Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico escrita por Caçadora18


Capítulo 22
Entrevistando Piper MCLean


Notas iniciais do capítulo

Oiie Pessoitas. Me desculpem pela demora, estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Estou virando seguidora do tio Rick, por isso trollei vcs ( brincadeira)
Quero pedir desculpas para o pessoal que comentou, eu não respondi pois fiquei com vergonha. Eu os reli e vi como vcs ficaram felizes e não consegui responder.
Eu viajei, e quando voltei não senti a menos vontade de escrever. Esse mês eu tomei vergonha na cara e aqui estou eu! E como um presente de desculpas, na semana que vem eu vou postar dois capitulos: Um especial a pedido/ desafio de uma leitora e a entrevista.
Ah, e eu shippo Thalico e Wico ao mesmo tempo, então se vocês virem um pouco de wico no cap...
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578720/chapter/22

Bianca: Olá leitores. Bem vindos a mais um... Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico, com participação especial minha e do Luke.

Nico: Por falar no Luke, por que a Thalia tá batendo nele com uma lata de lixo?

Bianca: Ele chamou ela de lixo no último programa.

Luke: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO! PRODUÇÃO.

Thalia: QUEM É LIXO AGORA?

Nico: BRIGAAAAAAA!

Autora: Já começamos a gravar.

Thalia: *ajeita cabelo* Já? Ok...               Bem vindos a...

Bianca: Já falei isso.

Thalia: Você roubou minha fala?

Luke: Agora vamos aos desafios que não foram completados no último programa. Primeiro: Bianca beijar o Nico.

Nico: WHATS? INCESTO?

Bianca: ...

Luke: Na frente do Percy e da Thalia.

Percy: ...

Thalia: Nem ligo. Shippem Cerenico!

Bianca e Nico se beijam.

Todos: Anh... isso não é fofo.

Bianca: *vermelha* Continuem logo...

Luke: Próximo : Nico fazer strip-tease para a Thalia e nos final os dois darem uma seção de beijos de língua.

Nico: Eu saio por UM programa e me mandam beijar minha irmã, fazer strip-tease e uma seção de beijos de língua? Esse povo é obcecado por mim ou o quê?

Thalia: Por nós dois você quer dizer.

Luke: Andem logo.

Nico: Precisa ser em público?

Bianca: Não, ninguém é obrigado a ver isso. Só a Thals.

Thalia: Deuses , mereço...

Percy: Vão para o camarim.

Bianca: Mas como vamos saber se eles cumpriram o desafio?

Annabeth: Alguém pode ir com eles e filmar.

Luke: Certo... Will vai com eles.

Will: Por que eu?

Thalia: É, por que ele?

Nico: Estou pressentindo uma treta.

Luke: Por que eu quero ver o circo pegar fogo. Andem logo.

Will pega uma câmera e junto com Thalia e Nico vão para um camarim.

30 minutos depois...

Bianca: Que demora...

Will, Thalia e Nico: Voltamos.

Luke e Bianca veem o vídeo e começam a rir.

Luke: Deuses vocês têm que ver essa treta.

Bianca: Telão.

Telão on

Nico estava fazendo o strip dele

Nico: Solace, para de me olhar com essa cara de bunda!

Will: HUNF. Essa é a única cara que eu tenho, “amor”.

Thalia: Parem de brigar e se peguem logo.

Nico: Posso continuar?

Thalia: Vai logo.

Will: Como assim “se peguem?”

Thalia: Quer mesmo que eu explique? Quando duas pessoas...

Will: Ah, cale a boca.

Thalia: Por que não vem calar?

Will se levanta e beija Thalia.

Nico: WHAT?

Thalia: Eu sou uma caçadora! QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER ISSO?

Os três começam a brigar

Telão OFF

Luke: Ué, o que aconteceu? O vídeo começa a ficar bom agora!

Bianca: Não vamos destruir a dignidade deles.

Thalia: Não aconteceu nada demais. Agora vamos para a manifestação dos leitores.

Luke: Ok... Então vamos entregar o vídeo a duas pessoas confiáveis. Connor e Travis, venham aqui!

Thalia, Nico e Will: Deuses, eles são confiáveis desde quando?

Caroquinha10 aparece

Caroquinha: Thalia eu sei que você ama o Nico e vice-versa! Vai THALICO!!

Thalia: Não o amo. Aprendam isso e parem de me shippar.

