Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico escrita por Caçadora18


Capítulo 21
Entrevistando Bianca di Angelo


Notas iniciais do capítulo

Oieeee gente.
*Desvia de tijolo*
Quem atirou o amor do Jason?
Mil desculpas... eu sei que demorei. Mas nesse pequeno tempo eu tive provas, fiquei doente, meu computador quebrou e voltou recentemente( o que me fez ficar revolts, porque apagou TUDO que tinha nele) e me deu um ataque de preguiça.
Mas aqui estou eu: Postando um cap. fresquinho para vocês.
Queria agradecer a todos que comentaram, estão acompanhando e favoritaram a fic.
E quero mandar um beijão especial a : Lenna di Angelo, Ana Beatriz di Ângelo, SohhloveSo e ao Anônimo por terem recomendado a fic. Sempre leio e releio o que vocês mandaram e me emociono. Muito Obrigada seus lindos ♥
Bom, antes de vocês lerem, quero avisar que eu não coloquei as manifestações, e desafios que não fossem para a Bianca. Não foi por preguiça ou porque eu não gostei. Longe disso. É que eu queria postar logo, para avisar que eu estou viva O/
Boas noticias nas notas finais :3
Espero que gostem, boa leitura ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578720/chapter/21

Thalia: Oi oi oi queridos leitores, sejam bem vindos a mais um... Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico.

Leitor: Hey , você falou Nanico!

Thalia: É, maaaas o Nico não está aqui. Ele ficou de castigo lá no Mundo Inferior por pisar nas flores de Perséfone. Mas estamos aqui com Luke Castellan, que precisa cumprir uns desafios. Tudo bem aí, Luke?

Luke: Não, posso ir para o submundo? Não quero ficar aqui.

Thalia: *Ignorando o Luke* Como vocês podem ver, o Luke está muito bem e adora nosso programa.

Luke: Tô muito bem é o escambau. No último programa, aquele bando de semideuses me perseguiu e me rebocaram todo. Que tipo de programa é esse que permite que seus telespectadores espanquem os convidados?

Thalia: O mesmo tipo de programa que permite que eu te bata agora se você não calar a boca.

Luke: Curuzes, Thals na TPM.

Thalia: Cala a sua boca. Quem tá de TPM é a sua mãe.

May Castellan: Não bota meu nome aí não.

Thalia: Agora, por insistência da autora, vamos ver o que o Nanico está fazendo. Alguém me dá um dracma? Valeu. *fazendo mensagem de Íris*

Mensagem de Íris

Démeter estava colocando cereal no prato de Nico.

Deméter: Coma tudo para você ficar fortinho.

Nico: Tá bom...

Deméter sai da cozinha. Nico joga o cereal no lixo e pega uma maçã.

Nico: DEMÉTER ACABEI E AGORA ESTOU COMENDO UMA MAÇÃ DE SOBREMESA.

Deméter: *Entrando na cozinha maravilhada* Deuses, como você é um bom menino! Nem sei por que Hades briga tanto com você... Nem acredito que você comeu tudo!

Nico: Arrã, vou ver tevê.

Nico sai da cozinha.

Mensagem de Íris

Todos: Nuss...

Travis : Deuses, O NICO FEZ A DEMÉTER DE TROUXA!

Thalia: Acerto, miserávi.

Luke: Thalia, até você?

Thalia: Cala a boca, imitação do caveirinha Júnior. Por falar nisso, esqueci de avisar. O Luke ta vestido de Nico, por causa de um desafio, então não estranhem. É quase a mesma coisa.

Luke: A diferença é que eu sou alto.

Thalia: Xiu, eu disse que você podia falar?

Luke: Desculpe...

Thalia: Xiu, agora vamos as perguntas esquecidas do último programa.

Autora: Desculpa aí gente por ter esquecido a perguntas, nem sei como eu pude esquecer perguntas.

Rei Julian (do Madagascar) : Porque você é uma bocó.

