Meu Amável Vizinho escrita por Sweet Of Style


Capítulo 16
This Girl Is Me


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii. Mil desculpas. Eu deveria ter postado quarta, como eu sempre faço. Mas eu tive um bloqueio criativo :(. Sério, eu não conseguia escrever. Reescrevi esse capítulo várias vezes. E finalmente terminei. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578614/chapter/16

No capítulo anterior...

– Você não entende...

– Então me explica!

– Eu não posso...

– Viu?! Sempre é assim. Escuta, vai embora. Me deixa em paz! E só volta, quando puder me explicar! Eu cansei de ser tratada como uma idiota. Cansei de ser excluída. Cansei de ficar por fora de uma história onde eu sou a personagem principal. Cansei de você!


Nunca saberemos se fizemos o certo antes de errar. Afinal, quem nunca cometeu o pior erro de sua vida? Pior do que isso, cometer esse erro várias vezes. Alguns até piores. Mas posso dizer que faz parte. E também posso dizer que ontem eu cometi um erro. Um dos piores. E me arrependo muito.

O vento de Nova Iorque balançava as flores do jardim da grande mansão Clarck. A manhã simplesmente decidiu cooperar. O sol, brilhava como nunca, e os pássaros gostavam disso. Rafael, estava ao meu lado. Se não o conhecesse, diria que estava nervoso por encontrar com meu pai pela primeira vez.

Bom, depois adeque pequeno incidente com o Johnathan, eu voltei para casa e vi meu pai sentado no sofá encarando friamente o Rafael – Que estava apenas de cueca – E marcou um almoço para resolvermos a questão “dividir um apartamento com um adolescente que vive de cueca pela casa”. E aqui estamos nós, prestes a entrar na mansão dos Clarck.

– Oh Jullia, querida! Entrem!

– Olá Rosana! Este é o Rafael. O garoto com quem... Eu divido o apartamento

– Oi – Ele disse

Entramos e seguimos a Rosana até o salão principal, onde todos – Meu pai, a vadia, minha irmã e seu namorado estavam.

– Ju!! Que bom te ver! Hm, está de namorado novo? Oi Rafael!

– Oi Katty, tudo bom? – Cumprimentou o Rafael, e em seguida me deu um abraço. – E não, não estamos namorando. Ainda.

– Hm, vamos sentar? – Perguntei

(...)

– Então, Rafael, quais suas intenções com minha filha? – Meu pai perguntou. Fala sério! Intenções?

– Pai!

– Tudo bem, tudo bem. Por qual motivo vocês estão dividindo o apartamento?

– Bom, houve um engano e ambos compraram o mesmo apartamento. Mas o senhor pode ficar tranquilo. Eu sou apenas um bom amigo da sua filha. E não tenho más intenções com ela.

Ok, ok, tive que rir com essa.

(...)

– “não tenho más intenções com ela” – O imitei enquanto comíamos lasanha e assistíamos Grimm S2 – Sério?! – Mais um ataque de risos. Ah qual é?! Todos os seres do planeta, sabem que o Rafael é o último ser que não teria más intenções com ablguém.

Ele deu um sorriso fraco e voltou sua atenção para a TV. Opa! Ele está com raiva? Ownt que fofis. Mas, eu sou uma boa pessoa. Não posso fazer isso. Espera.... Eu estou comendo lasanha! Foda-se o Worthy!

Bom... Pensando bem, ele ficou chateado por minha culpa. E eu vou ficar com peso na consciência se não pedir desculpas. Além disso, não gosto de ver as pessoas tristes. Só a Jessica Marow. Essa eu faço questão de enfiar uma faca no orifício anal. ;)

Mas, voltando ao Rafael...

– Worthy? Desculpa, peguei um pouco pesado. Olha, se não gostar de algo que eu fiz, pode dizer, ok? Não quero que fique chateado, ou...

– Jullia – Me olhou. – Você é tão... – Tão...? Tão o quê meu filho? – Boba!! – MASOQ?! O filho de uma puta me jogou no chão! Isso mesmo! E está fazendo cocegas em mim!

– Chega seu babaca! Está maluco?! – Chutei suas partes baixas e me levantei.

– Relaxa Jujuba.

Quem esse desgraçado pensa que é? Uma porra que eu vou fazer papel de idiota! Depois vem pedir desculpas. Imbecil.

Com meu sorriso vitorioso saí do apartamento. Ok, eu nunca andei pelo condomínio, certo? Por que não agora? É, vou andar. E perambulando com minhas pernas curtas, lá vou eu perambular (?) pelo condomínio.

Masoq?! Aqui tem uma piscina? Como eu não sabia disso? O que é isso produção? E opa! Tem um cara bonitinho nadando. E opa! Ele me viu. E opa! É hora de correr. E opa! Não tem mais opa. Mas eu gosto de dizer opa. E opa!

