Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, aqui é o Matheus mais capitulos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/13

No dia seguinte, depois do café, todos foram dar uma volta pela rua já que a chuva finalmente havia passado, então, ao saírem pela porta decidiram que aquela era a hora de finalmente acertarem as contas com aqueles vendedores idiotas.

Enquanto eles estavam lá, dois homens apelidados de Tripa Seca e Racha Cuca, dois irmãos muito unidos, estão vendo Wario e Waluigi na rua vendendo os perfumes e decidem comprar um pra cada um, quando estão saindo, eles ouvem Wario sussurrar:

–Cadê aqueles patrulheiros mirins idiotas que não chegam? Temos que acabar com eles logo.

Então, Tripa Seca virou pra ele:

–Vocês querem acabar com esses patrulheiros mirins como? Tipo... matando eles?

–Não, só queremos derrotá-los de uma forma suave, senta aí, vamos explicar com calma.

Então Wario e Waluigi contaram pra eles sobre o plano que QUASE deu certo de fazer com que todos eles ficassem brigados com suas amadas, deixando-os tão tristes que eles seriam incapazes de lutarem e seriam derrotados mais facilmente.

–Vocês parecem ser caras legais, a gente também gosta de aprontar assim também.-disse Racha Cuca e Tripa Seca assentiu.

–Sério? Então, a gente podia formar um grupo de vilões, o que acham?-perguntou Wario.

Mas antes que qualquer um dos dois pudesse responder, Wario expulsou os dois de lá com um extintor, pois os patrulheiros estavam chegando e eles não queriam que os dois fossem vistos por eles.

–Então, vamos colocar logo o plano em ação?-perguntou Wario.

–Só se for agora.-disse Waluigi, sorrindo.

Então, eles viram os patrulheiros chegarem lá e pedirem o dinheiro deles de volta.

–Mas por quê meus queridos? O que aconteceu? - perguntou Wario, fazendo a cara de vendedor bonzinho.

–Porque vocês nos enganaram, porque quando compramos esses perfumes eles estavam ótimos, mas quando vocês iam colocar os perfumes no embrulho, fizeram com que eles ficassem azedos.-disse Daniel.

–Ué, mas não foram vocês que pediram isso?- disse Wario, ao perceber que todas as meninas estavam lá.

–O quê? Nós? Claro que não seu louco!- Daniel quase gritou.

–E o que me dizem disso aqui? - Wario pegou um gravador e apertou um botão, que liberavam vozes que diziam:

Tem certeza que querem estragar o perfume assim? - perguntava Wario.

–Claro, nós queremos fazer uma brincadeira com as meninas, elas vão pensar que estarão cheirosas com esses perfumes, mas quando experimentarem, vão ficar fedendo a azedo, hahahaha!!!- dizia Paulo.

–Então tudo bem, vamos apodrecer esse perfume companheiro.- repetia Wario.

–Vamos sim.- disse Waluigi.

A gravação terminava ali.

As meninas ficaram com uma expressão de espanto, mas ao mesmo tempo furiosas, pois foram enganadas duas vezes pelos seus amados, já os meninos ficaram completamente chocados, como aquilo era possível se eles não disseram aquilo?

–Não tô acreditando nisso Daniel.-disse Maria Joaquina.

–Isso é mentira Maria Joaquina.- defendeu-se ele.

–É a voz de todos vocês, inclusive a sua, aqui nessa gravação Daniel.-rebateu ela.

–Isso é uma farsa amor, eles devem ter feito uma montagem com nossas vozes.

–Sinto muito, mas não dá pra acreditar, então, enquanto vocês não provarem o contrário, fiquem longe de nós.-disse ela, calmamente, abraçando as meninas e voltando pra casa dando as costas.

–Vocês armaram pra gente né?- acusou Paulo.

–Eu não fiz nada.- disse Wario.

–Nem eu.- disse Waluigi.

–Espera um pouco aí.- disse Chapolin.

Então, o garoto de uniforme vermelho tirou o chapéu da cabeça deles, arrancou fora o bigode e enfim, conseguiu reconhecê-los.

–Wario e Waluigi. Então, nos encontramos de novo né?- disse ele.

–Calma, nós podemos explicar.- Wario tentou dizer.

–Não quero ouvir nada, vocês fizeram eu brigar com a Alícia, agora vocês vão pagar caro por isso!!- gritou Paulo avançando em cima deles, mas Mário e Daniel o seguraram, depois disso, Wario e Waluigi pegaram tudo o que estava na bancada e fugiram com eles para o matagal, quando os patrulheiros foram embora, conseguiram alcançar as meninas, tentaram explicar a história pra ela,s mas quem disse que elas deixaram? Pois é, não quiseram nem saber.