Autora: #bolada.

Romanogers Forever: Luke, VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? PORQUE SE JUNTAR AO CRONOS FOI A PIOR COISA QUE VOCÊ JÁ FEZ. QUER DIZER, POR SUA CAUSA, A THALIA VIROU CAÇADORA, VOCÊ PERDEU ELA, MUITOS SEMIDEUSES MORRERAM E VOCÊ CAUSOU UMA GUERRA!”

Luke: Quando eu nasci eu fiz o exame do pezinho e não deu nada tá? E eu sei que fiz besteira, e me arrependo disso.

Thalia: Se eu fosse ela, dava na sua cara.

Kim Pudim Grace: Primeiramente, NICO DELÍCIA GATO GOSTOSO DELÍCIA LINDO SEXY DELÍCIA MARAVILINDU E PERFEITO VC ASSISTE KÉFERA? E, QUEM VOCÊ PREFERIRIA, O PERCY OU O WILL? NAO VOU TE CHAMAR DE NANICO (até porque você é mais alto q a Thalia q eu sei) ~Não me bata Thalia~ E TOMA AQUI UM DRACMA.É pra levar a Thalia tomar sorvete, não pra ficar comprando carta de mitomagia.

Nico que aparece do nada por uma mensagem de Íris: Oin, eu sei que isso e muito mais. Keféra é diva. A youtuber brasileira que eu mais gosto. Ela fala uns palavrões legais. A Deméter não me deixa falar palavrão. Ela diz que vai me fulminar, então prefiro não arriscar. Vai saber. IHHHH RIMOU. TUST TUST TUST Elaa diz que vai me fulminaar, yeaaaaaaaah, então prefiro não arriscar TUST TUST TUST.

Thalia: Encontramos um Justin Bieber da vida.

Nico: Err... quem eu prefiro? Epa a ligação ta picotando... Bye pessoas linda do meu core. Cartas de mitomagia são legais.

Thalia: MENTIRAAAAAA! EU SOU MUITO MAIS ALTA QUE ELE. A PUDIM MENTE!

Luke: Pô Thalia, para de fazer escândalo.

Thalia: E, sinceramente, o Nico gasta tudo com cartinha e no Mc donald’s . Nunca trouxe um sorvete para mim.

Luke: E agora... estaremos com uma caçadora.

Thalia: Eu também sou uma caçadora. E quem disse que você pode falar?

Menina da produção: Pode falar Luke delícia.

Thalia: Demitida por me contrariar. Enfim, estaremos hoje com uma Di Ângelo, que preferiu virar caçadora, e não ir para o Acampamento Meio Sangue e nos ajudou a salvar a Lady Ártemis. Com vocês, Bianca di Ângelo.

Bianca entra.

Bianca: Olá Thalia. Olá cosplay mal feito do meu irmão. Oi leitores, como estão?

Thalia: HUAHUAHUA cosplay mal feito huehue.

Luke: Afs, sou muito melhor que o original.

Thalia: Vamos para as perguntas dos leitores.

Luke: “Bi como foi ser caçadora, mas para defender o irmão teve que morrer?

Bianca: Bom, na verdade, eu não morri para defende-lo. Eu morri para que Zoë, Percy,Thalia e Grover pudessem atravessar sem serem mortos pela máquina de Hefesto. Mas foi difícil deixar o Nico, mesmo sabendo que ele estaria em boas mãos.

Hefesto: Tudo culpa minha. Se tem uma máquina defeituosa no meio do nada, culpem o Hefesto!

Thalia: Bi, por sua morte o Nico virou emo, ficou com raiva de todo mundo( principalmente do Percy) e...

Bianca: Já entendi.

Thalia: Ok... “Bianca, minha irmã, eu fui parar pra pensar e você tem tipo uns, 74 anos, ou algo assim? Né?”

Bianca: Mais ou menos. Mas continuo com carinha de quinze.