Nico: Faço das palavras da Thalia as minhas.

Lenna Di Angelo aparece

Lenna: Bi... Como foi no chalé com o Leo? Hades me desculpe, eu não fiz por mal, eu só queria muito dar um desafio desses para alguém, como a entrevistada era Bianca a bomba estourou para ela.

Bianca: *Vermelha* Bom... Até uma maluca chamada Calipso aparecer e começar a bater no Leo. Rolou o maior barraco.

Nico: Foi a treta da semana. Não que eu estivesse lá na hora.

Semideuses: Arrã...

Hades: Por que logo a minha filha? Não podia aguentar mais para jogar essa bomba para outro?

Lenna: Não. Nico Mônica Juvenal Nanico Di Angelo teee amoooo (não mais do que a Thals)

Nico: Ó as confianças. Quem foi que falou que meu sobrenome é Mônica?

Thalia: O Luke.

Bianca: Na verdade foi...

Nico: CASTELINHO, O QUE É QUE VOCÊ ENTENDE DE MIM? FICA SHIU AÍ.

Luke: QUEM DISSE QUE VOCÊ PODE ME CHAMAR DE CASTELINHO? SEU NANICO.

Nico: EU! E QUEM É NANICO AQUI?!

Nico e Luke começam a brigar.

Thalia: Tretaaaaaaaaaaaaaaaa.

Connor: Ihh, falou da mãe!

Bianca: PRODUÇÃOOOOOO.

A produção separa os dois.

Thalia: Sério, Bia?

Lenna: Thalia, Thalia, eu sei o que você faz nos becos e posso garantir que você não fica lá sozinha não é Nico?? Não me pergunte como eu sei... Assim como as formigas, eu estou por todos os lugares!

Thalia: ...

Nico: Como ela sabe do beco?

Thalia: Cala a boca. Não tem nenhum beco.

Nico: Tem sim. O beco da pegação ali. Sempre tá cheio.

Aluada aparece.

Aluada: Nico e Thalia parem de dizer que não se amam porque eu tenho uma foto da Thalia só de toalha e o Nico sem camisa se agarrando no chalé 69.

Thalia: Você deve ter nos confundido com outras pessoas.

Nico: É. Mas tipo, se fosse eu e a Thals na foto, por quanto você a venderia? NÃO QUE SEJA A GENTE. É UMA PERGUNTA INOCENTE.

Todos: Sei...

Ana Beatriz di Angelo aparece.

Ana Bia:  Bi se você tivesse um animal de estimação qual seria e por que?

Bianca:  Um cão infernal. Pois são leais e fofos.

Ana Bia: Beijo, te amo Niquito lindo!

Nico: Estou me sentindo famoso. Beijão.

Princesa do Submundo aparece

Princesa: Pró Nico: Irmãozinho Divo lindo do meu core, você gostaria se a Thalia e a Bianca saíssem da caçada por você?

Nico: Aham. Pera.. Não queria dizer...

Luke: Já disse.

Thalia: Então gente, temos um comunicado importante para todos que chamam o Nico de divo: Segundo a semideusa Lenna, divo para homens é o mesmo que gay. Ou seja, estão chamando o Nico de gay.

Nico: ...

Bianca: Thalia informada.

Katriny aparece.

Katriny: Tyson não é pônei aquático coisa alguma aprenda a diferenciar minha nadadeira com a de um cavalo marinho.

Todos : Anhhh??????

Tyson: Ok...

Thalia: Alguém tira o FDL dessa criança?

Princesa de Jade aparece

Princesa de Jade: Como assim jovem? Incesto? Monstra. Comeu FDL?

Nico: A reação dela me expressa por dentro quando mandaram eu beijar a Bianca.

Autora: Sempre como um pouco antes de escrever.

Lia Cielo Olympus aparece.

Lia: Dona Atena, COMO VC PODE???????????????? VC ME DEIXOU ACREDITAR QUE ERA SUA FILHA QUANDO NA VERDADE EU SOU FILHA DE HERMES E TUDO O QUE TENHO DE LIGAÇÃO COM VC É SUA BENÇÃO!!! E HERMES EU NÃO ACREDITO QUE VC DEIXOU ELA FAZER ISSO!!! Mas como eu sou uma boa garota eu te aceito com pai se você ameaçar os diretos de Once Upon A Time para fazer com que o hiatus da série acabe ainda em fevereiro, pois puxa março ta muito longe.

