Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico escrita por Caçadora18


Capítulo 10
Entrevistando Hermes


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, desculpe a demora e espero que gostem.
PS: Não sou boa com pegadinhas então , ela está meio fraca.
Ps² : Filhos de Hermes o Nico só está chamando de feios os Stolls.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578720/chapter/10

Thalia: Olá leitores bem vindos a mais um entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico . E eu voltei!

Nico: Direto da delegacia.

Thalia: Cala a boca Nico. Enfim tive um pequeno desentendimento com a autoridade, mas já me entendi com eles. Hoje teremos aqui conosco , o mensageiro dos deuses, o deus do ladrões.

Nico: Que entre Hermes.

Hermes entra

Hermes: Olá queridos leitores, semideuses , mortais e minha linda cria!

Filhos de Hermes: Olá papai.

Nico: Linda? Incluindo os Stoll?

Thalia dá uma cotovelada em Nico.

Thalia : Educação existe sabia?

Nico: E ela não gosta de você.

Thalia: COMO É?

Hermes: Desculpa atrapalhar o casal aí , mas eu vim aqui para a entrevista. Então se vocês não forem me entrevistar eu tenho muitas entregas...

Thalia: Ok , vamos começar com as perguntas dos leitores. E não somos um casal!

Nico: “Hermes pelos Deuses podia facilitar as minhas entregas né ? Da próxima eu não peço mas nada pra entregar pelo seu expresso pra mim.”

Hermes: Vixi, mals aí, vou rever seu pedido!

Thalia: “Manda seus filhos devolverem meu caderno preto com um "D&M" Na frente ou eles vão ficar sem o estoque completo de bolas explosivas coloridas que eu pegarei do seu expresso e não ira ter volta e olha que meu quarto é protegido com um encanto.”

Hermes: Vocês pegaram o caderno dela?

Filhos de Hermes: Sim

Hermes: Legal , aí tem segredos? Digo , devolvam o caderno dela , isso é coisa pessoal , e eu também vou levar meses para conseguir as bolas explosivas coloridas de novo , então devolvam LOGO!

Filhos de Hermes devolvem o caderno para Gabriela.

Thalia: Vocês notaram que o Hermes tava mais preocupado com o estoque deles , do que a privacidade dos outros?

Nico: Esse é o Hermes! Continuando “Hermes: 1: vc namoraria a Hestia ?”

Hermes: Sim.

Héstia cora na plateia

Fãs de Herméstia ( é o nome certo?): EU SABIAAAAAA

Nico: De onde veio esse povo?

Thalia: Não faço a mínima idéia... “2: se vc fosse gay, qual deus ou semideus namoraria e pq ?”

Hermes: Um filho de Apolo chamado Julio, lá do acampamento , porque é o garoto que é mais feminino que conheço, uma vez eu vi ele de peruca roxa dançando Show das Poderosas. Apolo seus filhos costumam fazer isso?

Apolo : Não... ONDE FOI QUE EU ERREI COM ELE?

Nico: Você fica chamando ele de jumento solar ...

Thalia: Ele é o filho que você menos dá atenção...

Nico: Ele faz parte dos mais velhos do chalé e foi o último a ser reclamado...

Apolo: Já entendi , e jumento solar é um apelido carinhoso...

Nico : Então tá...

Thalia: “ 3: porque você nunca se casou com nenhuma deusa ?”

Hermes : Sou um espirito livre, não gosto de ficar com uma só mulher. Mas teve uma vez que eu pedi uma deusa em casamento mas ela não aceitou.

Todos : QUEM FOI?

Hermes: Segredo.

Nico sussurra para Thalia: Foi a...

Hermes: CONTINUEM LOGO!

Thalia: Ok... depois você me conta. “1. Querido, cê é o criador daquela revista Hermes? Se for, FAZ O FAVOR DE ACELERAR AQUELA P****? TÁ MUITO LENTO PRA CHEGAR AS MINHAS COISAS.

Hermes: Sou sim, não se preocupe vou acelerar para chegar rapidinho!

Nico: “2. Se pudesse ficar com alguma deusa/semideusa, qual ficaria?”

Hermes: Héstia ou Afrodite.

Thalia: “3. Você se orgulha do Luke? (se eu fosse você eu me orgulharia, ele foi um herói)

Hermes: Todo dia me orgulho dele.

Thalia: Saudades do Luke...

Hermes: Nosso pequeno Luke...

