Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, Gabriel está de volta com mais um capítulo...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/38

Quando finalmente Mister B e Chapolin conseguiram chegar ao Reino dos Cogumelos, eles percebem que agora ele já não é mais o mesmo. Agora, o Reino era totalmente diferente, não era mais um monte de ruínas, mas era mais uma cidade pequena, dessas do interior, tinha muitas casas, muitas pessoas que moravam naquele reino, até o castelo do Bowser agora parecia mais uma prefeitura porque não tinha mais aquele teto pontiagudo, mas um telhado reto e a pintura das paredes também estava diferente, não eram mais bege e marrom, era toda branca. O que foi que mudou? O sistema político do Reino ou aquilo tudo foi pura vontade do Bowser de ter um lugar normal assim como o mundo real para viver? Isso eles perguntariam depois, agora, o foco mesmo era acharem o Cogumelo 1-up.

Enquanto isso, no QG dos Shockers Feathers, Almôndega está conversando com Dry Bowser sobre o próximo passo do plano.

–Precisamos fazer com que a Patrulha Salvadora perca o sucesso tremendo que fazem, assim eles não poderão se sentir motivados a continuarem salvando o mundo e assim daremos início à terceira e última parte do plano.

–E como vamos fazer os patrulheiros desistirem?- pergunta Dry Bowser.

–Vamos sujar a imagem dos patrulheiros.- respondeu Almôndega.

–Genial, mas como?

–Assim ó. - e Almôndega se transformou em Mário, usando seu poder de se transformar em pessoas e animais diferentes.- Agora pegue essa câmera e vamos lá pra fora.

Quando os dois foram pra fora do esconderijo, Almôndega viu que havia uma lata cheia de lixo e Almôndega foi até ela, então virou-a deixando o lixo cair na rua. Depois, ele se transformou em Alícia, pegou um martelo em seu bolso e quebrou o vidro dianteiro de um carro estacionado na esquina e foi cometendo uma série de vandalismos e a cada um, se transformava em um patrulheiro diferente enquanto Dry Bowser filmava tudo da janela camuflada. Quando ele acabou, voltou pra casa.

–Ótimo, agora vem comigo que eu preciso fazer outra coisa para terminar.- disse Almôndega, colocando a câmera no computador e exibindo todo o vandalismo dele na rua em um telão enorme, depois ele ficou na frente do telão e se disfarçou de um repórter.

–Atenção caros telespectadores. Parece que a Patrulha Salvadora, após derrotarem os grandes criminosos da cidade, decidiram comemorar de um jeito bem indelicado. Veja bem aqui, cada patrulheiro cometendo um ato de vandalismo em um só dia. Meus queridos, por mim, eu deixava de torcer para esses heróis não é mesmo?- ele dizia, enquanto apontava para o telão mostrando todas as imagens.

Depois de alguns minutos naquela reportagem falsa, Dry Bowser misturou os cabos do telão passando as imagens da tela para a televisão ao vivo e as imagens da verdadeira transmissão do repórter era cortada, todos os que viam isso, ficaram chocados e não conseguiam acreditar, inclusive Salazar e Luiza, que, na mansão, viram a reportagem e não conseguiram aguentar o choque:

–Ei gente. Venham ver isso aqui!- chamou Luiza, ao perceber que os patrulheiros estavam na mesa da cozinha esperando Chapolin e Mister B voltarem, mas quando eles viram a reportagem, ficaram completamente perplexos.

–Espera aí, essa é uma reportagem falsa!- disse Alícia.

–Eu sei disso, mas quem pode ter feito isso?- perguntou Mário.

–Ora essa, o My Brother, quem mais?- disse Jaime.

–É DRY BOWSER Jaime!- corrigiu Davi.

–Isso isso isso.- disse Jaime, sem graça.

–Não gente, lembram que o Dry Bowser morreu junto com a tropa dele? - perguntou Super Sam.

–É verdade, já tinha me esquecido.- disse Jaime.

–Bom, o Chapolin me disse que o Dry Bowser não tem esse poder de se transformar em outra pessoa, isso aí só pode ser coisa de mais um comparsa dele ou do Wario e o Waluigi..- disse Mister A.

–Bom, se tem um comparsa dele nessa história, agora temos uma outra missão pela frente, descobrir quem é esse comparsa.- disse Maria Joaquina.

Enquanto os patrulheiros tentam descobrir quem é o responsável por essa falsa reportagem, os Shockers Feathers estavam quase concluindo o plano quando do nada Dry Bowser gritou:

–Não!!!

–Não o quê?- pergunta Eggman.

–Só nós não seremos suficientes, precisamos de mais pessoas para nos ajudar e assim conseguiremos fazer tudo isso.

–Oras, então vamos até o Reino dos Cogumelos, lá os vilões que enfrentaram os patrulheiros no passado, a Bruxa Baratuxa, Ogro e Quase Nada estão enterrados. Se conseguirmos trazer o corpo deles pra cá e ressuscitarmos eles talvez dê certo.

–É verdade. Vamos até lá.

Só que os vilões não precisaram ir até a casa de E. Gadd para irem ao Reino, pois eles agora tinha adquirido um espelho mágico que conseguia transportá-los para o lugar que eles quisessem, bastava ficar na frente do espelho e pensar o lugar que queriam ir.