Atena: Agradeça pela benção. Pelo menos você tem.

Hermes: Eu adoro trolar um semideus. Vai ter que esperar até Março. E você vai ter que ficar no meu chalé mesmo.

Nico: Agora, estaremos com uma garota filha de Afrodite que é considerada inútil por muitos. Mas quem a conhece sabe o quanto ela é corajosa e especial. Que entre Drew Tanaka.

Todos: WHATS?

Nico: Brincadeirinha. Pipes, pode entrar.

Piper entra.

Piper: Olá, gente linda do meu coração. Como cês estão?

Thalia: Vamos começar. “Como é ser filha de Afrodite?”

Piper: Na maioria das vezes é bom. Mas sempre tem aquele semideus filho de Hera que nos acha inúteis e que acha que nós pensamos em moda o dia inteiro.

Travis: Ué, mas vocês não pensam? Aii. Katie, por que você me bateu?

Nico: “Quando descobriu que é filha de Afrodite como se sentiu?”

Piper: Na época, eu meio que estava com esse estereótipo na cabeça. Me achei uma inútil, pensei que nunca iria fazer algo importante.

Thalia: Que profundo... “Qual deus(a) que você mais tem medo?”

Piper: Hades. Nada pessoal Nico.

Nico: Nossa, obrigado pela parte que me toca.

Luke: Hey, eu e Bianca também queremos perguntar!

Thalia: Luke, o que tá escrito ali?

Luke: Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico. Por que?

Thalia: Achei que tinha o seu nome e da Bia ali também. Já que não tem...

Nico: Toma. “Piper como tu aguenta o Jason desmaiando o tempo todo? E sinto muito por ter que aguentar a vaca da Drew panaca.”

Piper: Quando amamos aprendemos a aceitar os defeitos dos outros. E fazer o que? Sempre tem aquela ovelha negra.

Drew: Recalque.

Piper: Isso é falta de uns bons tapas na cara. Um dia vou resolver isso.

Thalia: EITAAAA.

Luke: Piper revoltada.

Nico: Se fosse comigo eu não deixava.

Drew: Vai ter um dia que eu vou acabar com essa tua marra.

Piper: Acaba agora. Quero ver.

Piper e Drew começam a brigar.

Bianca: Sem treta! Produção!

Thalia: Poxa, Bia. Assim não dá. “ Se você não namorasse o Jason, quem seria?”

Piper: * Ajeitando cabelo* Anh, não sei exatamente. Tem tanta gente bonita no CHB.

Nico: “ Quem você acha mais gato: Percy, Leo, Travis, Connor, Luke, Chris, Malcom ou Frank? P.s.: Não vale o Jason!”

Piper: Todos tem um quê de beleza. Mas o Luke é o Luke.

Jason: Que isso Pips?

Luke: Luke, o arrasa corações. Vai ser meu novo status.

Nico: Se eu tivesse ali com certeza teria ganhado.

Thalia: Aham, senta lá Cláudia.

Nico: Tá dizendo que o Luke é mais bonito?

Thalia: Digamos que o Luke me lembra o Apolo. Percy me entendeu.

Percy: Não entendi não.

Thalia: Afe.  “Se você não fosse filha de Afrodite, de quem gostaria ser?”

Piper: Atena. Admiro muito os filhos dela pela inteligência e raciocínio rápido.

Atena e filhos de Atena : Obrigada.

Nico: “Quem você gostaria como cunhado ~~meio intermediário~~ (cunhado no caso seria o boy de Thalia) Nico, Percy, Luke, Travis, Connor, Chris ou Frank?”

Piper: Percy, Travis, Chris e Frank estão namorando. Estou entre Luke e Nico.

Thalia: Deuses... “Qual o (a) deus (a) que você mais gosta? E qual semideus (a)? P.s.: Não vale si mesma e Jason.”

Piper olha para Afrodite e depois para os amigos.

Afrodite: *sorriso forçado* Responda Pipes.

Piper: Minha mãe claro. E anhh... Annabeth e Hazel são minhas melhores amigas...

Thalia: Não! Annabeth é minha melhor amiga.

Todos: ...

Piper: Mas tenho um carinho fraternal pelo Leo.

Leo: Valeu , Pips.

