Saint Seiya: Hercólobus, o Destino Final escrita por Gemini Saga WL


Capítulo 4
02. CONDENAÇÃO! O RETORNO DOS EXILADOS.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57873/chapter/4

BGMS (MÚSICAS) A SEREM UTILIZADOS NESTE CAPÍTULO:

20 Beautiful Gold Saints.mp3

07 Sanctuary's Shudder.mp3

06 Hoo Yoku Ten Shoo - Immortal Bird's Wide Digression.mp3

03 Galaxian Wars.mp3



É recomendável (e não obrigatório) ter uma conexão de banda larga para baixar as músicas. Clique nos links acima com o botão direito do mouse, e salve os arquivos MP3 em seu computador, selecionando “Salvar destino como...” no Internet Explorer (no Firefox, é “Salvar link como...”), e colocando os arquivos para tocar nos momentos em que for especificado.

Exemplo: (BGM: 04 Shining! Bronze Cloth.mp3 — Parte 1 (até 1:00)).


► 2. CONDENAÇÃO! O RETORNO DOS EXILADOS.

(BGM: 13 Beautiful Gold Saints.mp3 — Parte 1 (até 1:11))

— Nosso planeta foi sentenciado à destruição eterna, Athena.

— Isso que está me dizendo é verdade? Não acredito que meu pai e os outros deuses sentenciaram tal castigo para este mundo, eles precisam dele para permanecer vivos e com algum propósito para sua existência!

— Não é obra da vontade de Zeus.

Athena agora havia se assustado seriamente. Um calafrio percorreu seu corpo, oriundo de uma sensação terrível vinda de seu sexto sentido.

— Como... Assim? Não é vontade divina?

— É vontade divina sim. Mas é uma força que nada tem a ver com os deuses gerados a partir da Mãe Gaia. Não faz parte da linhagem de deuses à qual você, Poseidon e Hades, por exemplo, pertencem.

Deus...?

— Não tenho maiores detalhes, nem o próprio Zeus conhece direito essa força que ameaça a Terra neste momento. E isso apesar de ter lutado bravamente contra ela em épocas passadas, mas foi facilmente derrotado. Como forma de apagar sua vergonha, ele apagou a memória desse combate em particular de todos os envolvidos nessas batalhas, de forma que tais lutas nunca chegaram a ser escritas na mitologia, e até hoje ninguém senão os deuses sabem desses fatos humilhantes para seu pai.

(BGM: 13 Beautiful Gold Saints.mp3 — Parte 2 (1:12 — 2:30))

— Meu pai... Foi facilmente derrotado...?

— Sim, Athena. Ele não teve qualquer chance. Desde a era mitológica, ele enfrentou essa força pelo menos cinco vezes. Eles queriam tomar o controle da Terra: era um exército de Cavaleiros, lemurianos e outros seres humanos renegados que viviam exilados. Só que o desejo de vingança deles era tão grande que conseguiu colocar Zeus de joelhos.

— Eu ainda não entendo! Um segredo tão importante assim pros deuses, como você teve acesso? Aliás como você conseguiu retornar, Shion?

— Minha alma e as de muitos outros haviam sido seladas pelos deuses olimpianos, que nos aplicaram o castigo divino, que não se pode imaginar que exista. Eles queriam nos punir por termos desafiado a Ordem dos Deuses ao derrotar Poseidon e Hades, mas após 25.968 anos desde a última e humilhante derrota do líder dessa mesma Ordem, fomos ressuscitados pelos mesmos, que prometeram perdoar nossas atrocidades contra eles, se livrássemos a Terra do mal vindouro. Hah! Sinceramente não farei isto pelo perdão deles, mas sim porque a missão que recebemos como Cavaleiros de Athena é proteger este planeta e tudo o que vive nele, até o último dia da existência das nossas almas! Enfrentaremos esses mal unidos.

— Parece ser um exército muito poderoso, se no passado ele derrotou o líder do Panteão Olimpiano, meu pai Zeus... E como poderemos nos preparar para a chegada dessa força maléfica?

— Nos próximos dias, as previsões de muitos profetas e religiosos se tornarão verdadeiras. Por que dessa vez o exército inimigo possui um líder. Uma divindade conhecida como o Anjo Executor, aquele que destrói e devasta tudo o que passa perto de sua presença, está com eles. Tal força está a dias de nos visitar mais uma vez. Eles vêm a bordo de um mundo enorme, que está vindo em nossa direção, como em épocas passadas.

Um mundo?

