Saint Seiya: Hercólobus, o Destino Final escrita por Gemini Saga WL


Capítulo 3
01. O INÍCIO DO FIM.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57873/chapter/3

► 1. O INÍCIO DO FIM.

— O que você está dizendo? Roubaram o corpo dele, Kiki? Quem foi? — Hyoga estava muito nervoso com a notícia.

— Acalme-se, Hyoga! Veja, o coitado mal pode falar... — Freya tentava acalmar o cavaleiro de Cisne.

— E... Eu não consegui enxergar... Eram vultos muito rápidos... eu tentei... Tentei proteger Seiya com minha telecinese, mas... antes de conseguir... sequer encostar em qualquer um deles, tudo... argh, tudo escureceu, e... Quando acordei o caixão estava... Desaparecido.

— Quem poderia fazer esse tipo de coisa? — Shun fazia como todos os outros e se perguntava...

— Por que alguém iria querer o corpo de Pégaso, afinal? — Hilda complementava a dúvida de Shun.

— Gente, por favor... Precisamos restabelecer Kiki primeiro. Eu vou lhe ajudar com um pouco do meu cosmo. — Saori pôs uma das mãos sobre o tórax de Kiki e aos poucos o garoto parecia estar melhor. — Pode ficar de pé agora?

— Sim, Athena... Muito obrigado! — Kiki ficou de pé normalmente.

— Tem certeza de que não foi possível reconhecer qualquer um dos vultos? — Ban de Lionet perguntou.

— Eu só me lembro de ter ouvido algumas vozes antes de tudo acontecer... Mas não consegui distinguir o que diziam. Está muito nublado na minha cabeça... Ah sim, me lembro de ter ouvido as palavras “missão divina”!

Missão divina...? — ShunRei repetiu as palavras, incrédula.

— Qual missão divina envolveria Seiya? — Hyoga estava ainda mais confuso.

— Isso está muito estranho... — Ichi de Hidra tentava entender os eventos, mas não obteve êxito maior do que os presentes, ou seja, nenhum.

“Não creio que tenhamos qualquer missão pela frente... Hades, que era nosso verdadeiro inimigo, foi derrotado definitivamente. Poseidon ainda vai dormir por alguns milhares de anos...” — Saori tentava juntar as peças do quebra-cabeça também, mas igualmente sem sucesso. — Ouçam todos!

Sim, Athena! — e todos se calaram para prestar atenção.

— Não há razão para esperar mais, depois disso. Ordeno que os cavaleiros presentes façam uma busca por todo o Santuário atrás dos invasores e do corpo de Seiya!

— Entendido, Athena! — repetiram os cavaleiros.

Todos se dividiram em direções diferentes, e saíram para procurar o corpo de Pégaso e os invasores. Hilda aproxima-se de Athena e revela seu temor...

— Athena... Tem algum pressentimento estranho? Porque eu estou tendo um, e não é nada agradável.

— Então somos duas...

———————————————//————————————————


O espaço infinito. Em algum lugar do espaço sideral, de dimensões ainda desconhecidas para o Homem, as estrelas agora não brilham. E agora, mais algumas estrelas repentinamente desaparecem entre a órbita de Marte e Júpiter. Neste local onde se ausentara o brilho das estrelas, na realidade ocultadas por algo, vozes ecoavam pela escuridão fria e gelada...

Estamos alcançando o nosso objetivo.

Depois de tanto tempo...

Deixe-me ver a aparência atual dela. Estou com saudades...

Nesse momento, um tipo de holograma energético foi gerado a fim de satisfazer a voz que havia feito o pedido:


Realmente, os deuses desse planeta fizeram um belíssimo trabalho. Parece estar totalmente harmoniosa e recuperada.

Sim, e ouvi dizer que os responsáveis por ele estão muito presentes e cuidadosos ultimamente...

Será ótimo que estejam presentes, mesmo. Não gostaríamos de fazer nosso serviço sem os olhares esbugalhados deles, não teria a menor graça... E desta vez, graças a uma ironia do destino, será serviço completo. — uma quinta voz, e dessa vez cavernosa, surgiu.

