Untouchable escrita por Gilya

Untouchable

Alice é a princesinha da família. Literalmente. Irmã mais nova do Príncipe Lewis e do Rei Andrew, ela sempre foi a criancinha da casa. Sempre mimada pelos pais, irmãos e família, Alice desenvolveu um preconceito para com as pessoas mais pobres. E apesar de todos já terem se acostumado parcialmente com seu temperamento difícil, fica cada vez mais complicado tolerar seu comportamento. Sua mãe Florence, então a obriga a trabalhar em um projeto social, em uma desesperada tentativa de mudar seu comportamento.

Sett, é honesto, esforçado e trabalhador. Até demais. Ele é filho de dois ativistas donos da maior ONG do reino de Aritânia. Seu sonho é seguir a carreira dos pais. Então quando é convidado para participar de um projeto social no Palácio junto com a Princesa Alice, ele aceita sem hesitar.

Charlotte é prima de Alice, filha da irmã mais nova de Florence, Joanna. Ela mora no palácio e por ter praticamente a mesma idade de Alice, se tornou sua melhor amiga. Há um ano conheceu, se apaixonou e começou a namorar um serviçal, chamado Edvard (ou Teddy, como todos o chamam). Depois disso suas relações com a amiga e família começaram a desgastar-se apesar de Lotte fazer de tudo para mantê-las firme.

Teddy é um serviçal do palácio. Ele namora Charlotte (ou Charlie, como gosta de chamá-la) há um ano, e tem certeza de que ela é a mulher de sua vida. Mas entre os dois estão as suas família, e, inevitavelmente, suas classes sociais. Apesar de seus esforços, ele sabe que alguns obstáculos são grandes demais para serem ultrapassados.


Classificação: 13+
Categorias: A Seleção
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (11.019 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/12/2014 às 07:35 | Atualizada: 11/04/2017 às 23:29


Notas da História:

♛ Essa fanfic é um spinn-off da fanfic A Seleção - Fic Interativa ( http://fanfiction.com.br/historia/468662/A_Selecao_-_Fic_Interativa/ ), mas não precisa ter lido a anterior para entender.

NOVIDADES DE 2017
♛Eu acabei tirando qualquer vínculo com A Seleção (personagens, lugares etc). Mas os personagens que são meus, ou das leitoras (no caso os personagens da outra fic) Ainda estão aí.

♛Annabelle virou Alice (WHAT??). SIM! Eu mudei o nome dela. E fiz isso porque todo mundo comentava que Annabelle é a boneca demoníaca x-x (sorry, mas não queria que isso fosse a coisa que as pessoas mais associassem a personagem). Espero que entendam.

♛ Não tem castas

♛ E algumas mudanças pequenas no texto que vocês nem devem notar :D

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
♛ Aritânia é uma monarquia nos dias de hoje (Yass!). Não vou revelar a localização exata, mas sinceramente pensei de ser aqui na américa do sul, mas pode dar asas a imaginação docês. A capital é Caster, e além disso algumas cidades/regiões de Aritânia são Ewoa, Halley, Pedrazul, e Southlake.

♛ Alice é a filha mais nova de América e Maxon (que aqui mudei para Florence e Jasper). Seus irmão mais velhos são o Príncipe Lewis (30 anos) e o Rei Andrew (31 anos).

DISCLAIMER
♛ Não copiem NADA da fic sem a minha autorização.

EXTRAS
♛ Visitem o blog! Têm muita coisa extra por lá...
http://untouchablefanfiction.blogspot.com.br/ (ainda não atualizado, sorry)


Capítulos

1. Prólogo 1 - O começo
359 palavras
2. Prólogo 2 - Mudanças
523 palavras
3. Capítulo 1 - Acreditar
2.237 palavras
4. Capítulo 2 - A Proposta
1.883 palavras