#PARTIUCORRER #XUMBREGUEI. Sabe quando você pensa que vai correr como um cavalo, com seu cabelo balançando de uma forma sexy e todos os homens admirado? Bom, comigo foi o contrário.

Eu simplesmente escorreguei e caí de cara no chão. Sério eu caí com tudo nessa porra! Cadê que alguém vem me ajudar? Opa! Lá vem o gatinho da piscina. E opa! Ele tá apenas de sunga, todo molhado, com o cabelo bagunçado. Momento #xonei. Ok, ok, olhar não arranca pedaço, mas acho que eu praticamente engoli a criança.

– Está bem?! Eu sabia que essa cerâmica deveria ser diferente. Mas não importa. Quer que eu te leve a enfermaria? Tem um machucado feio na sua perna.

– Ah isso foi um acidente que eu sofri a umas semanas atrás. Eu estou bem, obrigado por se preocupar. Agora tenho que ir. Obrigada e até mais.

– Espera loirinha. Posso saber seu nome?

– Não importa.

– Derek. Prazer.

– O prazer é meu.

– O prazer está na cama.

– Então aproveite-a.

– O que acha de aproveitar comigo?

– Dizem que cães e gatos não se misturam.

– Sei que sou um gato. E realmente quero que vire uma cadela esta noite.

– Espero que sua vontade passe.

– Provavelmente vai demorar um pouco.

– Vai pro inferno!

Garoto gato, mas idiota. Quem esse babaca pensa que é? Depois do meu desastre, melhor ir para lá. Para lá, para o meu apartamento, para lá, para meu quarto. Onde está o imbecil do Johnathan? Parece que finalmente percebeu que o quero longe da minha vida. E isso é ótimo, maravilhoso!

Mas onde ele deve estar agora? Será que ele mora em uma caverna? Ou está num esconderijo secreto? E se ele não tiver uma casa, dinheiro, comida... Como ele está vivendo agora? Ele vive de esmolas? Eu não preciso ajuda-lo, preciso? Não, ele sempre soube se virar... E quando eu estav...

– AI!! Quem foi o imbecil que... Rafael?! O que está fazendo?

– Eu estava procurando minha guitarra!!

– E precisava jogar a porcaria do despertador em mim?! E o que meu despertador faz no seu quarto?

– E o que VOCÊ faz no meu quarto? Não ia conhecer o condomínio?

– E o que te dá o direito de mexer nas minhas coisas e se meter na minha vida, Worthy?

– Bom, desde quando você entrou na minha vida, eu estou perdendo minha fama e meu amor próprio. E isso me dá o direito de me meter na sua vida o quanto eu quiser.

– O que?

– Jullia, eu estou afim de uma garota...

– Rafael Worthy me pedindo conselhos?

– Eu não pedi nada.

– Continue.

– Bom, a um tempo eu só queria ficar com ela. Mas eu não quero só isso, entende? Eu quero realmente ficar com ela, de outro jeito...

– Namorar?

– Er... Tipo isso. Mas eu sou um cara de ficar, entende? Eu não nunca mantive um relacionamento sério com alguém. Na verdade, nunca experimentei.

– Quem é ela?

– Eu não posso falar.

– E como vou ajudar sem saber quem ela é?

– Você não precisa saber quem ela é pra me ajudar.

– Tudo bem, então...

– Bom, nos falamos frequentemente. Mas nunca falamos sobre nós. E sempre que eu tento, ela meia que foge, entende? Ela está na minha cabeça e desde que apareceu eu não consigo tirar.

– Está apaixonado. – Comecei a rir. Fala sério!! Isso foi hilário!

– O que?!

– Você. Está. Apaixonado. Por. Essa. Garota.

– Como pode saber isso? – Ele é burro ou o que?

– Olha, eu já me apaixonei uma vez.... Sei bem como é. O jeito como fala dela.... Eu simplesmente não entendo por que você não fala de uma vez.

– Por que eu não sei se ela vai corresponder.

– E nunca vai saber até tentar.

– Ela é tão linda.... Sabe, eu adoro mexer no cabelo dela. Ela me lembra um jardim. O cabelo é o sol e os olhos são as flores. Agora tenho que ir.... Até mais, Jujuba.

Cabelo é o sol? Ela é loira! Olhos são as flores, espera... que tipo de flor? Espera.... Eu sou loira. E ele já disse uma vez que gostava de mim, certo? Ah deixa pra lá. Isso foi a semanas. Ele deve estar falando da Jessica.

Sim, com aquele cabelo loiro lambido até a cintura cheio de química, os olhos com lentei azuis e aquele corpo siliconado. Maravilhosa, não? Mas de acordo com os meninos, ela é a rainha do boquete.

E como uma facada no coração, meu celular vibra, mostrando uma mensagem.

Você costumava ser mais inteligente Jullianna. Primeiro com o Johnnathan, agora com o Rafael?

– Poison Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me desculpem por não postar na data correta. Beijos! Revies ;*