Nico: De mim ninguém lembra. “Se você e a bela Adormecida/Jason não fossem namorados quem você pegaria do acampamento?”

Jason: Bela Adormecida? Qual é!?

Piper: Já respondi essa.

Thalia: “Piper, é verdade que você já viu o Jason beijando um tijolo?” DEUSES HUEHUE.

Todos riem.

Piper: Ele não estava beijando exatamente! Talvez só um pouquinho. Ahh... deixem meu namorado!

 Nico: “Sabia que a Drew virou aprendiz de vaca, vulgo Hera?”

Piper: Ué, ela já não era?

Todos: UUUUUHHHHHHHH. EU NÃO DEIXAVA.

Drew: Piper Mc Lean, você não perde por esperar.

Piper: Isso foi uma ameaça?

Thalia:  Acho que foi, hein... “Piper o que você acha dessas pessoas que te chamam de inútil? Eu não te acho inútil para mim você é foda pois você derrotou Quione, deu vida ao Festus, e derrotou um monte de seres que eu tô com preguiça de escrever. O meu único problema com você é que sempre que tinha um P.O.V seu nos primeiros livros você ficava elogiando o Jason e isso é meio chato”

Piper: Por que todo mundo me pergunta isso? Eu simplesmente acho que eles deveriam ver pelo meu lado. Não é possível agradar a todos. E obrigada pelo reconhecimento. E acho que devo lembrar que eu sou filha de Afrodite, então eu fazia isso inconscientemente.

Thalia: Manda a ver Piper. “ Você pegaria o Percy?”

Piper: Não. É a mesma coisa que perguntar se eu namoraria o Leo. Vejo ambos como irmãos mais velhos.

Annabeth: Por um mundo com mais pessoas como a Piper.

Nico: “Você conheceu a Silena?”

Piper: Não, mas ouvi dizer que ela foi uma heroína. Tenho orgulho de tê-la como irmã. Ela é uma inspiração para todos os filhos de Afrodite, ela nos lembra que podemos ser heróis como os outros semideuses. Ninguém chega e fala : “Silena inútil” como fazem comigo e meus irmãos. Queria que todos pudessem perceber  como um filho da Deusa do Amor pode ser tão corajoso quanto um filho do Deus da Guerra.

Todos aplaudem.

Filhos de Afrodite: É isso aí.

Nico: Já pensou em ser presidente?

Thalia: Não estrague esse momento lindo. “Uma vez eu vi uma fic que te shippava com o Nico me explica o que tá rolando? E também vi uma de você com a Reyna seja sincera sobre isso.”  Eu respondo essa. Tem muita gente trouxa no mundo, que insiste em shippar coisas que não podem acontecer. Obrigado.

Pessoas trouxas: Deixa a gente ser feliz.

Autora: A gente shippa mesmo e se reclamar faço fanfic. Não pera...

Piper: O que? Eu e o Nico? Impossível. Ele é muito trevoso, sem ofensas. Como assim um ship entre mim e a Reyna? Eu não curto a fruta e ela é minha amiga. Esse povo não tem mais o que inventar?

Nico: “Piper, o que você acha de o Jason te trair com um tijolo?”

Piper: Deuses, primeiro era um grampeador, e agora um tijolo?

Thalia: “Se Jason morresse ~desculpa Jason~ você viraria um Nico da vida ou partiria pra outra?”     

Nico: O que você quer dizer com um Nico da vida?

Jason: Por que muita gente quer me ver morto?

Piper: Provavelmente ficaria na deprê por um tempo, mas depois superaria. O Nico é muito emotivo.

Nico: Obrigado pela parte que me toca. “Piper o que você sente em relação da Drew *cof vaca cof* gostar do Jason?”

Drew: Vaca é você. Eu sou muito legal.

Piper: Nada. Ela sabe o que vai acontecer se ela mexer com o que é meu.

Thalia: Piper você gosta do nome Gabriella? É que tem uma fanfic interativa de filhos de heróis e Vilões da Marvel e da DC e eu tô fazendo uma personagem inspirada em você chamada Gabriella. 

Piper: Uma personagem inspirada em mim? Adorei o nome. Ela vai ser filha de quem?

Nico: Agora vamos para os desafios: 1. Se vestir com um saco de batatas e deixar toda a beleza durante três programas inteiros. Beijinhos... 

Piper: ...

Thalia: Tia Dite pode dar uma mãozinha?

