Em alta velocidade escrita por Neko Lethy


Capítulo 2
Capitulo 2- Fuga da policia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578819/chapter/2

Cap2
Shikamaru estava deitado em sua cama esperando o horário que o amigo havia combinado.Olhava no relogio de cinco em cinco minutos praticamente e quando eram 23:53hs ele resolveu que já estava na hora de ir.
Levantou da cama, foi até a janela e a abriu lentamente, pulou no chão do outro lado e se pos a correr para a casa de Kiba.
Chegando lá ele pegou algumas pedras e começou a jogar na Janela do garoto que logo apareceu.
–Ei! Pare de jogar pedras aqui!-Kiba esbravejou baixo com o amigo, já estava pulando a janela.
Shikamaru apenas riu do amigo.
–E então, pegou a chave?- Shikamaru foi ao que enteressava.
–É claro!-Kiba levantou dois molhos de chave.- Esse é o do carro e esse o da mecanica.
–Então vamos!
Os dois andaram em direção da mecanica que por sinal ficava na esquina.
Abriram a porta e viram o grande carro prateado.
–Isso sim é carro...-Shikamaru comentou.
–Eles tem dinheiro né meu amigo...-Kiba disse sinicamente, mas rindo.
–Ah! Passa a chave vai!-Shikamaru queria ir logo.
–Ei, eu dirijo, o carro ta na responsa do meu pai!
–Cala a boca e da a chave.- Shikamaru pegou a chave da mão do amigo.
–Ei, eu devia dirigir.
–Eu dirijo melhor que você!
–Ta vai... mas da próxima sou eu!
–ta ta... para de reclamar e entra logo.- Shikamaru falava de dentro do carro.
Shikamaru saiu em disparada da garagem da mecanica.
–Se eu fosse você colocava o sinto!- Shikamaru brincou com o amigo.
–Ta maluco? Desde quando sinto é necessário?- Kiba perguntou brincalhão.
Eles estavam indo a uma alta velocidade...100km/h...110km/h...120km/h...
Não era dificil correr já que a estrada estava vazia mas derrepente a voz de Kiba chamou atenção de Shikamaru.
–Acho que ta na hora de botar o pé no acelerador cara!- Kiba olhava pelo retrovisor.
Shikamaru foi ver do que o amigo estava falando. Policia, estava mesmo na hora de botar o pé no acelerador e foi exatamente o que Shikamaru fez.
–Hoje não é o dia de vocês...-Disse Shikamaru se referindo aos policiais.
–Entra ali entra ali!-Kiba apontou por uma rua.
Shikamaru ouviu o amigo mas resolveu ir para o lado contrário onde estava vendo movimento.
–Ei... por ai não! Quer nos matar cara?-Kiba olhou para o monte de carro.
–Nos matar? Não... só nos livrar!
Shikamaru estava em uma alta velocidade, passando pelos carros que estavam na avenida. Já haviam chegado na cidade, onde tinha mais trânsito e dava apenas para ver as cores dos carros que passavam por eles do lado de fora do carro.
–Para, para, para, PARA!- Kiba se segurava no banco vendo o farol do cruzamento fechar.
–Não, não, não e não.Se pararmos agora eles nos pegam!- Shikamaru pisava mais fundo no acelerador.
–Nós vamos morrer cara!- Kiba olhava para os carros que começavam a passar no cruzamento.- AAAAAH NÓS VAMOS MORRER!
Shikamaru derrapou e conseguiu passar entre um carro azul e um caminhão de carga, perdeu o controle do carro por alguns segundos mas logo recuperou de volta.
–Conseguimos?- Disse Kiba que acabara de abrir os olhos.- CONSEGUIMOS!
–Kiba, você esta comigo, não com qualquer um...
–CHUPA CARALHO!- Kiba gritou para os policiais parados do outro lado do cruzamento.
Shikamaru entrou em uma rua mais vazia e depois pegou uma estrada diferente.
–Pra onde estamos indo?- Kiba perguntou.
–Dar uma volta...
Depois de alguns minutos Shikamaru entrou em outra rua e parou em frente a um bar, onde algumas pessoas iam para dançar, brincar e se divertir.
–Chegamos.
–Festa!-Kiba logo se animou.
Ambos sairam do carro e entraram no bar, se separando rapidamente.
Kiba rapidamente foi falar com uma garota de cabelos azulados que estava usando uma regata preta por baixo da camisa xadrez lilás, branca e roxa, seus cabelos presos em um rabo de cavalo.
Kiba conversava animadamente com a garota que parecia estar gostando do papo de Kiba.
–Parece que seu amigo gostou da Hinata.
Shikamaru se surpreendeu com a fala da garota, pois não estava esperando que ninguém falasse com ele.
A garota tinha cabelos loiros e curtos com um chapéu de cowboi por cima. Usava uma regata marrom que combinava com a bota.
–Hum... deu sorte.-Shikamaru se refere ao amigo.
–Temari, muito prazer...-A garota lhe ofereceu uma garrafa de cerveja.
–Shikamaru.
–Quem sabe seu amigo tem sorte com ela...
–Por que?
–A Hinata brinca muito com os garotos... também, com a grana que ela tem...
Shikamaru agora tinha reparado nos olhos da garota que conversava com Kiba.
–Hyuuga...-Shikamaru havia falado baixo por impulso.
–Sim, Hyuuga. Por que?
–O que? Ah nada, pensei alto.
–É, a Hinata é Hyuuga, sabe, esta assim, digamos... prometida ao primo.
–O que?
–Ela esta prometida ao primo Neji... vai se casar com ele...-Temari brincava com a cerveja que ainda restava em sua garrafa.- É como um acordo... para não perder a linhagem...
–Essa familia é maluca... mas bem, tenho que ir...
–Bye bye e boa sorte pro seu amigo.
Shikamaru segurou no braço do amigo que flertava com a Hyuuga.
–Vamos embora!
–Mas já?- Kiba olhou para Shikamaru descontente.
–Se quiser carona é já!
–Foi mal gata, tenho que ir.
–Tudo bem Totó...- Hinata riu por assemelhar Kiba à um cachorro.
Com os dois no carro Shikamaru foi novamente por uma estrada diferente.
–Onde estamos indo?-Kiba perguntou impaciente.
–Para casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em alta velocidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.