— Sim. Trata-se de um planeta gigantesco, escuro e sem vida física. Sua superfície é negra como a noite:



Periodicamente ele faz uma “visita” ao nosso Sistema Solar, literalmente invadindo-o. Ele pertence a um Sistema Solar vizinho, mas sua órbita está ligada ao nosso.




— Meu Deus...

— Existem vários registros históricos denunciando a existência desse planeta, que possui proporções inimagináveis para a mente humana e é negado pela Ciência moderna a fim de não provocar pânico. Até hoje muitos nomes foram dados ao planeta invasor pelos que sabem, embora não se saiba qual é o nome real do inimigo. Atualmente é chamado Nêmesis pelos conhecedores norte-americanos, de Anã Vermelha e de por outros, e na Bíblia é encontrado com o nome de Absinto (amargura), mas, oficialmente, entre os homens que sabem de sua existência, o planeta foi chamado de Barnard I. Ele vem à Terra a cada 25.968 anos. Foi ele o causador do desaparecimento dos continentes de Atlântida e Lemúria, aonde meus ancestrais viveram. O povo que vive nele invadiu a Terra e quase matou a todos, e depois a própria força de atração do planeta fez o mesmo com a Terra, que se retorceu e quase se desintegrou com o poder do invasor. Os Sumérios referem-se a ele como Nibiru e Marduk. Entre os maias, ele se chama Estrela Baal, e, segundo os gnósticos e também os espiritualistas, ele é Hercólobus.

Um planeta invasor? E meu pai não pôde fazer nada para afastá-lo, ou mesmo vencer o exército que nele habita?

— Sim. Absolutamente nada. No entanto, meus ancestrais lemurianos eram conhecedores de técnicas secretas que agiam sobre o corpo e a alma, e utilizando-se dessas técnicas eles conseguiram subjugar os renegados. Um acordo de paz foi feito para que Hercólobus não ameaçasse mais a Terra. Mas infelizmente os invasores pregaram uma peça nos lemurianos, e, assim que desviaram o curso de Hercólobus, fingindo cumprir o acordo de paz, eles guiaram o planeta para passar a uma distância menor ainda da Terra, o que fez com que a própria superfície terrestre entrasse em colapso e o magma subterrâneo engolisse 90% da superfície. Assim, quase todos os lemurianos foram extintos, e o exército de Hercólobus acabou saindo-se vitorioso, mesmo tendo sido derrotado em batalha. Foi assim que os meus iguais desapareceram, Athena, e será assim que ocorrerá com os humanos que hoje habitam neste planeta, se nada for feito. Nem Hades, nem os deuses do Olimpo. Hercólobus é o verdadeiro inimigo, e está retornando com sede de morte e de vingança, pela última derrota...

— Shion, isto que está me contando é terrível! Por que os deuses não fizeram nada, se sabiam da catástrofe há tanto tempo?

— É exatamente por isso que eles estavam contra você, Athena. Eles julgaram que você não era capacitada para proteger a Terra desse grande mal, e por isso já estavam prontos para retirá-la de seu posto. Só que, diante da visão de um inimigo ainda mais poderoso e agora liderado por uma entidade com poderes sobrenaturais, eles decidiram unir forças para evitar que o Olimpo desapareça para sempre. E acredite, se nada for feito todos os deuses desaparecerão e desta vez a Terra junto com o Olimpo serão arruinados para sempre. A situação agora é muito mais grave do que há quase 26 mil anos atrás...

— Não será tão fácil para eles... Eu tenho os meus cavaleiros e juntos nós realizaremos mais um milagre! Esse povo invasor será rechaçado e Hercólobus seguirá seu curso normal sem causar danos a Terra, passando longe, como sempre fez! E com meu poder evitarei que meu planeta entre em colapso novamente!

— Athena, por favor, entenda a gravidade da situação atual. O mundo do qual falamos é um planeta gigantesco, seis vezes maior do que Júpiter e conseqüentemente ocupando metade do diâmetro do Sol.




Só que, dessa vez, Hades ao criar o Grande Eclipse alterou todo o curso dos planetas deste Sistema Solar, e por causa disso... — Shion hesita ao tentar concluir a frase.

— Shion, o que houve? O que vai ocorrer por causa do Grande Eclipse que Hades tentou provocar?

— Athena... Nesse momento, sem que o exército inimigo tenha feito qualquer esforço... Hercólobus está em rota de colisão direta com a Terra.

(BGM: 07 Sanctuary's Shudder.mp3 — Parte 3 (1:10 — 2:22))

— Não... Não, isso não pode ser!!! — Athena perde o equilíbrio com o choque da notícia e cai ajoelhada no chão. — Não... Não, eu não acredito! Um mundo... Um mundo enorme desses vai...

