Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 109
Capitulo 109


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, sou eu Matheus e aqui está mais um capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/109

No dia seguinte, os patrulheiros estavam tão cansados por causa do ocorrido no dia anterior que simplesmente acordaram bem tarde, havia passado um pouco da hora do café-da-manhã.

–Puxa queridos, acordaram bem tarde hoje.- disse Lúcio já levantando da mesa da cozinha com uma xícara de café na mão.

–Eu sei, espero que não tenhamos chegado muito tarde.- disse Daniel.

–Não, podem sentar.

Depois de tomarem café, estavam indo para a sala quando escutaram Júpiter soar o alarme. Imediatamente eles foram até lá e logo descobriram ser uma mensagem de Alma Negra:

–Olá patrulheiros. Estou aqui pra dizer algo que descobri sobre vocês: todos vocês são tão covardes que não tem coragem de vir atrás de mim hahahaha!!- dizia a mensagem.

E o pior é que era verdade, apesar de querer enfrentá-los, tinham um certo receio de chegarem perto deles, que pareciam extremamente fortes.

–E aonde quer nos enfrentar?- falou Daniel, tentando mostrar segurança e coragem.

–Ah, ficaram corajosos agora? Então deem uma olhada na janela.- respondeu Alma Negra.

Então os patrulheiros olharam pela janela e viram que Alma Negra e os outros piratas estavam próximos da mansão, então era hora de agir. Alma Negra estava esperando por eles.

–É agora. Aproveitaremos que os patrulheiros estão vindo para darmos início à segunda missão de vocês dois.- falou Alma Negra para Dedinho e Lobinho.

–Sim senhor.- disseram Lobinho e Dedinho em uníssono, entrando pela porta dos fundos da mansão.

–Espera aí. Acho melhor o Rabito ficar aqui.- disse Mário.

–Ué, por quê?- perguntou Marcelina.

–Porque eu não acho que ele conseguirá derrotar esses piratas. Não estou dizendo que ele agora é inútil, mas olha o tamanho do Alma Negra. Os piratas acabam com ele com um empurrão.- respondeu Mário.

–É, tem razão. - disse Daniel- Agora vamos!

Então, os patrulheiros foram ao encontro de Alma Negra e seus comparsas e assim que partiram para o ataque, os piratas ficaram transparentes, dificultando a batalha.

–Ué, cadê eles?- perguntou Daniel, levando um soco forte de Alma Negra, caindo no chão.

–Daniel!- Maria Joaquina gritou, indo socorrer Daniel, que na verdade só estava caído no chão, não chegou a sangra nem nada.

Logo em seguida, Alma Negra percebeu que Mister B estava conseguindo descobrir onde eles estavam com seu poder da mente, então, para evitar isso, ele fez uma mágica desconhecida para derrotar o Mister.

–AI, AI, MINHA CABEÇA!!!- gritava Mister B, já que a mágica de Alma Negra era pra fazer o mesmo sentir uma forte dor de cabeça e ficar impossibilitado de usar seus poderes mentais.

–Agora vocês vão ver seus malucos!!- falou Maria Joaquina, entrelaçando seu braço com o de Marcelina a fim de que juntassem seus poderes e pudessem fazer alguma coisa pra pelo menos derrubá-los.

–Estão me desafiando é? Pois saiba que nem eu e nem meus amigos temos medo de vocês.

Logo então, Botijão deu socos no chão e criou um tremor muito forte, para ver se assim, os piratas cairiam e fossem encontrados. Mas nem isso adiantou, porque o asfalto ficou todo rachado, os heróis estavam no chão e nem assim os piratas deram as caras.

Enquanto isso, Lobinho e Dedinho seguiram com o combinado, a segunda parte do plano era sequestrar o Rabito, pois isso poderia servir de "chave" para eles poderem derrotar os patrulheiros de vez. Então, assim que a luta começou, os dois entraram pela porta dos fundos e logo tentaram libertar Rabito da coleira dele, mas o cão, muito esperto, avançou em cima de Dedinho e mordeu o traseiro dele.

–AAAAAAAIIIII!!!! -gritou Dedinho, gritou tão alto que a vizinhança inteira escutou, enquanto também se podia ouvir os latidos de Rabito.

–Rabito!!- gritou Mário, tentando se levantar.

Na mesma hora, Maria Joaquina correu até a mansão pra verificar quem havia soltado aquele grito. Ao perceber que Maria Joaquina se aproximava, Lobinho aproveitou para se esconder em um dos arbustos do jardim da mansão e assim que Maria Joaquina chegou lá, ele fez ela desmaiar colocando um líquido em sua boca. Então, os dois decidem não perder tempo e capturam o Rabito e Maria Joaquina, mas para que Rabito não fuja, Lobinho usou um osso modificado pelo Professor Maligno pra hipnotizar o cachorro, o levando até uma pequena jaula que eles trouxeram. Em seguida, fugiram de carro, logo Alma Negra percebeu o sucesso do plano e se retirou de lá ainda transparente. Por fim, os patrulheiros perceberam que Maria Joaquina e Rabito sumiram, mas não faziam ideia de quem era o comparsa de Alma Negra que levou os dois.

–Só a Maria Joaquina vai poder nos dizer quem eles eram!- disse Mário.

–Mister B, tenta falar com a Maria Joaquina, ou localizá-la, por favor.- pediu Marcelina.

–Não consigo, minha cabeça ainda dói demais.- lamentou Mister B.

–E agora? O que faremos?- falou Paulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só, até o próximo galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.