Afrodite estala os dedos e Piper aparece vestida com um saco de batatas e feia.

Nico: Deuses, você parece um filhote de Cruz Credo.

Pessoas que não gostam da Piper: VOLTA PARA O MUNDO INFERIOR ASSOMBRAÇÃO.

Luke: Não liga, Pips. Você continua linda... por dentro.

Piper: Awnnn, obrigado Luke.

Thalia: Jason vai deixar? Cadê o Jason?

Bianca: Tá descansando ali.

Jason: *desmaiado*

Thalia: Descansando?  “1- Beije o mais gato entre Percy, Leo, Travis, Connor, Luke, Chris, Malcom e Frank, e namore com ele durante um mês independentemente se tem namorada ou não, se está vivo ou não. Dê um jeito!”

Piper vai até Luke e o beija.

Jason: *acorda* COMASSIM?

Bianca: É desafio. Relaxa. “2- Desça na boquinha da garrafa”

Nico: COMASSIM? TEM CRIANÇA ASSISTINDO ISSO AQUI.

Thalia: É uma música seu mente poluída.

Nico: Deuses, tenho que parar de andar com o Leo e os Stolls.

Piper dança na Boquinha da garrafa e todos filmam.

Connor: Piper, vamos tocar isso no seu casamento.

Piper: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!

Thalia: “3- Dance "Bang" e "Na batida" da Anitta”

Piper dança as músicas da Anitta.

Travis: Piper dançando esse tipo de música. O que o Jason vai pensar?

Jason: *desmaiado de novo*

Nico: “Faça uma streap tease para o Jason!
E o Percy!
E o Nico!
E os Stoll's!!!!”

Piper: Mas o Jason tá desmaiado.

Connor: Mas eu não estou, Pipes.

Nico: Por que sempre metem meu nome no meio?

Percy e Travis: Eu tenho namorada.

Thalia: Anda logo. Mas vão para um camarim.

Luke: Eu vou com eles para garantir.

Thalia: Luke Castellan você fica. Bianca vai.

30 minutos depois eles voltam.

Bianca: Tudo OK.

Jason: Espero que vocês deem um jeito de esquecer isso.

Nico: Isso foi uma ameaça? “Dance "Beijinho no ombro" "Eu sou a diva que você copiar" para Drew”

Drew: Eu espero que vocês caiam no Tártaro.

Annabeth: Dá próxima vez eu e Percy te chamamos.

Piper dança e canta para Drew. Drew se levanta e vai embora.

Thalia: Acho que ela levou para o coração. “O meu desafio e você namorar com o Percy por 10 dias e a Annabeth não pode reclamar.”

Piper: Okay... O Percy não é feio e nem chato.

Jason: PIPER MCLEAN

Percy e Annabeth: ...

Nico: “Eu te desafio a beijar o Leo, depois o Frank (desculpe Hazel) depois o Percy(desculpe Annie), depois o Will e depois o Nico”

Nico: POR QUE SEMPRE METEM MEU NOME NO MEIO?

Piper beija meio mundo.

Jason: Por que vocês mandam ela beijar todo mundo menos eu?

Thalia: “Piper eu te desafio a dizer que você preferiria namorar a Thalia( eu já vi esse ship )ao invés do Jason e começar a namorar o Percy (Annabeth ñ vai poder fazer nada e nem vou me preocupar com o Jason ele vai desmaiar mesmo ) até dia 23. “ MASOQUE?

Piper: Eu prefiro namorar a gostosa da Thalia ao invés do boy nada magia do Jason. #Prontofalei.

Jason e Thalia: Sério isso produção?

Nico: Mas gente... “Piper, eu te desafio a usar seu charme para fazer meus maninhos Travis e Connor fazerem algo constrangedor. #Revenge #Vingança #TudoPelasTortuguitas”

Connor: Cara, eu falei para não mexermos com as tortuguitas dela.

Piper: Queridos Travis e Connor, quero que vocês beijem a escada rolante do shooping mais próximo.

Luke: NÃO FAÇA ISSO COM MEUS MANOS.

Produção: Já colocamos a câmera.

Bianca: Telão.

Telão ON

Travis e Connor chegam ao shooping e beijam a escada rolante. Todos param para ver.

Segurança: Senhores, não podem fazer isso!

Travis: Por acaso tem alguma lei que proíbe de beijar escadas rolantes?

Segurança: Não, mas...