Athena tem a visão do que vai acontecer...





— ...Vai pulverizar nosso planeta em um piscar de olhos!

— Ele nem mesmo vai chegar a se chocar com a Terra, somente com a proximidade a pressão da gravidade fará com que o planeta tenha sua estrutura destruída.




Entre as órbitas de Marte e Júpiter existe um cinturão de asteróides:




Ele é uma grande prova de que Hercólobus existe e já esteve aqui. Pois aquilo que hoje é esse cinturão de asteróides, um dia foi um planeta que também se opôs a Hercólobus...

(BGM: 06 Hoo Yoku Ten Shoo - Immortal Bird's Wide Digression.mp3 — Parte 1 (até 1:21))


— Não, isso não pode estar certo! Não pode ser verdade! Não há qualquer alarde entre os homens a respeito disso, como pode? Com podem estar cegos perante isso?

— Como Nostradamus disse... “Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo." Os que sabem calam-se perante a descrença dos demais, e aguardam silenciosamente o dia que eles crêem ser o dia da renovação... Mas que na verdade, por interferência da ação de Hades, será o último dia de vida da Terra.

— Eu não posso permitir isso! Lutarei com todas as forças, eu e meus Cavaleiros, até o final! Não nos vencerão sem resistência!

— Lutar pensando na derrota é perder sem lutar, Athena. Acalme-se, como eu disse, os Deuses recorreram a uma última cartada antes da chegada da destruição. E é por isso que eu retornei.

— O que quer dizer com isso, Shion?

— Que eles resolveram unir forças junto a você, Athena, e a nós, Cavaleiros, para impedir que nosso mundo seja destruído. Eles nos deram uma valiosa ajuda.

Voltamos, mais uma vez, Athena. — outro vulto surgia, no pátio ao redor da construção aonde se erguia a casa de Athena.

(BGM: 07. Sanctuary's Shudder.mp3 — Parte 2 (0:06 — 1:10))

— Os Deuses nos ressuscitaram. — um segundo vulto apareceu.

— Essa é a força que nos une. — disse mais um vulto.

— Se morremos, morremos juntos... — outro vulto apareceu.

— E se voltamos, voltamos juntos. — outro completou a frase.

— É a missão que nos justifica. — disse uma sexta voz.

— Que nos orienta.

— Que nos alimenta.

— Que nos encoraja.

— É a missão divina que confiaste a nós.

— Agora voltamos para acompanhá-la rumo ao desconhecido, Athena.

— Não teremos piedade de ninguém que ousar interferir.

Athena se via cercada por doze vultos, que pareciam sombras escuras que haviam se desprendido das paredes e ganhado vida própria. Mas as vozes eram bem familiares...

— Não posso acreditar no que meus olhos vêem... O mal a ser extinto é tão grande que meus inimigos concordaram em unir forças e trazê-los de volta à vida...?

— Está na hora. Sabem o que devem fazer. Como Mestre do Santuário, ordeno que se preparem para a batalha! — Shion elevou a voz e abriu os braços.

(BGM: 03 Galaxian Wars.mp3 — Parte 2 (1:04 — 2:44))

Nesse momento, uma perturbação se iniciou por toda a trilha das Doze Casas. Os cavaleiros e amazonas que guardavam o local seriam surpreendidos pelo que estava ocorrendo naquele momento, se não tivessem se retirado ao cumprirem seus turnos simbólicos. Uma forte vibração foi sentida, até que feixes luminosos cruzaram os céus como que materializados a partir de estrelas cadentes, totalizando doze deles. Os feixes se encontraram logo acima da gigantesca estátua de Athena, onde estavam todos os envolvidos, e iluminaram os doze estranhos indivíduos, que se tornaram feixes de luz também e se elevaram, fundindo-se aos que haviam descido dos céus, criando um espetáculo fascinante.

Logo, presenças que seriam reconhecidas por humanos comuns como espíritos ou mesmo anjos, resplandeciam em meio a uma glória vencedora, não deixando mais dúvidas sobre suas identidades. Todos desceram dos céus e se ajoelharam ante Athena.

— Athena, nós, os Cavaleiros de Ouro, voltamos da prisão do labirinto das sombras. Ressuscitados por aqueles que um dia foram nossos inimigos mortais, para ajudá-la nesta última missão em nome da paz terrestre. — disse Shion.




















"Have you ever felt your Cosmo?"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hercólobus, o Destino Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.