Em alta velocidade escrita por Neko Lethy


Capítulo 10
Capitulo 10- Confusão de Kiba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578819/chapter/10

Cap 10
Shikamaru entrou na cozinha onde sua mãe terminava de guardar a louça.
–Namorada?- Yoshino olhou para o filho.
–Desculpa?- Shikamaru não sabia distinguir se a mãe estava brava, se estava apenas comentando ou brincando com a cara dele.
–Tudo bem...- Yoshino sorriu para o filho.- Mas acho que da próxima eu gostaria de ja estar sabendo.
Shikamaru apenas se aproximou da mãe e deu um beijo em sua testa, para logo depois ir para sua cama.
***
Shikamaru acordou com o toque de seu celular, olhou para o relógio e viu que ainda eram 2 hrs da madrugada, quem estaria ligando a essa hora?
Era Temari.
–Levanta da cama e vem pra ca agora.- Temari parecia com pressa passando o endereço, que shikamaru logo notou que era do bar onde conhecera a loira.- O kiba vai acabar se metendo em apuros.
–O que ele fez?-Shikamaru ja estava colocando uma roupa.
–Vem logo.- Temari desligou o telefone.
Shikamaru não sabia como iria chegar lá, ja que o lugar não era consideravelmente perto de sua casa.
O pai de kiba iria ter que perdoar. Shikamaru conseguiu quebrar a tranca da porta da mecanica e foi logo procurando qualquer chave, achou 3 e resolveu pela do melhor carro.
Shikamaru acelerou para chegar logo e quando chegou uma confusão estava começando, tornando dificil achar a Temari. Quando ele a encontrou ja estava irritado por ter que procurar.
–Vai logo!- Temari gritou sobre as cabeças apontando para a confusão.
Shikamaru foi ver o que era e viu dois homens segurando Neji Hyuuga, Kiba estava se levantando do chão, aparentemente foi atingido por um belo soco no rosto.
Quando Kiba foi para cima de Neji, Shikamaru o segurou.
–O que você está fazendo?- Shikamaru falou irritado. Logo sentiu o cheiro de bebida que vinha de Kiba.- Você bebeu?- Fez a pergunta mais obvia.
–Me solta cara...- Kiba tentou empurrar Shikamaru.- To bem, mereço dar uns socos também.
–Cala boca idiota!- Shikamaru havia chacoalhado Kiba.
Assim que se virou Shikamaru viu que os homens haviam soltado Neji e, este estava indo em sua direção.
–Qual é, relaxa...- Neji parecia um tanto irritado.- Ele ta bêbado, vou levar ele pra casa, ele não vai fazer de novo...
–Isso é o que você diz, não se sai por ai agarrando a noiva dos outros.- neji disse irritado.
–Qual é, não tem outro jeito de resolver isso?- Shikamaru lançou um olhar de reprovação para Kiba.
Neji parecia pensar se considerava ou não uma alternativa. Estava realmente considerando. Neji lançou um sorriso sinico para o garoto.
–Ele vai ter que correr.- Neji olhava com desafio.
–Qual é, ele não pode correr...-Shikamaru indicou o amigo.- Ele esta bêbado...
–Então você corre.
Shikamaru olhou para o amigo, "estúpido! Tinha que mexer com um Hyuuga!", pensou Shikamaru.
–Certo.
Shikamaru não viu quando Temari bateu na própria testa.
–Vamos.- Neji se virou ja indo em direção a porta.
–Agora?- "Puta que pariu", pensou Shikamaru.
–Ta com medo?
–Não.
Shikamaru sentou Kiba em uma cadeira perto de Temari.
–Cuida dele.- Shikamaru pediu.
–Se cuida você...-Temari olhou com preocupação para o garoto.
Shikamaru se virou, mas antes que conseguisse dar um passo Temari o puxou de volta e deu um beijo em sua boca.
Quando Temari o soltou, Shikamaru apenas fez um aceno de cabeça e foi para fora.
Desta vez quem ficou olhando o outro partir foi Temari.
***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo tem aquele amigo que acaba te metendo em confusão, até mesmo Shikamaru...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em alta velocidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.