Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, é o Matheus denovo com mais um capitulo fantástico, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/34

Depois de muito procurarem, finalmente os quatro patrulheiros conseguem encontrar Donkey e Diddy jogando cartas e logo explicam o que Dry Bowser está prestes a fazer.

–Meu Deus, dessa vez ele passou dos limites!- disse Donkey.

–Temos que fazer alguma coisa!- disse Diddy.

–Vocês têm algum plano?- perguntou Donkey.

–Temos sim, mas precisamos que vocês venham até o mundo real com a gente pra nos ajudar com o plano.- disse Marcelina.

Ambos concordaram e foram para o mundo real com os patrulheiros e lá eles se encontram com Mario e Luigi na mansão de Seu Lúcio, onde eles bolam uma plano contra-ataque.

–Mas espera ai, antes precisamos ressuscitar os patrulheiros petrificados.- disse Jaime, ele tinha pego os patrulheiros petrificados na rua e com sua força, os levou para casa.

–Eu sei o que fazer.- disse Luigi.

Então, Luigi começou a fazer um círculo com os patrulheiros e deixou os outros em volta deles, onde ele começa a dizer umas palavras esquisitas, como se estivesse falando em chinês, japonês ou tailandês, até que todas as luzes da mansão se apagaram, um vento forte começou a bater e por fim, todos foram ficando azuis. Azuis como o mar, mas um azul claro, como uma pedra preciosa, mas depois de alguns segundos, eles foram voltando à cor normal e se mexendo aos poucos. Quando todos voltaram ao normal, abraçaram-se, não dava pra acreditar que estavam bem novamente.

–Agora sim, podemos executar o plano de contra-ataque.- disse Mário.

Depois que todos conseguiram concluir o plano, foram à rua até o "castelo" de Dry Bowser e quando chegam lá, percebem que tem dois seguranças, Marcelina cuidou deles com seus raios de gelo ao invés de choque e pegou a arma que eles tinham na cintura enquanto Mário pegou a arma do outro. Quando chegaram na sala do Rei, Jaime arrombou a porta e todos partiram pra cima dos outros que estavam lá, Eggman tentou lançar um raio em cima deles, mas Mister B ativou seu campo de força, Chamois e Piqueno tentaram escapar, mas Nikolai atirou em um lustre que prendeu eles dentro, visto que ficou sozinho, Dry Bowser tenta acionar raio em seu tridente, mas acaba que Chapolin consegue derrubá-lo no chão e pegar seu tridente antes que ele pudesse lançar o raio. Quando Dry Bowser tentou fugir pela janela, acabou sendo pego por dois policiais que colocaram uma rede de pesca, impedindo-o de se mexer. Depois o Mister D lançou seu raio da bondade em Eggman e ele foi nocauteado, sendo que logo assim que ele foi pego, alguns policiais chegaram e prenderam os Sockers Feathers. Chamois e Piqueno foram presos em uma prisão bem vigiada por policiais profissionais, já Dry Bowser e Eggman seriam levados de volta para a prisão do Reino dos Cogumelos.

Não conseguindo aguentar a felicidade, os patrulheiros decidiram ir à sorveteria pra comemorarem. O que eles não sabiam é que o Dry Bowser e o Dr. Eggman, enquanto estavam sendo levados para a prisão do Reino dos Cogumelos, conseguiram escapar porque Dry Bowser nocauteou o piloto da nave que os levava de volta e depois fez a nave voltar, nisso, ele e Eggman conseguiram se soltar e começaram uma luta com os pilotos até conseguirem tirá-los do comando da nave.

–Bom, agora que conseguimos escapar, precisamos recuperar Chamois e Piqueno. -disse Dry Bowser.

–Sem problemas.- disse Eggman, pegando uma corrente de âncora e e os dois sobrevoavam a janela da cela onde estavam os dois, coincidentemente era a mesma cela que Salazar ficou preso com Faraó, porém, agora só tinha esses dois. Com a corrente, Eggman lançou-a pela janela e amarrou os dois, depois puxou e conseguiu arrebentar as grades da janela, trazendo-os para dentro da nave, enquanto eles sobrevoavam de volta ao castelo e Eggman tentava desamarrá-los, eles vão conversando.

–Já vi que nós temos que esperar o momento certo, não sei como esses patrulheiros sempre conseguem se livrar das nossas magias, mas eu sei que temos que dar um jeito de fazer isso parar.- disse Dry Bowser

–E como faremos isso?- pergunta Chamois.

–Em breve você saberá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal, mas logo terá mais, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.