Thalia: A vovó mais conservada que já vi.

Luke: “Você tem a idade da minha Avó, legal, aliás é verdade que você se apaixonou pelo Percy?”

Bianca: Não, sempre vi o Percy como um amigo.

Thalia: Quem é que em sã consciência se apaixonaria pelo Percy? Sem ofensas Annie.

Percy: Quem não se apaixonaria por mim, você quer dizer.

Thalia: Deuses... “Meu Hades, os Elísios são legais? Espero que sim, qualquer coisa ajudo, aliás os filhos de Hefesto, os de Atena, e alguns outros(tipo eu) estão desenvolvendo um projeto para colocar a TV Hefesto nos Elísios.”

Bianca: Siim, encontrei muita gente legal por aqui. Sério? O pessoal dos Elísios agradece se vocês conseguirem. Pera, meu pai concordou?

Luke: “Bianca, você apoia eu e o nico?”

Bianca: Apoio o meu irmão com qualquer um que o faça feliz. E você parece ser uma garota legal.

Nico via mensagem de Íris: Por Hades! Parece que eu sou a pessoa mais shippavel do mundo.

Thalia: Não parece, você é.

Nico: Já me shipparam com cereais da Deméter. Esses semideuses têm sérios problemas. Cerenico! Fala sério! Deixa eu ficar alone ouvindo Wesley Safadão. Bye.

Todos: Ok...

Thalia: Continuando... “Bianca você gosta de Thalico?” Eu não gosto. Prefiro Cerenico.

Bianca: Shippo. A Thalia é tão fofa, tão de bem com a vida que...

Luke: Isso é ironia, né?

Jason e todos da plateia : Em que mundo, Zeus?

Percy: É a mesma coisa que falar que a Clarisse é bonita... Sem ofensas.

Clarisse pula em cima do Percy e bate nele.

Thalia: Tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Clarisse: Seu filho de uma Hera!

Connor: IHHH, FALOU DA MÃE!

Travis: EU NÃO DEIXAVA!

Bianca: Eu não acabei meu discurso.

Todos: Ninguém liga.

Bianca: Eu só queria... *começa a chorar*

Clarisse e Percy param de brigar.

Clarisse e Percy: Continua...

Clarisse: Na hora da saída, vamos bater um papo Jackson? Eu, você e meus punhos.

Percy: Falou, vou chamar Contracorrente também.

Bianca: Obrigada, continuando... Adoraria tê-la como cunhada!

Luke: “Você gosta de quem?”

Bianca: Ninguém no momento. E estou pensando em voltar para a caçada.

Thalia: “Biazinha lindinha, se Ártemis não te aceitar na caçada o que você faz?”

Bianca: Vou ficar muito triste, adoro a caçada. Mas bola para a frente, e partiu acampamento Meio-Sangue.

Luke: “O que mais odeia no Niquinho lindo Di Angelo que eu jurava que o segundo nome era Mônica (Nico Mônica Di Angelo... Brinks)?”

Bianca: Não gosto quando ele se faz O rebelde. Fala sério, que graça tem nisso? Mônica? Hehehe. Nicolas Juvenal Mônica Di Ângelo.

Luke: Gostei.

Thalia: Por isso eu não gosto de convidar gente certinha, não dá treta. “Bianca, eu me senti mal pela sua morte, não por causa de você, até por que em treze capítulos não dá muito para se conhecer e amar ninguém, mas sim pelo Nico. Aquela criancinha de dez anos sem ninguém no mundo ~lagrima cai~
Voltando a você, você realmente tinha uma queda pelo Percy ou é tudo inventado?”

Bianca: Tadinho do nosso Niquito... O quê? Eu queda pelo Percy? Não, por que eu teria uma queda pelo Percy? Só porque ele é um gato, lerdo, fofo, legal, bom lutador e tals, não quer dizer que eu tenha uma queda por ele.