Nico: Eu vejo o espirito dele todo dia... “1= verdade que você esta namorando a hestia escondido?”

Hermes: Nós já namoramos um tempinho escondido, mas ela é toda certinha e tals, e não quis mais nada comigo.

Meninas: AWNNNNN

Thalia: “2= ja fez alguma pegadinha com os stolls?”

Hermes: Tipo umas 20 vezes...

Stolls: Nós aprendemos tudo com ele... e com a internet.

Nico: “3= qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu no olimpo?”

Hermes: Tem tantas ..., teve uma vez que Hera caiu em uma pegadinha minha , e caiu leite , farinha, pelo de animais , penas de pegasos , galinhas , pavão , e várias outras coisas em cima dela( tava muito engraçada), só que depois como ela não estava enxergando nada ela acabou caindo do olimpo em cima de um avião mortal , e eles pensaram que ela era uma nova espécie e levaram ela para o Zoológico.

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Hera: Não teve graça.

Thalia : Não né ... “Se você realmente amava Luke, porque nunca fez nada para demostrar esse amor?

Hermes: Na época era proibido interferir diretamente no destino dos filhos. Eu sempre o ajudava indiretamente, mas ele nunca percebia.

Nico: Fala isso para a Perséfone... Todo dia ela grita comigo e me coloca de castigo.

Perséfone: Mas você merece!

Thalia: Aqui. Não. É. Casos. De. Família.

Nico: Continuando “E como seus filhos podem fazer as melhores pegadinhas e eu nunca vi você fazendo uma?”

Hermes: Eu geralmente trabalho muito, e eu faço mais pegadinhas no Olimpo.

Thalia: “Uma pergunta: Hermes por que vc tem tantos filhos querido?!! (obs: acho o cabelo do Nico legal!)

Nico: VALEUUU ,TOMA PESSOAS QUE TEM INVEJA DO MEU CABELO.

Thalia: ...

Hermes: Hã... É porque eu gosto de muitas mulheres e...

Filhos de Hermes : Não precisamos saber!

Hermes: ...

Thalia: Vamos para os desafios.

Nico: “ desafio vc a dizer que Atena é uma burra sem noção e que Hera é uma vaca.”

Hermes: Como é bom saber que as pessoas gostam de mim.

Thalia: Anda logo, vai ser hilário. Aposto que o Hermes vai levar uma surra!

Hermes: Também te amo maninha... A ATENA É UMA BURRA SEM NOÇÃO E A HERA É UMA VACAAA ,SERÁ QUE ELA É FRIBOI?

Atena aparece com uma lança , escudo e armadura completa. Hera aparece vermelha de raiva.

Hermes: Ferrou!

Hermes sai correndo com Atena e Hera atrás dele.

Todos: HAHAHAHAHAHAHAA

Nico : PRODUÇÃOOO!

Conseguem trazer Hermes de volta, só que ele estava com um olho roxo e todo arrebentado, escorrendo licor dourado. Ele come um pouco de ambrosia e fica melhor.

Thalia: Próximo “1=ficar 4 décadas sem ter filhos”

Hermes : Tudo isso? Mas eu vou perder muitos filhos.

Nico: Você se acostuma, ou não, mas é a vida!

Thalia : É a vida você participar de uma entrevista que pedem para você não ter mais filhos?

Hermes: ...

Nico: Próximo “2= chamar hestia para sair
3= comer durante 3 meses os cereais naturais da demeter de manha”

Hermes: Chamar a Héstia para sair é fácil, difícil é comer os cerais da démeter.

Nico: Concordo.

Thalia: Último desafio: “Fazer a melhor pegadinha de todas!”

Hermes: Ok , vou fazer com Zeus.

Hermes desaparece. Hermes volta.

Thalia: Olhem para o telão.

No telão apareceu Zeus acordando , e em vez de ele calçar as pantufas, ele calçou patins e saiu escorregando pelo olimpo, enquanto ele passava pelos corredores começou a cair colares, maquiagem, e outros assessórios. Quando os patins finalmente pararam , o raio mestre estava cheio de purpurina rosa , e depois uma foto tirou uma foto dele segurando o raio confuso. Embaixo da foto estava escrito "Fabulosa”

Todos: HAHAHAHHAHAHAHAHA

Zeus: HERMEEEES

Hermes : Fui!

Thalia: E é isso , ficamos por aqui , obrigado por assistir, e não percam a próxima entrevista onde entrevistaremos Démeter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Deixem suas perguntas e desafios para a Démeter.