Untouchable escrita por Gilya


Capítulo 2
Prólogo 2 - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Hey esse capítulo é só para vcs verem o que aconteceu durante esses doze anos... Logo criarei o blog da fic então fiquem de olho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578644/chapter/2

Muita coisa mudou no reinado de Andrew.

A primeira foi o crescimento da família. Andrew e Cloe tiveram um casal de filhos: o primogênito e herdeiro do trono, Christopher de 9 anos e Florence, a caçula de 4 anos. Lewis e Skye também tiveram um casal: Thomas de 8 anos e Audrey de 6 anos. Chris é curioso, enérgico e corajoso como Cloe. Já Florence é mais calma e fofa como o pai. Tommy têm a personalidade da mãe, educado e quieto. Audrey é a versão feminina de Lewis, elétrica e brincalhona.

Além disso o reino passou a ser governado por quatro pessoas, apesar de ele oficialmente pertencer apenas a Andrew. Algumas pessoas de dentro do palácio os chamavam de os quatro pilares sendo eles Sensatez, Força, Criatividade e Cuidado. Sensatez representa Andrew. Sempre responsável e dedicado. O rei que sempre pondera cada ação antes de tomá-la. Que se dedicou a vida inteira pelo bem-estar de seus súditos e quem sempre sabe qual o melhor caminho a ser seguido, ainda que não tenha certeza. Força representa Cloe. A rainha que apoia o rei e preenche as lacunas do mesmo. Ela tem a confiança que falta em Andrew. Surpreendeu a todos com sua habilidade singular de não se dobrar nas relações diplomáticas garantindo sempre que Aritânia tenha uma posição sólida em relação aos outros países. Sem falar na força inabalável perante as situações mais difíceis. Criatividade representa Lewis. Com sua hiperatividade e energia inabalável, Lewis é o que mantem o reino em movimento. Suas ideias e propostas sempre são inovadoras (e as vezes malucas). Ele sempre tem um ponto de vista diferente para cada coisa sobre o reino e é o braço direito do Rei Andrew. Cuidado representa Scarlett. Sempre dedicada ao povo. Ela o entende e é naturalmente simpática e acima de tudo, humana. Organiza a maioria dos programas sociais e recepções de convidados. Skye é sempre delicada, e cativa as pessoas com seu jeito simples. Juntos os quatro vivem o que todos chamam de a era de ouro de Aritânia.

A princesa Gabrielle da França se casou. Antes apaixonada por Lewis, ela seguiu em frente e encontrou o amor em Hervé. Um jovem simples que era barista em um café chique em Paris, que Brie frequentava. Os dois se casaram após um ano de namoro secreto em uma cerimônia íntima em que Andie, Cloe, Lewis e Scarlett compareceram. Hervé é dois anos mais velho que Brie, e tem um estilo simples e humilde. De vez em quando ainda tropeça no inglês. Dois anos depois de se casarem, nasceu Maxime, filho único do casal que é apenas quatro meses mais novo que Thommy. Brie visita sempre o palácio pois é parte da família e por terem idades parecidas Maxime, Thommy e Nick tornaram-se melhores amigos. Hervé e Gabrielle são os amigos mais próximos da família real.

A filha única de Joanna, Charlotte mudou-se para o palácio, e por ter exatamente a mesma idade que Alice as duas se tornaram melhores amigas. Charlotte é doce e delicada, mas apesar de sua personalidade não ser parecida com a de Alice as duas são muito companheiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam das novidades? Bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.