Todos: Então tá...

Luke: “E você acha que em outra vida você e o Nico serão irmãos novamente ~momento iluminati~ ?” Zeus, imagina ser irmão dessa criatura em outra vida? É muito azar. Que os deuses te livrem, Bianca.

Nico via Mensagem de Íris: Recocado.

Bianca: Ao contrário do que nosso querido Luke (sintam a ironia) disse, eu acharia bem legal. Embora as possibilidades sejam de 0, 00000000000000000000000010%

Thalia: Meu Zeus, como se pronuncia isso? “eu te vi se agarrando com o Percy Jackson na festa de halloween, como você explica isso?” Eitaaaaaaa!

Annabeth: PERSEUS JACKSON, EXPLIQUE-SE.

Percy: PROTESTO.

Todos: ?

Bianca: Isso nunca aconteceu, jovem. Você deve ter me confundido com a Annie.

Luke: É vocês duas são bem parecidas(sintam a ironia)...

Percy: Além disso, eu passei a madrugada com você, Annie.

Thalia: *Aquela carinha* Fazendo o quê, Percy?

Todos: *Aquela carinha* Huuummm!

Luke: Só eu acho a Thalia muito tarada para ser caçadora?

Todos: Só

Luke: Todos contra o Luke!

Thalia: Continuando... “Bia, o que você acha de Lianca?”

Bianca: Que isso?

Thalia: Você e o Leo.

Bianca: Quem é Leo?

Todos: ...

Luke: Acho que isso já respondeu à pergunta.

Thalia: “Bianca me diz a verdade você morreu porque se apaixonou pelo Percy e perdeu a imortalidade e morreu queimada pelo "brinquedinho de Hefesto" ? Pois a única outra maneira seria morrendo em batalha e aquilo não foi uma batalha você só deve ter tirado alguns fios do lugar”

Bianca: TÁ BOM! EU ADMITO PRO MUNDO! EU JÁ GOSTEI DE PERCY JACKSON! FELIZES ? *começa a chorar*

Thalia: Santa Ártemis, calma Bianca.

Luke : Vai beber uma água e depois volta...

Bianca: NINGUÉM ME ENTENDE NESSA JOÇA! *Sai para beber água*

Thalia: Enquanto ela se acalma e volta, vamos...

Tyson: Unicórnios são legais.

Thalia: O que isso tem a ver?

Tyson: ?

Thalia: Continuando...

Tyson: Pônei Galinha também são legais.

Luke: Lógico que são...

Thalia: Uhum. Agora nós vamos...

Tyson: Adoro o BlackJack!

Thalia: Ele é muito legal! Agora...

Tyson: Sinto falta do Arco- íris.

Thalia: *Olhar mortal* Agora nós vamos...

Bianca: Voltei.

Thalia: ASSIM NÃO DÁ.

Luke: Calma Thals. Vamos continuar com as pergun...

Thalia: Gosto do BlackJack.

Luke: Acabou?

Thalia: Já.

Luke: Ok... “Como se sente sendo shippada com o Percy, o Luke ,o Leo(não sei como vocês nem estão na mesma serie),com o Jason e com o Nico(sim existem pessoas que shippam eles juntos quando eu vi eu fiquei tipo wtf).

Bianca: QUE ISSO? Parem de me shippar com alguém, estou muito bem alone. Pera, incesto?

Thalia: Tadinha, tão inocente. Incesto é uma das coisas mais comuns em fics.

Luke: Você sabe que ela não é Virgem né, Thals?

Thalia: COMASSIM? Isso é verdade Bianca?

Bianca: É, sou touro.

Luke: Huehuehuehuehuee. EU TROLEI A THALS. A zoeira não tem limites!

Thalia: *Olhar mortal* Tinha que ser filho de Hermes “Com quem você apoia o seu irmão (não vale dizer ninguém) e o que você acha de ele ser shippado com você, Thalia, Percy, Jason, Annabeth, Will ,Leo ,Piper, Hades ,Persefone, Silena e mais uma pancada de gente.”