Chegando ao Reino, eles vão direto ao lugar onde eles lembram ter enterrado o corpo dos três vilões e de como eles haviam morrido na explosão do galpão quando acionaram uma bomba e explodiu tudo, porém, eles estavam disfarçados para não serem presos pelos habitantes do Reino: Eggman havia cortado toda sua barba e colado os cabelos dela com super cola por cima de sua careca, como se ele tivesse cabelo, tirou os óculos escuros e pendurou no bolso da calça, Dry Bowser havia jogado tinta verde sobre si e ele ficou parecido com um Koopa desaparecido há muito tempo. Chamois e Piqueno rasparam suas cabeças e mudaram de roupa para parecerem mais Koopa's e não serem perseguidos. Sem eles perceberem, Chapolin e Mister B estavam voltando para a entrada do Reino depois de conseguirem pegar o Cogumelo 1 up quando Mister B os viu e empurrou Chapolin para uma pedra grande pra que eles pudessem ficar escondidos e observá-los melhor.

–Chapolin, é o Dry Bowser.

–Como sabe?

–Li a mente dele. Eles estão querendo ressuscitar a Bruxa, Ogro e Quase Nada para concluírem o plano.

–Tem certeza?

–Claro que tenho.

–Bom, então vamos avisar aos patrulheiros, rápido.

–É, tem razão. Vamos.

Então eles correram para o ponto do Reino onde eles sempre entravam ou saíam dele, se teletransportaram de volta e foram em direção à mansão de Lúcio.

Quando Maria Joaquina viu que os dois finalmente haviam voltado, já começou a querer tirar satisfações pela demora deles.

–Por quê demoraram tanto?- pergunta ela.

–Como assim demoramos?- disse Mister B.

–Faz duas horas que vocês saíram pra pegar esse bendito cogumelo.

–Nossa, pra nós pareceu apenas meia hora.- disse Chapolin.

–É verdade.- concordou Mister B.

Rapidamente, Maria Joaquina tira o cogumelo das mãos de Mister B e corre escada acima para tentar ressuscitar seu amado o mais rápido possível.

–Maria Joaquina calma. Deixa que eu faço isso.- disse Chapolin.

–Não precisa, eu vi você fazendo aquela vez e me lembro como é.

–Então tá, quero só ver.

E não é que ela sabia mesmo? Em poucos segundos depois que ela conseguiu usar o cogumelo corretamente, Daniel começou a se mexer, quando ele abre os olhos, Maria Joaquina não se aguenta e dá-lhe um abraço forte, mas por ainda estar com o corpo debilitado pela heroína, estava muito fraco para se movimentar, mais ainda para falar.

–Daniel, o que houve? Você não sabe quem eu sou?- pergunta Maria Joaquina, pensando que Daniel não a abraçou de volta por não se lembrar dele.

–Calma Maria Joaquina, ele só está muito fraco por causa dos efeitos da heroína, ele vai ficar sem se mexer e sem falar por um tempo que eu não sei quanto é, mas agora ele não pode fazer nada.- disse Mister B.

–Como você sabe?- pergunta Chapolin.

–Ele está me mandando uma mensagem telepática, meio esforçada, que explica tudo isso.

–Essa não!- diz Maria Joaquina, começando a chorar novamente sendo amparada por Bibi.

–Chaves, o Daniel também está dizendo que enquanto ele não melhorar, você vai assumir a liderança da Patrulha.- disse Mister B. Apenas os Mister's chamavam Chapolin pelo verdadeiro nome dele por serem velhos amigos há muito tempo, mas ele não se importava com isso.

–Eu? Mas eu nem sei se tenho capacidade pra isso.

–Claro que tem. O Daniel me contou que quando vocês estavam no Reino dos Cogumelos enfrentando os vilões de lá, toda vez que vocês entravam em uma armadilha ou eram presos, quem dava as ideias para escapar era você.

–Bom, isso é verdade mas... não sei.

–Vai Chaves, pelo bem da Patrulha Salvadora.- insistiu Mister B.

Chapolin ficou pensativo por uns segundos e depois disse:

–Ok, vou fazer o possível.

–Valeu cara, boa sorte.

E assim, quando os quatro saem com muito custo do quarto, já que Maria Joaquina relutou bastante para não sair de perto de seu amado, eles anunciam que Daniel acordou, mas está debilitado e que eles viram os Shcokers Feathers no Reino dos Cogumelos enquanto estavam lá.

–Então foi mesmo o Dry Bowser quem fez isso.- disse Super Sam.

–Exatamente, então precisamos pensar em outra forma de derrotá-lo de vez. Esse cara parece ser imortal.- diz Mister B.

–Ninguém é imortal Mister B, só precisamos achar a mágica que ele faz para não morrer e pegar tudo que ele precisa dessa mágica pra depois derrotarmos ele sem que ele possa fazer nada.- diz Mister A.

–Eu concordo com ele.- afirma Davi e Valéria não gosta.

–Então é isso, agora precisamos aproveitar para dar uma descansada e depois nos prepararmos para o próximo ataque deles.- disse Chapolin.

–Ok, então, vamos esperar até amanhã.- diz Alícia.

–Até amanhã.- diz todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. O próximo será postado em breve, até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.