...- Shikamaru não sabia o porquê, mas não esperava encontrar Temari lá.
–Hum...nunca vai encontrar ela de outra forma...-Temari disse notando que o garoto olhava para Hinata.
–Não estava pensando nisso...-Shikamaru disse virando o rosto.
Passava forró naquele momento e Hinata estava estava proxima do cara de uma forma muito atirada, Shikamaru não pode deixar de reparar.
–Bem, se aceitar tirar os olhos da Hinata poderia dançar comigo.-Temari disse sinicamente.
–Eu não estava olhando para a Hyuuga.
–Eu sei que ela tem a arte de fazer os homens ficarem fascinados por ela...
–Hum...não estou fascinado por ninguem.
–Bem então você dança ou não?
Shikamaru apenas levantou-se e a tirou para dançar.
–Tem medo de mulher?-Temari o provocou.
–Não, não tenho medo de mulher...-Disse Shikamaru segurando mais firme na cintura da garota.
Eles dançaram por pouco mais de dois minutos até a musica acabar.
–To indo.-Shikamaru deu as costas a garota.
Shikamaru subia na moto quando Temari argumentou.
–Olha, ele sabe pilotar...-Ela disse brincalhona.
–Melhor do que imagina.
–Serio? acho que não deve pilotar nada...-Ela disse sinica.
–Serio?-Shikamaru olhava para a garota.- Sobe então.-Shikamaru parou de olhar a garota.
Temari subiu na moto.
–E se eu fosse você eu me segurava bem...-Shikamaru falava sinicamente com Temari.
–Tudo bem então...-Temari passou os braços pela cintura do garoto.
Shikamaru saiu em disparada assim que Temari se segurou. Temari ria atras de Shikamaru que acelerava cada vez mais.
Shikamaru sentiu a garota se mover atrás dele.
–O que vai fazer?-Perguntou olhando no retrovisor da moto.
–Espere e verá...
Temari agora segurava nos ombros de Shikamaru, com os pés no pedal do passageiro a garota estava levantando do assento até que ficou de pé.
–Não faça isso...-Shikamaru agora estava preocupado com o que a garota podia fazer e não queria imaginar que ela ia soltar de seus ombros.
Temari riu e soltou os ombros de Shikamaru, encostando sua barriga no garoto para manter o equilibrio e abriu os braços rindo.
Shikamaru balançou a cabeça negativamente.
–Você é completamente louca!-Gritou para a garota.
–Você acha?- Temari olhou para o garoto que estava mais abaixo de si.
–Tenho certeza...
A garota sentou novamente, pois suas pernas estavam um pouco cansadas.
–Você não viu nada...-Temari sussurrou no ouvido de Shikamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em alta velocidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.