Bianca: Acho que eu não tenho que me meter na vida do Nico. Com quem ele estiver feliz, também estarei feliz.

Todos: Awnnnn

Jason: Eu queria ter uma irmã assim.

Thalia: CALADO. EU POSSO SER ASSIM SE EU QUISER.

Luke: Então, Thals, eu te pago 100 dracmas se você for gentil com todo mundo nesse programa.

Thalia: Fechado. Vamos para a próxima pergunta...

Luke amassa um papel.

Luke: Bianca, o certo seria eu jogar esse papel no lixo, né?

Bianca: Hã, claro.

Luke joga o papel em Thalia.

Luke: Pronto, joguei no lixo.

Todos: ELE NÃO FEZ ISSO!

Thalia: *olhar mortal* Vai tomar... Você não... Eu... Eu... Argh... Com licença.

Thalia sai e começa gritar palavrões.

Todos: ...

Thalia volta.

Luke: O que você estava falando, Thals?

Thalia: Que sua conduta não foi nem um pouco cavalheira, amiguinho.

Percy: Quem é você, e o que fez com a Thalia?

Travis: 100 dracmas são 100 dracmas.

Luke: “Bianca maninha diva, se você não fosse caçadora quem você pegava? E o que você acha de Solangelo?”

Thalia: Acho que sabemos muito bem quem ela pegava...

Bianca: Cale a boca.

Todos: A BIANCA MANDANDO A THALIA CALAR A BOCA. DEUSES!

Luke: Thalia, depois dessa eu não deixava.

Thalia: *pensamento*: Eu sei muito bem onde você pode enfiar essa opinião...

Bianca: Perdão, Thalia...

Thalia: Só responda a pergunta...

Bianca: Bem, no momento não tenho interesse em ninguém (que esteja solteiro). Solangelo?

Thalia: Will Solace + Nico di Angelo

Bianca: Acho um casal bem fofo. Apoio! Na verdade, apoio o Nico com a população mundial, hehe.

Luke: Ciúmes, Thals?

Thalia: Nunca. “Bianca, se você pudesse reencarnar, o que você seria?”

Bianca: Uma ninfa.

Travis: Eu seria uma coxinha. Alguém já viu uma coxinha triste?

Katie: Sério, Afrodite? Eu gosto desse cara?

Luke: Não fale assim do meu irmão. “Bi o que você acha sobre Lianca (Leo + Bianca)? Com quem desse programa você namoraria?”

Bianca: Alguém me explica quem é esse Leo?

Leo: EU AQUI!

Bianca: Ah... Como vocês me shippam com alguém que eu não conheço?

Leo: É que somos alone.

Thalia: Senta lá, Claudia.

Leo: #Bolado.

Bianca: Bom... acho que eu namoraria... A maioria das pessoas aqui eu não conheço... Então o Connor. Ele é o único que eu lembro o nome.

Connor: Eba... eu acho...

Thalia: “O que você acha do Nico ter comprado Mc pros mortos?”

Bianca: Ele não comprou casquinha para mim. #Chateada.

Luke: Por que só tem louco aqui?

Thalia: Não pergunte para mim. “você sentia falta da sua mãe antes de morre?”

Bianca: Muita. Minha mãe era a melhor pessoa do Mundo.

Luke: “eu conheço um amigo filho de Hermes que gosta de você, se você voltasse a vida, você namoraria com ele?”

Bianca: Só posso responder depois de conhecer ele.

Thalia Isso aê “você já viu sua mãe depois de morre??”

Bianca: Uma vez. Foi muito difícil encontrá-la e ela não se lembrava de mim. Foi doloroso vê-la assim... Uma alma perdida nos Campos.

Todos: ...

Thalia: Lamentamos, Bi...

Luke: “ no M.I tem wi-fi??”