–Deixa Paulo, mais tarde a gente consegue pegar o gravador de voz deles e inverter as vozes, aí sim elas vão acreditar.- disse Daniel, pondo a mão no ombro do amigo.

Depois da confusão, todos foram até seus quartos sem falar com mais ninguém na casa, quando Daniel chegou em seu quarto, tentou dormir, mas não conseguiu, até que foi pego de surpresa por Júpiter, que acabara de mandar mais uma mensagem.

Quando ele descobriu que tinha mais um crime na cidade, um banco estava sendo roubado, ele chegou no corredor e bateu palmas anunciando:

–Ei patrulheiros, um banco de Kauzópolis está sendo assaltado, vamos logo, temos um crime pra combater!- ele gritou do corredor e todos os heróis, até as meninas, apareceram, mas procuraram não se olharem, pois se fizessem isso, acabariam tendo uma recaída e elas sabiam disso.

Chegando no banco, puderam ver dois caras mascarados rendendo dois seguranças enquanto mais outros dois pegavam todo o dinheiro do cofre.

–Nem mais um passo patrulheiros, se chegarem mais perto eles morrem!- disse um dos bandidos, mas mesmo que não pudessem ver seu rosto, Daniel e Mário reconheceram a voz, era Chamois.

–Paulo, acho que é sua vez.- sussurrou Mister A para Paulo.

Então Paulo ficou invisível e foi na direção deles, mas Chamois viu e percebeu que obviamente ele estava indo na direção dele, então, mirou e atirou, mas errou o alvo, pois Paulo agachou antes que ele atirasse, na verdade, teria acertado em Maria Joaquina se Mister A não tivesse ativado seu campo de força transparente em volta deles.

–Marcelina, use seu campo de força que eu vou tentar invadir a mente dele.- disse Mister B e ela assentiu, o que causou raiva de Mário, pois com ele a menina não falava, mas sim com eles, embora as duas patrulhas não fossem mais rivais, isso dava raiva.

Então, a luta começou, Mister B moveu um pedaço de concreto que havia caído no chão com a força de seu pensamento e arremessou na direção de Chamois, justamente pra provocá-lo, então, ele começou a atirar e Marcelina ativou seu campo de força enquanto Mister B tentava pará-lo invadindo sua mente, mas não conseguiu, pois por algum motivo, ele não estava pensando em nada, sua mente parecia estar sendo controlada por outra mente mais forte assim como a sua, depois, foi cada um pra um canto do banco, na tentativa de distrair um bandido e poder rendê-lo, então Jaime aproveitou que o bandido ficou sem munição e tentou avançar em cima dele, mas deu um golpe certeiro com a própria arma e jogou Jaime pra dentro do cofre. Ironicamente, na mesma hora, os outros dois bandidos haviam roubado o último centavo do cofre e trancaram o mesmo, prendendo Jaime inconsciente lá dentro.

–Jaime, não!!- gritou Carmen.

–Calma Carmen, o Jaime é forte, ele pode derrubar essa porta.-disse Alícia, tentando acalmar a amiga.

Depois, Piqueno, que era o outro cara que estava fazendo um policial de refém, tentou atirar na direção dos patrulheiros, mas Mister A fez outro campo de força, Mister B também tentou bloquear a mente dele, mas a mesma estava igual à do Chamois, controlada por outra mente.

Então, depois que os dois bandidos subiram por uma corda com todo o dinheiro, Chamois e Piqueno fizeram o mesmo e Daniel subiu na corda pra pegá-los, mas Piqueno cortou a corda e Daniel caiu, teria se estraçalhado no chão se Maria Joaquina não tivesse o pego nos braços sem dizer nada, depois, colocou ele de volta no chão e viu o helicóptero partir.

Depois, os patrulheiros pediram desculpas pelo fracasso da missão e voltaram para a mansão, ficaram lá o tempo todo tentando descobrir porquê fizeram isso e quem foi.

–Eu aposto que foi o Dry Bowser que mandou os dois irem pra lá, esqueceram que o Chamois e Piqueno estavam lá no navio de cruzeiro junto com eles?- disse Chapolin.

–Isso é certo, mas por quê ele queria mandar os dois irem até o banco pra roubar todo o dinheiro do cofre? O que será que ele está planejando?- perguntou Davi.

–Isso é outra coisa que nós temos que descobrir.- disse Daniel.

Enquanto isso, Wario e Waluigi mostram para Tripa Seca e Racha Cuca o esconderijo deles no meio do matagal, onde eles começam a bolar outro plano pra derrotar a Patrulha Salvadora e os Mister's, mas o problema é que o único jeito de provar a inocência deles pra suas amadas, era pegando o gravador que estava com eles, então, eles tinham que tomar cuidado, pois os patrulheiros eram espertos e fariam qualquer coisa pra conseguirem pegá-lo, será que eles conseguirão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, mas logo terá mais, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.