Todos riram da frase, de maneira sinistra.

———————————————//————————————————


Já era quase noite no Santuário. Hilda e Freya retornaram à sua terra natal horas antes para cuidar de seu povo. E todos os cavaleiros de repente retornaram para notificar Saori do progresso nas buscas, em seu quarto logo acima do Salão do Grande Mestre. Haviam encontrado o caixão de Pégaso.
Só que ele estava...

Vazio? — Saori não acreditava no que estava vendo.

— Por mais difícil que possa ser pra acreditar, parece que sim. — Shiryu respondeu.

— Encontramos rastros de sangue fazendo uma trilha pela floresta, mas eles se perdem no meio das plantas. — Hyoga complementou.

— Está me dizendo que o corpo saiu andando?

— Não, Saori, mas sim que os invasores carregaram o corpo de Seiya para algum lugar. — Shun corrigiu.

— A cada momento em que estamos investigamos isso, parece que fica mais absurdo! — Ichi de Hidra já não escondia o medo que estava sentindo. — O caixão estava no mesmo local onde estava antes de Kiki tirá-lo de lá para trazê-lo até a cerimônia! Como se nunca tivesse sido tirado de lá!

— Gh! Seja quem for, quando eu encontrar o responsável, ele vai pagar muito caro por essa brincadeira ridícula! — Jabu já estava enfurecido.

— Acalme-se, Jabu. Por hora, vamos continuar as buscas. — Geki de Urso já ia se virando para retornar às buscas.

— Não, Geki... Está muito tarde, com essa escuridão não será possível realizar busca nenhuma. Voltem aos seus postos, nas doze Casas. — Saori ordena. Ichi não conseguiu esconder também seu alívio nessa hora... (N. A.: Após a derrota de Hades, ficou acertado que os nove Cavaleiros de Bronze remanescentes mais as três Amazonas — Águia, Cobra e Camaleão — guardariam as Doze Casas durante um período do dia, como forma de prestar respeito à obra dos Cavaleiros de Ouro, mesmo sabendo que não haveria mais ameaças à paz terrestre. Mas Ikki nunca apareceu para cumprir isso.)

Todos os Cavaleiros e Amazonas retiraram-se dos aposentos de Saori, e retornaram para as Casas.

———————————————//————————————————


Era madrugada. Os soldados rasos do Santuário e demais Cavaleiros e Amazonas dormiam em seus aposentos. Saori, em seu leito de pedra, também dormia. Mas seu instinto de deusa foi mais forte do que seu sono carnal, e de súbito ela levantou-se, para ter um susto com a visão aterradora que presenciou...

Um vulto, que mais parecia uma sombra, estava parado próximo à porta de seu quarto. Sem dizer uma palavra, ela levantou-se, ajeitando seu longo vestido branco, e ficou de pé, fitando o ser que estava ali, impassível, diante dela.

— Eu tenho três perguntas... Quem é você? O que veio fazer aqui? E como chegou até este lugar?

O vulto não respondeu.

— Responda!

— Athena, por favor, tenha calma. Ainda estou procurando as palavras certas para explicar... sobre a informação que tenho e que vim lhe trazer. — Aquele cosmo era bastante conhecido por Saori.

— Esse cosmo... Mas não pode ser... Como fez para voltar?

— Voltei porque aqueles que não creram em nós e um dia nos enfrentaram hoje uniram forças a seu favor. Nenhum deles deseja o destino trágico que surge no horizonte neste momento...

— Por favor... Explique... Não estou entendendo.

O vulto retira seu capuz e, para surpresa de Athena, mostra ser uma pessoa realmente muito conhecida, a mesma da qual ela lembrou quando ouviu a voz do vulto pela primeira vez.

— Eu estava certa... Então é você mesmo...! Mas por que está de volta, o que tem de tão importante pra me dizer que é tão terrível, fazendo com que você hesite tanto?

Ele pensa por longos segundos... E por fim...

— Athena... Nosso planeta está condenado à morte.




















"Have you ever felt your Cosmo?"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hercólobus, o Destino Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.