Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico escrita por Caçadora18


Capítulo 11
Entrevistando Démeter


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores , espero que gostem do capitulo. Obrigada pelos comentários , fiquei bem feliz.
Ps: O capitulo ta meio chato, por que estava sem criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578720/chapter/11

Thalia : Olá leitores, bem vindos a mais um Entrevista com Thalia e Nico Nanico. Ah é mesmo sobre os desafios do Hermes, ele chamou a Héstia para sair e eles foram em um restaurante lá no Olimpo. Não sabemos ainda o que rolou, a Héstia diz que nada aconteceu, e o Hermes bem... ,ele tomou de café da manhã o cereal da Démeter por um tempo,e... Quem quiser visitar ele, está no hospital do olimpo.

Nico: De intoxicação alimentar.

Thalia: Por falar nela , hoje a teremos aqui , a Tia dos cereais.

Nico: Por falar nisso eu tenho uma reclamação. Hoje antes da entrevista começar ela invadiu nossos camarins e falou algo como “ COME ESSES CEREIAS AGORA OU EU TE FULMINO”.

Autora: Temos horário sabiam?

Thalia: Queria ver se nós estivéssemos passando mal , humpf!

Nico: Enfim , que entre minha tia-avó.

Thalia: Tia- avó?

Nico: Ela é irmã do meu pai e mãe da Perséfone.

Thalia: Que estranho...

Démeter entra.

Démeter : Olá meus lindos , semideuses , deuses e leitores. Sei que todos amam meus cereais.

Nico: EM QUE MUNDO? SEUS CEREIAS SÃO HORRIVEIS!

Démeter joga cereal na plateia.

Démeter : Não liguem para ele, ele também adora meu cereal.

Nico: Continua se iludindo.

Démeter: Você só gosta de MC Lanche Feliz!

Nico: Para de todo dia tentar me dar cereais de café da manhã!

Démeter: AS VEZES EU TE DOU BOLO DE TRIGO TAMBÉM!

Thalia: Podemos começar?

Démeter: Sim , autora por que você não faz um especial comigo?

Autora: ...

Nico: Vamos começar com as perguntas dos leitores “1= é verdade que você muitos,muitos,muitos.... éons atras namorou o hades?”

Démeter: Não que eu me lembre.

Thalia: Ok... “2= você que inventou o club social?(melhor biscoito de todos)”

Démeter : Foi sim, adoro aquele biscoito.

Nico: Aquele biscoito é uma das poucas coisas que você fez que eu gosto.

Thalia: Acho que metade dos semideuses pensam assim.” 3= como é ter quase os mesmos poderes de gaia?”

Démeter: É legal. Ás vezes bem divertido.

Nico: “4= é verdade que o nome do suco ades foi em homenagem ao hades?”

Démeter: Uma pequena vingancinha minha , HUAHAHAHA

Thalia e Nico: ...

Thalia: Só eu que fiquei com um medo dela agora?

Nico: Não... “5= do que é feito seus cereais?”

Démeter: Receita secreta...

Nico: No meio dos ingredientes deve ter “ veneno para matar semideuses”, “lágrimas de pombo” e ...

Démeter: PARA DE ZUAR MEUS CEREAIS!

Thalia: Sinceramente Démeter acho que você devia mudar essa receita.

Nico: Os semideuses agradeceriam “1. Como é ser odiada por muitas pessoas, tia Dedé?”

Démeter: Horrível, principalmente quando eu estou preocupada com a saúde de todos e ninguém liga.

Todos: Awnnnnn

Nico: Mas seus cereais são horríveis!

Thalia: “2. Por que você não gosta do Nico, do Hades, do Hermes, das pessoas em geral?”

Démeter: Eu gosto das pessoas! Só não gosto do Nico porque ele fica zoando meus cereais, do Hades porque ele sequestrou minha filha e vocês tem que ver o que o Hermes faz comigo.

Nico: Só falo a verdade “3. Se pudesse ficar com algum deus ou semideus, qual ficaria?”

Démeter: Adoro o Percy, ele come meus cereais porque são azuis! Acho que com ele ou um Deus menor.

Percy e Annabeth : ...

Nico: Só o Percy mesmo para comer os cereais.

Thalia: “ 1: porque vc tem raiva de Hades ? Não acha melhor parar com isso e admitir que o ama ?”

Démeter : Er... Bem... Ele sequestrou minha filha.

Hades: Sempre essa desculpa tia dos cereais!

Démeter: CALA A BOCA HADES!