Connor: PRECONCEITO CONTRA ESCADAS ROLANTES!

O segurança vai embora. Todos filmam e fotografam.

Telão OFF

Todos riem.

Piper: Vingança dada.

Nico: Acabamos de receber uma ligação, avisando que a revista do Olimpo filmou e foi fazer uma entrevista com Hermes. O que será que nosso carteiro favorito irá falar ao ver seus filhos em um love com a escada rolante?

Thalia: Compre a revista na MI mais próxima de você e descubra.

Nico: “ E também a usar seu charme para fazer o Nico e a Thalia se agarrarem loucamente na frente do Luke. #Thalico #S2”

Piper: Thals e Niquito, se agarrem loucamente.

Thalia: EU NÃO ESTOU TE OUVINDO. *Tampa os ouvidos* LALALALALALALALALALALA.

Piper e todos: ...

Piper: Eu acho que não deu...

Thalia: LALALALAALALALALALALALALA.

Nico: Thalia, para de tentar estourar meus tímpanos. “ jogar a sua querida maninha Drew no Tártaro “

Piper: OPA!

Thalia: Produção!

A produção acha Drew e a leva junto com Piper para um penhasco que dá para o Tártaro.

Piper: Au revoir. *empurra*

Thalia: Só eu que achei sinistro?

Todos: Não...

Thalia: “fazer Luanca e Thalico se tornarem reais”  EU NÃO ESTOU TE OUVINDOOOO.

Piper: Pode deixar, talvez não seja hoje, mas um dia eles serão reais.

Afrodite: Vamos criar um plano *sorriso diabólico*

Nico: Até a Afrodite tá metida nisso. “descobrir se o Percy tem realmente um diário (eu acho ele burro d+ pra isso)”

Piper: Eu já descobri. E digo que ele não tem. Revirei o chalé de Poseidon todo.

Percy: E eu achando que um monstro tinha entrado no meu chalé.

Thalia: Pipes Monstra. “Beije o Percy na frente da Annabeth e do Jason, sem ninguém segurar os dois. #Treta”

Piper: Eles não podem se meter, já que o Percy é meu namorado agora.

Todos: Sem treta? Afe.

Piper e Percy dão um beijo de cinema.

Annabeth e Jason: MASOQUE?

Percy: beijo técnico.

Nico: Sei não “Desafio você a fazer o Nico Nanico e a Thalia se casarem”

Piper: Mas eles já não vão casar?

Thalia: Temos que nos casar umas 589 vezes se depender dos desafios “1-Beije o Percy.”

Piper beija Percy.

Nico: Que naturalidade em beijar o ex namorado da melhor amiga. “2-Junto com os Stolls, faça uma pegadinha com o chalé de Apolo.”

Stolls: *Sorriso maligno*

Piper: ...                                                        

Eles saem.

40 minutos depois...

Telão ON

O chalé de Apolo está pegando fogo e os filhos do arqueiro tentam apagar.

Quíron: O que aconteceu aqui?

Um filho de apolo: Um raio caiu e o chalé pegou fogo.

Telão OFF

Thalia: O que vocês fizeram?

Connor amostra uma carta para a câmera.

Carta

Boa tarde querida ZEUSA PODEROSA

Queríamos saber o que você passa no seu cabelo para ficar tão macio assim.

Você é uma bicha arrasadora. Mostra pro Suquinho e pro Trident quem é que manda.

Beijos purpurinásticos do seus seguidores

Filhos de Apolo.

Carta.

Thalia : Vocês não prestam.

Nico: DEUSES. ESTOU MORTO.

Filhos de Apolo entram.

Filhos de Apolo: FORAM VOCÊS?!

Travis: Correeeeeee

Os filhos de Apolo correm atrás dos Stolls.

Nico: Último desafio. “Eu te desafio a passar 1 mês de férias no Rio de Janeiro com os 7 da profecia, Thalia, Nico, Bianca, Chris e Clarisse.”

Piper: #PARTIUUUU

Bianca: E ficamos por aqui. Obrigado por nos assistir e não perca no próximo onde entrevistaremos Will Solace. Beijão!

Thalia: PERAÊ, VOCÊ ACABOU DE ROUBAR MINHA FALA DE NOVO.

Bianca: Sorry...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Por favor comentem!
Vou revisar em breve. Podem reclamar se eu esqueci de alguma.
Bjão