Em alta velocidade escrita por Neko Lethy


Capítulo 11
Capitulo 11- Enrrascada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578819/chapter/11

Cap.11
Já estavam preparados para a corrida e Hinata era quem daria a partida e, quando esta o fez, os dois carros saíram em disparada.
O percurso passava por meios de avenidas movimentadas, o que dificultava a mobilidade, o que não era um problema para o melhor corredor existente e muito menos para Shikamaru, mas em algum momento do percurso o carro de Neji desapareceu de vista atrás de Shikamaru.
***
Quando temari viu as luzes de cima do prédio já sabia que Shikamaru estaria em uma grande enrrascada, ela já não via o carro de Neji. Quanto ao Kiba, a loira tinha deixado com Hinata, mesmo sabendo que talvez não fosse a melhor coisa a fazer.
Flashback on:
–Fica com ele!- Temari disse para Hinata.
–Você sabe que não posso! O Neji ficaria furioso!- Hinata disse, mesmo preocupada com o garoto a sua frente.
–Porra Hinata! Você faz tudo o que o Neji manda agora?
–É claro que não!
–Então toma vida própria merda! Você é uma mulher ou uma bonequinha de brinquedo para ele brincar?
–Temari!- Hinata gritou com a amiga por te-la ofendido, em maior parte foi porque a ofensa era real.
–Hinata, olha bem caramba! Você não faz mais o que quer, vai se casar com aquele nojento e trapaceiro só porque ele quer! Você nem mesmo ama ele! E agora que o cara certo aparece na sua vida você vai larga-lo ai bêbado só porque o seu priminho marrento não quer você perto de ninguém? Sinceramente Hinata, faça o que você quiser, mas eu não vou deixar o homem da vida se ferrar lá só porque o seu primo nojento não tem escrúpulos!
Dizendo isso Temari deixou a amiga La parada, sem nem mesmo ter uma reação.
Flashback off.
Shikamaru não atendia o telefone, ela já tinha ligado cinco vezes e simplesmente caia na caixa postal.
***
–Merda, merda, merda, merda, merda!- Shikamaru socou o volante.
Por mais que ele acelerasse e mudasse o caminho os policiais pareciam saber exatamente onde ele estava indo. Shikamaru viu a tela do celular acender e com uma mão simplesmente atendeu e colocou no viva-voz.
–Aleluia!- Falou a garota do outro lado do telefone.- A policia esta atrás de você!
–Acho que já notei isso Temari!- Shikamaru estava irritado.
–Idiota! Quantas infrações você tem?
–Sei La!
–Então é melhor me ouvir!-Temari falava rápido.- Volte para a outra rua!
–Que rua?
–A que você estava odiota!
–Ok sra Ironia!
Shikamaru fez o que ela disse.
–Faça um caminho diferente, some Shikamaru!
–Não da, pera, onde esta o Kiba?
–Você esta cercado de policiais e ta pensando no Kiba? Não! Pera! Por ai não idiota! Não consigo mais te ver!
–O que? Cade o Kiba?
E antes que Temari pudesse responder Shikamaru estava cercado.
–Esquece... minha mãe vai me matar...-Shikamaru desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? o que será que vai acontecer com Shikamaru? O que a mãe dele vai falar sobre isso???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em alta velocidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.