Nico: “2: o que tem dentro dos seus cereais? Eu comprei um e detestei!”

Démeter : Detestou? Devia estar estragado! Compra outro.

Nico: Vai por mim não compra não.

Thalia: “3: Qual é o deus mais atraente na sua opinião?”

Démeter: Sempre achei o Apolo muito bonito.

Nico : “Deméter, querida, PARE DE ME OBRIGAR A COMER SEUS CEREAIS!!! NÃO ATUREI O RANHOSO PARA CHEGAR NO VERÃO E TER QUE COMER ESSES COISOS COM GOSTO DE BORRACHA! *empurra o cereal para um sátiro*E por favor, PARE DE INUNDAR A COZINHA DE HOGWARTS COM ISSO!!” Apoiada

Démeter: Mas vocês de Hogwarts comem tão pouco cereal...

Thalia: “Se fosse parar numa ilha deserta, o que levaria junto? (por favor não diga cereal não diga cereal...)”

Démeter: Cereal e roupas.

Nico: Já ouviu falar em OLX?* “P.s.: Thalia, pare de encrencar com o Nico. Já sabemos que vocês vão pro chalé 69 regularmente... E o Nico é fofo :3 amodoro bagunçar o cabelo dele.” Valeu e ela bagunça meu cabelo toda semana.

Thalia: ...

Nico: Vamos para os desafios dos leitores.

Thalia: “1= dizer que todos os deuses estavam certos e seu cereal tem gosto de mato e outras coisas ruins”

Démeter: Nãooo , que desafio horrível!

Thalia: Anda logo.

Démeter: Todos os deuses estão certos e meu cereal tem gosto de mato e outras coisas ruins.

Thalia: Gravou Nico?

Nico: Yes. Agora toda vez que ela me obrigar a comer cereais eu vou mostrar esse vídeo.

Démeter cruza os braços.

Démeter : Você vai ter que comer mesmo assim!

Nico: “2=separar hades da persefone”

Démeter: TE AGRADEÇO. AHHH FINALMENTE. MUITO OBRIGADA QUERIDA SEMIDEUSA.

Hades e Persefone se separam.

Hades : Não tem problema, vamos nos casar de novo

Thalia: “3= ficar um ano sem comer vegetais “

Démeter : Nãooo

Nico : Continuando “1. Ficar um ano sem dar cereal para as pessoas.”

Semideuses: Êêê

Démeter: ...

Thalia: “ Dar um abraço em Hades e falar que ele é mais divo que o tio Zé do Raio e o tio Ariel (Zeus e Poseidon, pra quem não entendeu).”

Démeter dá um abraço em Hades.

Démeter: Hades, você é muito divo , mais divo que o Zeus e o Poseidon.

Nico: Acho que serve. “Desafio a comer um mc lanche feliz” Vingançaaaaaa Haha

Démeter : Não! Eu não gosto daquilo.

Thalia: Vai ter que comer Démeter.

Démeter suspira e vai comer um Mc lanche Feliz, começando pelo hambúrguer , bebendo coca e por fim as batatas.

Todos: Finalmente

Thalia : Nunca vi alguém demorar tanto para comer um Mc lanche.

Démeter: Foi difícil para mim, tá?

Nico: Eu filmei tudo. Próximo: “1: desafio Deméter a dizer que seus cereais são uma gororoba nojenta e que o Nico tem toda a razão sobre esses cereais.” Haha essa eu quero ver.

Démeter : Humpf ,já vi que todos me amam... MEUS CEREAIS SÃO UMA GOROROBA NOJENTA E O NICO TEM TODA A RAZÃO SOBRE ELES.

Thalia: HAHAHA. “2: Declarar-se para Hades e pedir pra sair com ele.”

Démeter e Hades: Comoéquié?

Todos: HAHAHA

Thalia : Se declara no encontro vai ser mais engraçado.

Démeter: Ok... Hades quer sair comigo?

Hades: Eu tenho escolha?

Todos: NÃO.

Hades: ...

Démeter: Autoraaa faz um especial comigo?

Autora: Faço.

Autora fala algo para Thalia.

Thalia: Na próxima entrevista entrevistaremos Hades e depois terá um especial de casos de família com Nico,Hazel, Perséfone, Hades e Démeter.

Nico,Hazel, Perséfone, Hades e Démeter: COMO É?

Thalia:Até a próxima leitores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam a idéia do especial boa? Por favor comentem o que acharam e mandem perguntas para Hades.
*OLX: "Desapega, desapega OLX!"