Bianca: Tinha, mas Hades tirou.

Luke: Poxa...

Thalia: “do que você mais sentiu falta quando morreu??”

Bianca: Nico

Percy: Ele ficou bem...

Annabeth: É, nenhum pouquinho revoltado ( sintam a ironia)

Thalia: “É verdade que você gostava do Percy?”

Bianca: Por que as pessoas ficam me perguntando isso? Já respondi...

Luke: “Se pudesse escolher a namorada de Nico, qual seria? Sugestões: Thalia, Annabeth, Thalia, Reyna, Thalia, Calipso, Thalia, Katie, Thalia, Miranda, Thalia, Clarisse, Thalia, Piper... Já falei Thalia? Acho que não...pois THALIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #ThalicoÉVida”

Thalia: SHIPPEM CERENICO.

Nico brota via M.I.: NÃO SHIPPEM NÃO.

Bianca: Deuses... vocês semideuses têm sérios problemas! Bom... é uma decisão difícil... Mas só acho que você quer que eu escolha a Thalia.

Luke: Só acha?

Thalia: Ciúmes?

Luke: NUNCA “De quem você gosta?”

Bianca: Ninguém. Me deixa ficar alone.

Thalia: “Bianca, o que você pensa sobre o Nico pegar a Thalia? Você sente ciúmes do seu irmão?” COMASSIM ME PEGAR? ALGUÉM TIRA A FLOR DE LÓTUS DESSA CRIANÇA?

Luke: Thalia, e os 100 dracmas?

Thalia: Ahnn... desculpe querido leitor que tem sérios problemas.

Bianca: Acho muito fofo. O Nico merece a Thalia. Muito, por mais que ele saiba se virar.

Luke: “Bianca você gosta de alguém ?”

Bianca: Qual é problema de vocês em me deixar alone?

Thalia: Agora, vamos aos desafios. “Te desafio a ficar no C.H.B. por três dias, fingindo namorar o Percy, e a Annie não pode dar um Piu sobre isso.”

Bianca: Okay

Annabeth: Qual é o problema de vocês com Percabeth?

Luke: A Bianca gostou... huumm

Bianca: Castelinho

Luke: CALADA. Próximo desafio: Desfio você, Bianca, a pegar o Connor.

Bianca: Tô confusa. É para mim namorar quem?

Thalia: Pega o Connor e depois namora o Percy.

Connor sai da plateia e beija Bianca.

Todos: Ownnnnn

Bianca: *cora* Continua...

Thalia: “Te desafio a dar um beijo de cinema no Malcom ( irmão da Annabeth) e dizer que o ama, tudo na frente do Nico.”

Bianca: Sério?

Luke: Todos os desafios vão ser assim?

Thalia: Alguém traz o Malcom? Eu chamo o caveirinha.

Malcom aparece.

Nico via M.I: Me chamaram.

Bianca beija Malcom.

Afrodite: Beijo digno de Oscar.

Nico via M.I: BIANCA?!

Bianca: Eu te amo, Malcom.

Nico via M.I: COMASSIM? Tchau, desisti de viver.

Thalia: Bye, prometemos não sentir sua falta!

Malcom: O QUE TA ACONTECENDO?

Luke: Desafios, calma.

Thalia: Annabeth, acalme seu irmão...

Luke: Continuando... “Pensei bem nos desafios e vou deixar a Bia escolher, você linda e bela vai escolher entre Leo Valdez ou Luke Castellan para ir ao chalé 69 com você e dependendo de sua escola o Nico e o Hades não vão poder fazer nada a respeito ou eu vou invadir aquela merda de mundo inferior e jogo todos nos campos de punição ouviu?” Quanta violência jovem!

Bianca: Não conheço muito bem esse Leo e o Luke me matou indiretamente. Se e os capangas dele não tivesse sequestrado Ártemis eu não teria saído naquela missão. Então... vai o tal do Leo mesmo.

Hades: WHAT?

Thalia: Leo depois do programa, chalé 69 com a Bi. Próximo: beijar seu irmão Nico(eu sei que isso é errado mas eu quero ver a cara da Thalia e do Percy) na boca na frente da Thalia e do Percy (o Percy tem um abismo maior que o do caos por você, como sei disso? Eu li o diário dele)” INCESTO!

Bianca: WHAT?

Luke: Nico não está aqui, e agora?

Thalia: Perséfone?

Perséfone: Ele pisou nas minhas flores, nem vem.

Thalia: Se prepare, Bianca, no próximo terá que cumprir o desafio.

Bianca : Okay...

Annabeth: Como assim ela leu o seu diário, Perseus?

Percy: NEM TENHO DIÁRIO!

Luke: “Desafio a Bia a convencer o Nico a fazer um streap pra Thals e no final os dois darem uma sessão de beijos de língua” No próximo, Thals.

Thalia: Deuses...

Bianca: Vou ter mais tempo de convencer ele.

Connor: Acho que não vai precisar muito heuheue

Travis: HEUHEUE.

Luke: “convença Hades a fazer você recuperar a memória no corpo q você encarnou e voltar pro acampamento meio sangue depois de vir me buscar porque ou meu sátiro ficou na Amazônia totalmente "perdido" ou ele se meteu com gente da pesada e foi morto” Nossa...

Bianca: Paiii...

Hades some em fumaça.

Bianca: Será que isso foi um sim?

Thalia: “Desafio a Bianca a se declarar pra quem ela gosta”

Bianca: Deuses...

Bianca vai até Connor.

Bianca: Annh... Oi.

Connor: *Ri* Oi.

Bianca: Então... como você é uma das únicas pessoas que eu lembro o nome, beija bem e faz pegadinhas engraçadas ... Acho que gosto de você Connor Stoll.

Connor: Bi...

Thalia: Gente, por aqui tem um beco bem legal. Por favor, vamos terminar o programa... quero ir pra casa.

Luke: Você usa esse beco para quê, Thalia?

Todos: Hummmm.

Thalia:*respira fundo* 100 dracmas... 100 dracmas...

Bianca se senta vermelha.

Bianca: Vamos logo...

Thalia: “ desafio a Bianca a apresentar 4 programas e enquanto ela estiver apresentando é pra ela namorar o Percy” Tem muita gente aqui já!

Bianca: Eba! Aceito. Não a parte do Percy...

Luke: “ Desafio você a beijar e namorar e consequentemente conhecer melhor LUKE CASTELLAN!!!!!!!!” QUEEEEEEE???????

Bianca: WHAT? Quantos namorados eu vou ter afinal?

Thalia: BEIJAAA!

Luke e Bianca se beijam contra vontade.

Nico brota via M.I (de novo) : OIE, GENTE. VOL... QUE TA ACONTECENDO? BIANCA ? LUKE ? O QUE?

Thalia: Querido, aqui não é casa de barraco. Último desafio: “ Bianca beijar o Luke e dizer que ama ele”

Bianca beija o Luke( de novo)

Bianca: Luke te amo!

Nico via M.I : Mereço!

Thalia: E é isso pessoal. Não perca o próximo programa onde entrevistaremos Piper MCLean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? O que acham que precisa ser melhorado?
Tenho uma boa notícia: Agora que estou de férias, os caps serão semanais O/ Ou seja dia 17 tem cap. novo. Não vão ter que esperar 4 meses êêê
Se eu tiver esquecido as perguntas ou desafios de alguém, sintam-se no direito de reclamar( ás vezes eu esqueço)
Quero pedir desculpas se o cap. não está bom. Fiquei um tempo sem escrever a fic e acho que perdi a manha, mas logo vou recupera-la.
Ainda não revisei o cap., então se tiver qualquer erro por favor me avisem.
Espero que tenham gostado
Bjs